x
Convex Datacenter
Página 57 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 7474849505152535455565758596061626364656667 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 673 a 684 de 1111
    Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Agradecimentos: 0

Abreu,

Uma outra correção, o recall saiu devido a uma reclamação feita ao MP de SP.
    O q vc conseguiu com a MWM foi ser cobaia para a primeira versão do novo programa q depois foi trocado.

Quanto a discussão de vcs, na boa, abram um tópico a parte.

Quanto as aletas do trocador de calor, uma outra correção, NUNCA o fluido passará pela aleta e sempre pelo tubo.
    A aleta serve apenas para aumentar a área de troca térmica.

E é ai q fico com a pulga atrás da orelha... Qto a eficiência deste trocador, q só deve servir para andar no alfalto.

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Guilherme,

Desculpe tumultuar o tópico, mas tem horas que não aguento!

Abreu, para vc matar uma parte de sua curiosidade!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-079.jpg   -foto-4-.jpg   -img_4299.jpg  
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Abreu,

Uma outra correção, o recall saiu devido a uma reclamação feita ao MP de SP.
    O q vc conseguiu com a MWM foi ser cobaia para a primeira versão do novo programa q depois foi trocado.

Quanto a discussão de vcs, na boa, abram um tópico a parte.

Quanto as aletas do trocador de calor, uma outra correção, NUNCA o fluido passará pela aleta e sempre pelo tubo.
    A aleta serve apenas para aumentar a área de troca térmica.

E é ai q fico com a pulga atrás da orelha... Qto a eficiência deste trocador, q só deve servir para andar no alfalto.
    Muito mais água passou por baixo dessa ponto do que você imagina Barbosa...
    Quando houve a primeira notificação oficial a Troller, o recall já estava pronto e sendo testado em 4 carros há mais de 4 meses.

Quando recall finalmente foi lançado, já estava devidamente testado.
    O recall nunca partiu da Troller, partiu da MWM, que manteve contato comigo durante todo o processo de testes.

A MWM bateu bastante de frente com a Troller, para remover algumas proteções presentes na central do Troller 3.2TGV que não eram interessantes para os donos dos carros. Eu presenciei várias intervenções da MWM com a Troller, negociando a remoção de tais proteções. Uma delas era uma que gravava um erro na central do carro caso o mesmo rodasse com freio de mão puxado, uma proteção feita para frotistas que fazia o Troller 3.2TGV cortar o combustível e perder a potência subitamente caso o freio de mão fosse acionado (as vezes acontecia ao se passar por uma ondulação).

E o resto é história...

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Abreu,
    Diferentemente de vc, nao tenho qq interesse em me promover no meio off road. Meu intuito e ajudar....sem mentiras....
    Kkkkk, promover o que Delmanto?
    Que ajuda você dá ao pessoal daqui além de criticar todo o Troller?

Mentiras? Kkkkkk, cite UMA apenas. E lembre-se de prova-las
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de GPBarbosa
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    São José dos Campos/SP
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Muito mais água passou por baixo dessa ponto do que você imagina Barbosa...
    Vai nessa meu caro. Vc acha q a troller ou a MWM estavam afim de bancar um recall? Do tipo assim ai troller fizemos merda agora é so fazer um recall? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai nessa kkkkkkkkkk

Na boa Abreu tenha humildade de tentar ouvir o q aconteceu com os outros proprietários antes de sair achando que o pedacinho da história q vc conhece é o enredo total.

Mas enfim o tópico é sobre o novo...
    vou tentar manter o foco...
    Barbosa - Troller 3.2 XLT
    Ex.#2 - Troller 3.0 NGD - Espetacular!!!
    Ex.#1 - Troller 3.2 TGV - página virada

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    KKKKKK. Tô gostando, o fórum tá esquentando a chapa.
    Abreu, o homem que acredita em Papai Noel. Delmanto, o Eike Batista do fórum.
    A volta do Barbosa, azedo de longa data. As conversinhas do JotaN, novatinho ingênuo. E o Armindo, para quem até Jesus Cristo é fake. Sinto saudade do Idoso, velhinho experiente que só fala quando acorda do cochilo. Venha para cá, Kátia Sirene.

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Abreu,

A historia do 3.2 nao e bem essa como vc acha....O Guilherme tem razao e vivenciou, alias, vivenciamos isso juntos....alias, vc bem conheceu boa parte dos prejudicados....e saiba quenate hoje tem gente com problema sem solucao.....mesmo apos recall, bicos, etc....

Ainda que o que vc contou seja verdade, isso apenas reforca a sacanagem da Troller, q mesmo sabendo da bomba, continuou a vende-la. Mesmo sabendo da necessidade do recall, como vc alega, continuo a vender o problema!

Ja te aceitei no facebook e tomei a liberdade de te enviar fotos dos carros imaginarios, para facilitar o seu trabalho de pesquisa. Se quiser algo especial, me avise la.
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Não querendo entrar na discussão mas apenas dando meu depoimento: conheço o Delmanto a muitos anos e ele teve sim todos os carros que disse pois conheci a grande maioria, inclusive meu último Troller e meu atual JK comprei dele. E hoje ele está com uma Marruá e um Troller 2015.

Abraços a todos

Citação Postado originalmente por GPBarbosa Ver Post
    Vai nessa meu caro. Vc acha q a troller ou a MWM estavam afim de bancar um recall? Do tipo assim ai troller fizemos merda agora é so fazer um recall? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai nessa kkkkkkkkkk

Na boa Abreu tenha humildade de tentar ouvir o q aconteceu com os outros proprietários antes de sair achando que o pedacinho da história q vc conhece é o enredo total.

Mas enfim o tópico é sobre o novo...
    vou tentar manter o foco...
    Barbosa, eu interagi com muitos, muitos proprietários. Criamos grupos de emails, escrevi bastante para todos tentando narrar o que vinha acontecendo "por baixo do pano". Não podia informar diretamente o recall (a pedido da MWM até que o mesmo estivesse testado e aprovado para liberação), mas tentei de alguma forma dizer a todos que "boas notícias" estavam por vir. Como a liberação demorou a vir, você foi um dos que duvidou da minha palavra. Eu pressionei a Troller/MWM por vários meses, porque me revoltava ver que o problema tinha solução (e a solução já estava implantada no meu carro) e a Troller/MWM não liberava para todo mundo. Ameacei contar a todos do recall, e depois de muito tempo e recall foi liberado.

Se você pensasse mais e escrevesse menos, ia se perguntar porque a MWM veio para cá, Natal, a quase 3000Km de sua sede em SP, podendo ir ai na concessionária de SP, pertinho de onde eles estavam.
    Porque eles criariam esse custo de mandar 2 dos seus melhores engenheiros, com hotel, despesa para alimentação aqui para Natal?

Eu muito conversei com a MWM e a Troller antes de qualquer um mover ação jurídica.
    Você e o Delmanto escolheram o caminho jurídico, eu escolhi tentar um acordo que resolvesse o problema de todo mundo.

Meu acordo envolveu TODOS os Troller 3.2TGV com defeito, isso foi uma exigência minha em conversa com a Troller e MWM.
    Inicialmente a Troller tentou recomprar meu carro, mediante a um acordo de silêncio da minha parte.
    Eu aceitei a recompra mas recusei o acordo de silêncio, caso tivesse aceitado não poderia estar aqui falando sobre isso. Mas eles não fizeram acordo comigo sem o tal contrato de silêncio.
    Teria sido muito bom para mim fazer o acordo com eles, afinal eles iam me pagar o valor integral gasto no carro, mas eu julguei injusto com os outros proprietários com o mesmo problema.

Então humildade tenha você, não quero me gabar de nada, jamais faria isso, fiz apenas o que julgo certo e que faria em qualquer situação da minha vida. E foi o que deu resultado.

Eu vendi meu Troller 3.2TGV a um lojista local, sem apresentar nenhum defeito após o recall.
    Hoje ele está com um amigo e roda normalmente sem problemas.

O motivo da minha venda foi a reposição de peças, que é terrível. Nem a Troller nem as lojas MWM tem estoque de peças para esse motor. Como eu estava preparando o carro para expedições, ficava inviável andar com o Troller 3.2TGV.

Isso é só 1/10 do que aconteceu de verdade.
    Como eu disse, muito mais água passou por baixo dessa ponte do que você imagina.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Só uma coisa que não entendo, porque você comprou um Troller 2015 Delmanto?

Um carro que:
    - Tem chassi que vai quebrar com soldas mal feitas
    - Tem resto de suspensão da Ranger no eixo traseiro
    - Tem um eletrônica sensível e não aguenta trilhas
    - Tem um radiador de diesel que vai quebrar e destruir o carro
    - Tem os mesmo problemas do Troller 3.2TGV de entrar em proteção
    - Tem péssimo acabamento para um carro de 110mil
    - É carro de shopping

Enfim, porque danado você pagou 112mil em uma porcaria dessas?

Coifa parcial, sem proteção integral e sem ventilação total

que diabos serve essa borracha?
    Alguem sabe o preço desse catalizador?
    Nao sei para que serve, mas ainda assim esta totalmente exposto na parte traseira....entreou na trilha, vai rachar e causar vazamento
    Linha de produção? Para mim, descaso!
    Aos novos donos....essa foto mostra a tampa de acesso ao volante da embreagem. Esse silicone foi posto pelo dono, pq originalmente esta tampa nao veda nada, permitindo entrada de agua, barro e lama...

VOLTO A FALAR QUE A ANALISE FOI FEITA PARA USO OFF ROAD....para shopping nao precisa se preocupar!
    Para uso off road, esta pessimamente colocada....para ir ao shopping pode deixar ai
    Acabamento das duas portas.....estao soltando ao puxar para fechar a porta...controle de qualidade troller
    Fotos do chassis...
    Beleza de acabamento para um carro de 110 mil
    VOU POSTAR NO OUTRO TOPICO AS FOTOS DA BELEZA DO PROJETO OFF ROAD...assim cada um tire suas conclusoes....volto a falar....shopping, um bom SUV....para trilha, os donos vao ter que trabalhar nele..ORDINARIO, MAS PARA O ABREU NAO SE OFENDER.....MEDIANO....

Hoje pude analisar a fundo o Novo Troller ZERINHO....apesar de torcer pelo sucesso, nao gostei de varias "engenhicas" feitas pelos expert.

Fotografei tudo que nao gostei e vi de errado, postei fotos comoletas no facebook, em minha pagina.

Esse troller novo, analisando mecanicamente, me lembrou o meu primeiro troller zero km, em 1999......bonitinho por fora....mas ito a crescer por dentro!
    5 trollers novos esprando os engenheiros analisarem....

Rezando para o fantasma do antigo 3.2 não se eternize!!!
    ESQUECI de finalizar...

Sao 3 casos aqui em SP, na navesa, que obviamente vai negar....e dois em BH, como acima provado...3 + 2 = 5!
    Desculpe, mas esse publico que acha o Troller espetacular nunca teve um....kkkkkkkk
    que ele e robusto, nao discuto...tive troller por 13 anos, mas apos andar dois anos de JK, percebi que a robustez do troller nao vale a falta de seguranaca minha e de minha familia. Uso so para fazer trilha e mais nada!
    Quando cito o troller e falo sobre inseguranca, falo da instabilidade direcional, sobre a ausencia de frenagem decente, sobre a instabilidade em curvas...., nao sao criticas sem fundamentos.

Sobre o Abreu, prefiro nem comentar, mas participava de um grupo que iria processar a Troller pelos absurdos cometidos no 3.2.... e presenciei a Postura dele, antes e depois de fazer acordo...melhor esquecer!

Ja sobre a resistencia do troller em avidentes, acho que nao fica muito atras....estou no ipad e n sei postar fotos....
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de jaime_sandim
    Entrada
    08/09/2009
    Local
    Ponta Porã/MS
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Barbosa, eu interagi com muitos, muitos proprietários. Criamos grupos de emails, escrevi bastante para todos tentando narrar o que vinha acontecendo "por baixo do pano". Não podia informar diretamente o recall (a pedido da MWM até que o mesmo estivesse testado e aprovado para liberação), mas tentei de alguma forma dizer a todos que "boas notícias" estavam por vir. Como a liberação demorou a vir, você foi um dos que duvidou da minha palavra. Eu pressionei a Troller/MWM por vários meses, porque me revoltava ver que o problema tinha solução (e a solução já estava implantada no meu carro) e a Troller/MWM não liberava para todo mundo. Ameacei contar a todos do recall, e depois de muito tempo e recall foi liberado.

Se você pensasse mais e escrevesse menos, ia se perguntar porque a MWM veio para cá, Natal, a quase 3000Km de sua sede em SP, podendo ir ai na concessionária de SP, pertinho de onde eles estavam.
    Porque eles criariam esse custo de mandar 2 dos seus melhores engenheiros, com hotel, despesa para alimentação aqui para Natal?

Eu muito conversei com a MWM e a Troller antes de qualquer um mover ação jurídica.
    Você e o Delmanto escolheram o caminho jurídico, eu escolhi tentar um acordo que resolvesse o problema de todo mundo.

Meu acordo envolveu TODOS os Troller 3.2TGV com defeito, isso foi uma exigência minha em conversa com a Troller e MWM.
    Inicialmente a Troller tentou recomprar meu carro, mediante a um acordo de silêncio da minha parte.
    Eu aceitei a recompra mas recusei o acordo de silêncio, caso tivesse aceitado não poderia estar aqui falando sobre isso. Mas eles não fizeram acordo comigo sem o tal contrato de silêncio.
    Teria sido muito bom para mim fazer o acordo com eles, afinal eles iam me pagar o valor integral gasto no carro, mas eu julguei injusto com os outros proprietários com o mesmo problema.

Então humildade tenha você, não quero me gabar de nada, jamais faria isso, fiz apenas o que julgo certo e que faria em qualquer situação da minha vida. E foi o que deu resultado.

Eu vendi meu Troller 3.2TGV a um lojista local, sem apresentar nenhum defeito após o recall.
    Hoje ele está com um amigo e roda normalmente sem problemas.

O motivo da minha venda foi a reposição de peças, que é terrível. Nem a Troller nem as lojas MWM tem estoque de peças para esse motor. Como eu estava preparando o carro para expedições, ficava inviável andar com o Troller 3.2TGV.

Isso é só 1/10 do que aconteceu de verdade.
    Como eu disse, muito mais água passou por baixo dessa ponte do que você imagina.

Abraços.
    Primeiramente gostaria de agradecer a Deus por enviar essa pessoa especial e bondosa que atende pelo nome de Abreu...
    pessoa essa que escolheu ser cobaia do troller ,ficar uma semana somente vivendo isso sem ganhar um centavo para resolver os problemas com os tais engenheiros que são pagos para isso, eles devem ser eternamente gratos ao voce.

e por escolher tomar um prejuízo financeiro não aceitando o silencio e a recompra do troller
    alegando que não seria justos com pessoas que voce nunca viu e provavelmente nem vai ver...

o Brasil precisa de pessoas como voce
    sem duvida voce é a pessoa mais bondosa do offroad.

sem mais
    Obrigado
    '' Flecha de prata''Troller 2010 chip /Colossus Max 37''R17 /molas 3'' /bilstein shock's /elocker /acessórios power off-road
    EX ''Jegão azul''

Chega né Delmanto?

Vamos parar por aqui. Espero que você possa curtir bastante seu Troller, assim como todos aqui do fórum curtem os seus.
    2018 BMW X1 25i XDrive

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20