x
Convex Datacenter
Página 47 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 373839404142434445464748495051525354555657 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1111

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    19/12/2011
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Tenho um troller 2015, esta c 2500km. E estou achando que o freio esta um pouco preso. Alguem tem idéia doque possa ser?

Foto do radiador que eu já havia postado para se ter uma ideia da largura do tubo de alumínio:
    Na foto vocês podem ver que é um tubo sólido no centro com aletas encaixadas por fora. O diesel circula apenas no tubo, as aletas são apenas para resfriamento do tubo.

2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Pessoal, a medida de pneu BF que equivale ao 33" é o 285/70/17 correto?

Quem usa poderia informar onde comprou esse pneu? Estou precisando de 4 ou 5 unidades...

Ou talvez alguma medida próxima....

Abraço!!!

Usuário
    Entrada
    22/09/2009
    Local
    Sta. Rosa de Viterbo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Pessoal, a medida de pneu BF que equivale ao 33" é o 285/70/17 correto?

Quem usa poderia informar onde comprou esse pneu? Estou precisando de 4 ou 5 unidades...

Ou talvez alguma medida próxima....

Abraço!!!
    Boa noite Ronie, comprei 4 pneus da BF 285/70/17 Mud , tinham a pronta entrega, paguei em cada pneu R$1.438,00 no site: www.completeocarro.com.br, fui muito bem atendido e os pneus chegaram bem rápido. No T4 ficou muito bom, ainda não fiz trilha mas testei em uns "barrancos" aqui na cidade. Abraços.
    Troller 2015 - Mud BF 285/70/17, Jeep Willys 1966, Toyota Bandeirante 1989-motor 314-S com UP-Grade 709-Turbinado.

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por jmzerba Ver Post
    Boa noite Ronie, comprei 4 pneus da BF 285/70/17 Mud , tinham a pronta entrega, paguei em cada pneu R$1.438,00 no site: www.completeocarro.com.br, fui muito bem atendido e os pneus chegaram bem rápido. No T4 ficou muito bom, ainda não fiz trilha mas testei em uns "barrancos" aqui na cidade. Abraços.

Obrigado pela dica!!! Aproveitando, tem fotos do seu carro com os pneus? Qual é a impressão comparando com os originais?

Banido
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 188
    Citação Postado originalmente por jmzerba Ver Post
    Jmzerba, muito bom esse site p compra de pneus. Um abraço.

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Abreu,

Se vc se refere a mim sobre nao conhecer sobre o que falo, vc esta bem enganado.

Analisei bem a fundo o novo troller e postei varias fotos daquilo q entendo ser problematico para trilha.

O problema aqui neste topico, é que nao li onde esta escrito que eu nao posso fazer criticas ao veiculo, ainda que ao meu ver, construtivas.

Vc e novato no assunto e por isso tavez desconheca a era Araripe, onde referidas criticas serviam para arrumar o veiculo, era analisadas e inseridas no carro.

Desculpe, mas sua conduta de amor incondicional ao troller - mesmo commtudo q passou com o 3.2 e ainda o defende - faz muitas vezes com que desapercebidos achem que vc conhece muito de off road, e acreditem em alguns abusrdos q vc escreve.

De fato, o novo troller, andando em dunas como vc faz e acha q e trilha, nao tem risco algum de trincar o radiador de diesel. Mas se fizesse, ou conhecesse um pouco mais sobre trilhas radicais, saberia q isso e um risco enorme. ele deveria estar em outro local, assim como o radiador da hidraulica, muito baixo e. exposto na frente do carro....

Mas enfim, como disse, esse novo troller é um bom SUV.....nao surte e nem se ofenda.

Como vcs dizem, troller e troller....mas estradinhas de chao e dunas, nao sao trilhas !
    Bem novato mesmo Delmanto...
    Esse é apenas meu 5º Troller (2004, 2007, 2010, 2013, 2015).
    Fazem só 11 anos que tenho e uso o Troller, no dia-a-dia, na trilha, em viagens... Em 11 anos eu pude aprender bastante sobre o que É um problema e o que NÃO é um problema.

Mas você é um ser desenvolvido, conhece o carro por fotos e ainda opina sobre ele!

E dentro da sua tamanha ignorancia, venha conhecer o Nordeste do seu país, para poder opinar sobre as trilhas que temos por aqui.

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Meu Deus! Saiu o Troller 2015, porém, ainda assim, abreu e Delmanto continuam trocando farpas. O primeiro é um entusiasta da marca, ainda que a Troller produzisse uma arma nuclear, ele diria que é tudo de bom, o segundo, por alguma razão, ODEIA o jipe, mesmo não usando viatura igual. Tenho saudade do Idoso, esse sim, trazia ponderações de relevo. Também sinto falta da Kátia Sirene, que sempre elogiava a marca e os colegas.

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Meu Deus! Saiu o Troller 2015, porém, ainda assim, abreu e Delmanto continuam trocando farpas. O primeiro é um entusiasta da marca, ainda que a Troller produzisse uma arma nuclear, ele diria que é tudo de bom, o segundo, por alguma razão, ODEIA o jipe, mesmo não usando viatura igual. Tenho saudade do Idoso, esse sim, trazia ponderações de relevo. Também sinto falta da Kátia Sirene, que sempre elogiava a marca e os colegas.

Deixa de babaquice!

A Kátia Silene/Sirene é você! E ela não elogiava a marca e nem os colegas, você quando usava esse nick Katia silene/sirene, era a mesma coisa de agora que usa Paulo Peitudo... Uma pessoa que está aqui só para denegrir a imagem de um carro.
    Quem é você de verdade? Eu realmente não sei.
    Mas sei que você é a mesma pessoa que usou esses nomes: Kátia Silene, Kátia Sirene, Kitola...E ainda tem mais um que eu não lembro agora.

Cara, deixa a gente em paz!
    4X4 Brasil
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Paulo,

Eu nao odeio Troller, ja tive 3, Um RF, um 2.8 e um 3.0. Sempre expus os pros e contras.

Meu problema foi com o 3.2 antigo, e com a sacanagem q a troller fez e ainda faz com alguns donos....ate hj tem gente com motor aberto sem conserto e se ferrando....

Ao contrario do que o Abreu acha, eu tenho um 2015 e analisei bem , por dentro e por fora. Ja postei fotos aqui, mesmo ele achando que nao....tenho um album no facebook mostrando todosmos erros do projeto para uso em trilha. Apens nao tenho necessidade igual a ele de achar q so ele tem um.....

Agora ele nao entende q minha analise e para uso em trilhas, que e neu interesse.

Se querem analise para uso normal...Esse novo troller e muito bom, um suv de chassis (sei q nao pode) muito bom.

O que odeio sao pessoas como o Abreu, que ja fo prejudicado pela troller quando comprou o antigo 3.2, fez acordo para minimizar os prejuizos daquela boma, e dai p fte, passou a elogiar tudo, cegamente, passando informacoes erradas a muitos aqui.

Esse tipo de pessoa,nao faz parte de meus interesses. Infelizmente esse forum e aberto....

E Abreu, quando falo sobre experiencia, me refiro a experiencias off road, e nao no numero de trollers q sua familia tem....vc Pode ter 10 troller, trocar a cada ano e nem por isso conhecer OFF ROAD PESADO....

Quem sabe quando for fazer trilha de verdade e passe necessidade, sendo ajudado por um willys, vc desca desse pedestal de defensor troller e aprenda a escutar a opiniao alheia.....sem chorar se eu, ou alguem criticar!

E se esta com medo de seu carro desvalorizar ( igual aoseu ultimo) quer pelas minhas critcas, quer pelas merdas q a troller fez, relaxe, estou no mesmo barco q vc, mas nem por isso MUDO MINHA OPNIAO COMO VC FEZ!

POSSO PERDER DINHERIO MAS NAOPERCO O CARATER!
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Alguns documentos que uso nas ações de proprietários dos antigos 3.2 contra a ford...

Coincidência ou homônimo? o QUE SERÁ QUE TE FEZ MUDAR DE OPINIAO?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-2-.jpg   -foto-3-.jpg   -foto-1-.jpg  
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    De vez em quando o tópico fica surreal...
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20