x
Convex Datacenter
Página 72 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 22626364656667686970717273747576777879808182 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 853 a 864 de 1111
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Agradecimentos: 0

Ronie,
    observo que você tem uma Hilux (picape?) e um Troller. Possuo uma picape Hilux 4x4 e um Golf GTI. Cogito trocar a Hilux pelo novo Troller. A dúvida surgiu por causa de carga. Tenho sítio e semanalmente levo ração para animais. Fica numa região serrana, estrada lamacenta com chuva. Você acha que dá para substituir a Hilux pelo Troller, mais uma carreta tipo "fazendinha"? Ou seria melhor me desfazer do Golf? A outra opção que tenho é comprar uma nova Hilux (a minha atual é 2009, mas está pouco rodada - 60 mil) e esquecer o Troller. A questão é que fiz um teste no jipe e gostei muito dele.Abraços.

Usuário Avatar de MARCELO T4
    Entrada
    20/07/2008
    Local
    TELÊMACO BORBA/PR
    Paixão antiga.
    Depois de 10 anos de Troller fiquei 10 meses sem,voltei e peguei um 2015.
    Viajei 250 Km.Gostei muito do carro.
    4X4 Brasil
    Nova SW4 2016
    Unimog 411 original : Unimog 411 (trilha pesada)
    Unimog 406 original

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Ronie,
    observo que você tem uma Hilux (picape?) e um Troller. Possuo uma picape Hilux 4x4 e um Golf GTI. Cogito trocar a Hilux pelo novo Troller. A dúvida surgiu por causa de carga. Tenho sítio e semanalmente levo ração para animais. Fica numa região serrana, estrada lamacenta com chuva. Você acha que dá para substituir a Hilux pelo Troller, mais uma carreta tipo "fazendinha"? Ou seria melhor me desfazer do Golf? A outra opção que tenho é comprar uma nova Hilux (a minha atual é 2009, mas está pouco rodada - 60 mil) e esquecer o Troller. A questão é que fiz um teste no jipe e gostei muito dele.Abraços.
    Jolucas, tenho um tio que desde que me conheço por gente utilizava pick-up, e todas as histórias dele de carro envolvia pick-up. Ocorre que em 2008 ele comprou um Troller do ano, e desde então nunca mais voltou para pick-up pois não usava para a finalidade "transporte de carga". De 2008 pra cá ele teve 4 Troller e só deixou de ter em 2013 quando teve desgosto com a marca devido a problemas com o TGV 2013 que comprou logo no lançamento. Dai ele pegou uma Pajero 3D por falta de "opção de Troller" e agora que lançou o Troller 2015 ele se desfez da Pajero 3D e tem um Troller 2015. Pura paixão porque essa Pajero (3 portas) é uma verdadeira nave com jeito de jipe, se não conhece o carro, sugiro que vá dar uma olhadinha...

Agora respondendo sua dúvida: Se você realmente quer ter um Troller não acho que será um grande problema utilizar uma carretinha fazendinha ainda mais se você tiver praticidade em guardar esta carretinha (eu já tive carretinha fazendinha e é um saco quando não tem muito espaço e manobrar requer prática, marinheiro de primeira viagem se perde fácil ok).

Eu particularmente sinto falta de um carro pequeno para as correrias do dia-a-dia (moro em SP e as vezes carro pequeno faz falta), se seu Golf GTI for dos novos, eu ficaria com um nó na cabeça em escolher esta troca.

E tenha em mente que não terá o conforto da Hilux no Troller.

Não consigo opinar em quais dois carros escolher, tem opção de ter os 3?!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Ronie,
    Interessante sua preocupação, por que eu vivo situação similar, acho que pior no meu caso. Tenho só uma vaga de garagem em casa (sobradinho antigo, adoro, mas tem esse defeito) e também tenho sítio. Eu fui ver a Troller 2015 na revenda, e para o meu caso (e talvez para o seu) daria certo levar carga mesmo sem carretinha, eu explico o porquê.

A Troller 2015 tem zero de porta malas SE você for andar em 4 ou 5 pessoas. Se for andar você e mais uma pessoa, ou você e mais duas, tem a opção de rebater o banco e aí cabe coisa pra caramba (com assoalho "lavável", pelo menos parece ser prático). Como o banco de trás é repartido em duas partes, da para viajar em 3 pessoas numa boa, com um espaço beeem grande (embora a hilux tenha muito mais). Claro que para objetos altos (plantas por exemplo), caçamba sem cobertura é o ideal, mas para sacos de ração ter cobertura pode até ser uma vantagem.

No meu caso, eu havia desistido de pegar a Troller quando li que não havia diferencial central, e o vendedor informou que com a 4x4 desligada a tração era dianteira. No meu percurso tem uma subida longa e infernal que é pavimentada, mas carro com tração na frente sobre só de vez em quando, e geralmente em marcha ré ou então fritando até a alma. Mas graças aos amigos do forum parece que a informação do vendedor não estava correta, e eu voltei a pensar no Troller 2015.

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Esse "vendedor" vendia cachorro-quente ou pipoca?

Citação Postado originalmente por abdias Ver Post
    ...No meu caso, eu havia desistido de pegar a Troller quando li que não havia diferencial central, e o vendedor informou que com a 4x4 desligada a tração era dianteira...

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Esse "vendedor" vendia cachorro-quente ou pipoca?
    Acho que vendia sonho!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Pois é, Ronnie. dúvida cruel. Meu Golf é novinho, está com seis mil rodados. Creio que o melhor é ficar na espreita. Observar opiniões, enfim, deixar o tempo contribuir para a definição. Só tenho duas vagas no prédio...
    valeu.

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Abdias,
    Valeu. Em relação a essas cargas menores, sem problemas. Dá para levar numa boa no Troller. Mas, às vezes, carrego hoje algumas estacas, eucalipto tratado, etc., que só cabem na picape. Por isso, a carretinha seria uma solução com o Troller. Quanto à tração do jipe, sem 4x4, com certeza, é traseira. Você vai subir tranquilamente.

Usuário
    Entrada
    29/04/2015
    Local
    rj/RJ
    show, estou adquirindo um t4/2015 e tenho a mesma vertente que vc, preparar para expedições mas estou com dificuldades aqui no RJ podem ajudar? abs

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por manolo_rj Ver Post
    show, estou adquirindo um t4/2015 e tenho a mesma vertente que vc, preparar para expedições mas estou com dificuldades aqui no RJ podem ajudar? abs
    Segue um tópico específico sobre seu questionamento.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...xpedicoes.html (Iniciando no mundo das expedições)

Vai encontrar o que precisa na preparação e o que não precisa também.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    07/04/2009
    Local
    Brasília/DF
    Boa noite, comprei meu Troller 2015 há duas semana. Já tive um Troller 2003 é uma Defender 2010. Em relação ao novo Troller tenho que destacar o aumento de conforto e a potência do motor que não tem limite, inclusive na estrada, pois alcança alta velocidade muito rápido e da uma certa impressão de estabilidade, mas é claro que estabilidade não é seu forte, pois trata-se de um jipe.
    o Troller ficou muito bom e o interior deu um ar mais urbano, pois o "Santo Antônio/gaiola" interno ficou escondido, diferente do Troller antigo. O silêncio interno surpreende e o conforto dos bancos também melhorou.
    enfim, até o momento estou muito satisfeito com o novo Troller. Muito robusto com um bom conforto. O único contra, até o momento, digo até o momento, pois acredito que logo será resolvido são os acessórios que estão um absurdo de caro. Por exemplo:
    - parachoque R$ 5 mil o par
    - proteções inferiores de R$ 4 a R$ 6 mil
    - snorkel R$ 2 mil
    e assim vai....
    []'s satisfeito com o Novo Troller

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Meu Golf é novinho, está com seis mil rodados. Creio que o melhor é ficar na espreita. O
    E eu estou pensando seriamente o contrário, trocar o meu Troller 3.0 todo equipado por um GTI zero ou seminovo. Puta tesão esse carro!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20