x
Convex Datacenter
Página 56 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1111
    Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    Agradecimentos: 0

Meu Deus! Saiu o Troller 2015, porém, ainda assim, abreu e Delmanto continuam trocando farpas. O primeiro é um entusiasta da marca, ainda que a Troller produzisse uma arma nuclear, ele diria que é tudo de bom, o segundo, por alguma razão, ODEIA o jipe, mesmo não usando viatura igual. Tenho saudade do Idoso, esse sim, trazia ponderações de relevo. Também sinto falta da Kátia Sirene, que sempre elogiava a marca e os colegas.

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Meu Deus! Saiu o Troller 2015, porém, ainda assim, abreu e Delmanto continuam trocando farpas. O primeiro é um entusiasta da marca, ainda que a Troller produzisse uma arma nuclear, ele diria que é tudo de bom, o segundo, por alguma razão, ODEIA o jipe, mesmo não usando viatura igual. Tenho saudade do Idoso, esse sim, trazia ponderações de relevo. Também sinto falta da Kátia Sirene, que sempre elogiava a marca e os colegas.

Deixa de babaquice!

A Kátia Silene/Sirene é você! E ela não elogiava a marca e nem os colegas, você quando usava esse nick Katia silene/sirene, era a mesma coisa de agora que usa Paulo Peitudo... Uma pessoa que está aqui só para denegrir a imagem de um carro.
    Quem é você de verdade? Eu realmente não sei.
    Mas sei que você é a mesma pessoa que usou esses nomes: Kátia Silene, Kátia Sirene, Kitola...E ainda tem mais um que eu não lembro agora.

Cara, deixa a gente em paz!
    4X4 Brasil
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Paulo Peitudo Ver Post
    Paulo,

Eu nao odeio Troller, ja tive 3, Um RF, um 2.8 e um 3.0. Sempre expus os pros e contras.

Meu problema foi com o 3.2 antigo, e com a sacanagem q a troller fez e ainda faz com alguns donos....ate hj tem gente com motor aberto sem conserto e se ferrando....

Ao contrario do que o Abreu acha, eu tenho um 2015 e analisei bem , por dentro e por fora. Ja postei fotos aqui, mesmo ele achando que nao....tenho um album no facebook mostrando todosmos erros do projeto para uso em trilha. Apens nao tenho necessidade igual a ele de achar q so ele tem um.....

Agora ele nao entende q minha analise e para uso em trilhas, que e neu interesse.

Se querem analise para uso normal...Esse novo troller e muito bom, um suv de chassis (sei q nao pode) muito bom.

O que odeio sao pessoas como o Abreu, que ja fo prejudicado pela troller quando comprou o antigo 3.2, fez acordo para minimizar os prejuizos daquela boma, e dai p fte, passou a elogiar tudo, cegamente, passando informacoes erradas a muitos aqui.

Esse tipo de pessoa,nao faz parte de meus interesses. Infelizmente esse forum e aberto....

E Abreu, quando falo sobre experiencia, me refiro a experiencias off road, e nao no numero de trollers q sua familia tem....vc Pode ter 10 troller, trocar a cada ano e nem por isso conhecer OFF ROAD PESADO....

Quem sabe quando for fazer trilha de verdade e passe necessidade, sendo ajudado por um willys, vc desca desse pedestal de defensor troller e aprenda a escutar a opiniao alheia.....sem chorar se eu, ou alguem criticar!

E se esta com medo de seu carro desvalorizar ( igual aoseu ultimo) quer pelas minhas critcas, quer pelas merdas q a troller fez, relaxe, estou no mesmo barco q vc, mas nem por isso MUDO MINHA OPNIAO COMO VC FEZ!

POSSO PERDER DINHERIO MAS NAOPERCO O CARATER!
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Alguns documentos que uso nas ações de proprietários dos antigos 3.2 contra a ford...

Coincidência ou homônimo? o QUE SERÁ QUE TE FEZ MUDAR DE OPINIAO?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-2-.jpg   -foto-3-.jpg   -foto-1-.jpg  
    JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    De vez em quando o tópico fica surreal...
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    De vez em quando o tópico fica surreal...
    Infelizmente X2...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    06/10/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    ...ainda o 3.2 (antigo)? Pensei que o Tópico era a respeito do Troller 2015.
    Novo Troller 2019. Ex 3.2 TGV.

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Ao contrario do que o Abreu acha, eu tenho um 2015 e analisei bem , por dentro e por fora. Ja postei fotos aqui, mesmo ele achando que nao....tenho um album no facebook mostrando todosmos erros do projeto para uso em trilha. Apens nao tenho necessidade igual a ele de achar q so ele tem um.....
    Nossa, então você tem também um Troller?

Bem, pelas minhas contas do que vc já disse que tinha aqui no fórum você está com os seguintes off-roads:

- Wrangler 3.6 Pentastar
    - Defender 90
    - Troller 2015
    - Agrale Marruá

Que bela lista eim Delmanto? Pena que nós nunca vimos nenhum deles...
    Posta uma foto dos 4 lado a lado para a gente, afinal você tem provavelmente os 4 melhores veículos off-road vendidos no Brasil. Nós gostaríamos muito de ve-los =)
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Alguns documentos que uso nas ações de proprietários dos antigos 3.2 contra a ford...

Coincidência ou homônimo? o QUE SERÁ QUE TE FEZ MUDAR DE OPINIAO?
    Como disse o Miranda, fica mesmo surreal!

Meu querido, eu já disse e repito que não fiz acordo com a Troller. Eles até tentaram, me pediram para assinar um "contrato" de silêncio e minha resposta foi: "O meu carro vocês compram, mas meu silêncio não tem preço."
    E a maior prova que eu nunca fiz acordo nenhum com eles, é que eu falo isso aqui, livremente em um fórum aberto.
    E o melhor de todo "barulho" que fiz, foi chamar a atenção da MWM, e com isso consegui o recall, não só para o meu carro, mas como para todos os Trolller 3.2TGV vendidos. Cedi o meu carro por 7 dias a MWM para eles analisarem e o recall foi feito em cima dele.

Quanto a você eu recomendo um psicólogo, ou melhor, isso já é caso de psiquiatra.
    Notoriamente você tem problemas, e sabe lá porque, encucou com o Troller 3.2TGV.

Muda o disco Delmanto, esse tópico é sobre outro carro, que agora você fantasia que tem também.

É cada doido que me aparece...
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de Armindo Neto
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Rio de janeiro/RJ
    Abreu, não tenho nada a ver com essa discussão, mas uma coisa eu posso lhe garantir... O Delmanto realmente teve esses veículos.
    Eu conheço o Jorge, e sei bem que ele não está mentindo.

Enfim, é só isso, não quero entrar nessa discussão!
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Abreu, não tenho nada a ver com essa discussão, mas uma coisa eu posso lhe garantir... O Delmanto realmente teve esses veículos.
    Eu conheço o Jorge, e sei bem que ele não está mentindo.

Enfim, é só isso, não quero entrar nessa discussão!
    Também não quero entrar nesta discussão besta,mas realmente o Delmanto tem ou teve estes carros. Se ele tem poder aquisitivo para isto, o problema é só dele. Se ele quiser rasgar dinheiro também é problema dele.

Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Nossa, então você tem também um Troller?

Bem, pelas minhas contas do que vc já disse que tinha aqui no fórum você está com os seguintes off-roads:

- Wrangler 3.6 Pentastar
    - Defender 90
    - Troller 2015
    - Agrale Marruá

Que bela lista eim Delmanto? Pena que nós nunca vimos nenhum deles...
    Posta uma foto dos 4 lado a lado para a gente, afinal você tem provavelmente os 4 melhores veículos off-road vendidos no Brasil. Nós gostaríamos muito de ve-los =)

Abreu,

Diferentemente de vc, nao tenho qq interesse em me promover no meio off road. Meu intuito e ajudar....sem mentiras....

Tenho reconhecimento profissional e o off-road e hobbie...nao comecei hoje no meio....
    tenho veiculos 4x4 desde 1988.... nao tenho qq interesse nessa ou naquela marca, bem diferente de vc!

Tem curiosidsde em ver
    meus jipes....entra no facebook, me adiciona como seu amigo, e va buscar as fotos...todos estao la....ha ainda ate um algun de fotos antigas onde pode ver outros....

E so uma correcao...de sua lista que acha ser imaginaria de minha parte, so nao tive o jk 3.6 pentastar....mas tive o jK 3.8 !

abc.....te esperando para matar sua curisidade no facebook!
    JORGE DELMANTO
    AGRALE MARRUA AM50

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20