x
Convex Datacenter
Página 69 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 19596061626364656667686970717273747576777879 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 817 a 828 de 1111
    Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Três Corações/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por BrunoDutra Ver Post
    Alguém teve problema com água acumulada no assoalho?
    Meu 2015 está com 10 dias de vida e depois da primeira chuva forte (parado) parece que tem água correndo por baixo dele quando acelero ou freio.. Lembro que nos 3.0 as vezes acontecia..
    Alguém tem idéia do que poderia ser e como resolver?

Abraços
    Estou com esse probleminha básico! Só serve pra deixar nervoso... o sonho esta ficando melhor que a realidade!
    Entra água na cabine, isso que a trilha mais difícil que eu fiz foi ir no supermercado... kkkkkkk...
    Chuva normal e água de asfalto entram no carro, por baixo e onde fica guardado o macaco, que já enferrujou!
    Resumindo: também preciso de ajuda na solução desse problema!
    Lembrando que o probleminha do dreno do ar condicionado já foi resolvido na primeira revisão!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Sou novo aqui e minha expectativa era de que encontraria boas respostas. Infelizmente, as contribuições positivas são escassas. As experiências com o Troller 2015 serviriam muito para mim. Estou na minha terceira picape Hilux e me entusiasmei com o novo Troller, depois da "amansada" que a Ford deu nele para andar também na cidade. Uso muito o 4x4 para ir a um sítio na região serrana. A estrada de terra é ruim, com pedras, barro... enfim, uma trilha de dificuldade cinco numa escala de 10.

Usuário
    Entrada
    21/03/2015
    Local
    Rio Grande/RS

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Sou novo aqui e minha expectativa era de que encontraria boas respostas. Infelizmente, as contribuições positivas são escassas. As experiências com o Troller 2015 serviriam muito para mim. Estou na minha terceira picape Hilux e me entusiasmei com o novo Troller, depois da "amansada" que a Ford deu nele para andar também na cidade. Uso muito o 4x4 para ir a um sítio na região serrana. A estrada de terra é ruim, com pedras, barro... enfim, uma trilha de dificuldade cinco numa escala de 10.
    Então cara, acompanho este tópico desde o início, namorei o novo modelo desde que foi anunciado, pois sempre quis um 4x4 curto,
    além do viés de ter que usar o carro no dia a dia, trabalhando no centro... Arrisquei e não me arrependi. Mesmo com pneus 35, não estou tendo nenhuma dificuldade no trânsito/manobras/balizas, estou até pensando em dispensar a câmera/sensor de ré que ia instalar. Fora a diversão do final de semana... Estava acostumado com uma Ranger, e como não tenho necessidade de caçamba, jamais voltaria a ter uma... Vai firme que o novo Troller está no ponto para as duas situações!

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Valeu, Delcio. Eu até que preciso de caçamba para levar rações nos finais de semana para os bichos. Mas a carretinha tipo fazenda pode resolver.

Usuário
    Entrada
    31/03/2015
    Local
    Vitória/ES
    Ia me esquecendo. Você não perdeu a garantia com o 35?

Usuário
    Entrada
    21/03/2015
    Local
    Rio Grande/RS
    Perdi da suspensão... Como não faço trilhas pesadas, não me preocupei muito. O "porta malas", com os bancos traseiros rebatidos, comporta uns 3 sacos de 30kg de farelo, e olhe lá... Nada que a carreta não resolva. A caçamba ociosa em 85% do tempo me atrapalhava muito no trânsito.

Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Não perde só da suspensão não ,perde de toda a transmissão ,,eixos ,caixa de marchas ,caixa de redução. Está lá nos termos de garantia , , ,mas é só guardar os originais e colocar quando for fazer a revisão .
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Delcio Rodrigues Ver Post
    Perdi da suspensão... Como não faço trilhas pesadas, não me preocupei muito. O "porta malas", com os bancos traseiros rebatidos, comporta uns 3 sacos de 30kg de farelo, e olhe lá... Nada que a carreta não resolva. A caçamba ociosa em 85% do tempo me atrapalhava muito no trânsito.
    Eu levo tudo no bagageiro. Já cheguei a levar uns 3 sacos de 50 kg de milho mais alguns sacos de ração de 20 kg. Na primeira vez amarrei, mas depois vi que não precisa nem amarrar pois os vãos do bagageiro seguraram bem os sacos! Mas, claro, no meu caso, não pego nada de asfalto durante o trajeto.
    4X4 Brasil
    -------------------------------------
    Troller T4 3.0 2006
    Mitsubish Pajero GLS-B 2.8 1999

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Arthur Faraco Ver Post
    Estou com esse probleminha básico! Só serve pra deixar nervoso... o sonho esta ficando melhor que a realidade!
    Entra água na cabine, isso que a trilha mais difícil que eu fiz foi ir no supermercado... kkkkkkk...
    Chuva normal e água de asfalto entram no carro, por baixo e onde fica guardado o macaco, que já enferrujou!
    Resumindo: também preciso de ajuda na solução desse problema!
    Lembrando que o probleminha do dreno do ar condicionado já foi resolvido na primeira revisão!

Ja que o Dr. Troller nao ajudou na solucao, vou tentar ajudar.

Da mesma forma q a carroceria antiga do Troller tinha na parte de baixo 4 tampoes, que serviam para escoar agua eventualmente dentro dela, o modelo novo tambem tem esses tampoes.

Eles ficam na parte de baixo proximo ao cofre do motor.

Amanha posso postar fotos, mas sao faceis de achar.... tire eles que a agua desse barulho vai escoar.

Ja descobrir por onde ela entra, sao outros 500!
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Citação Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Ja que o Dr. Troller nao ajudou na solucao, vou tentar ajudar.

Da mesma forma q a carroceria antiga do Troller tinha na parte de baixo 4 tampoes, que serviam para escoar agua eventualmente dentro dela, o modelo novo tambem tem esses tampoes.

Eles ficam na parte de baixo proximo ao cofre do motor.

Amanha posso postar fotos, mas sao faceis de achar.... tire eles que a agua desse barulho vai escoar.

Ja descobrir por onde ela entra, sao outros 500!
    Kkkk, também te amo Delmanto!

Já fez o Stage 3 com o Maurício no seu? Faça rapaz, a coisa é boa de verdade.
    Tb troquei os pneus 33" por 35", não é "tão plug-and-play" como falam, mas é relativamente simples.
    Lift de 1,5", amortecedores 2" maiores, uns coretezinhos aqui outros ali e alargadores em alumínio com 10mm.
    Fica perfeito, não pega em nada.

Quanto ao amigo Arthur Faraco, não posso ajudar muito. Aliás sem ver o carro fica difícil.
    Quem melhor vai poder te ajudar é o próprio concessionário.
    A água no compartimento do macaco é estranha, mas pode ser explicada pela tampa que lá tem. Um tampão de borracha como os outros espalhados pelo Troller. Verifique-o.

O restante é fazer o que o Delmanto disse, retirar os tampões do carro para ver se tem água dentro da carroceria. O antigo juntava água nas longarinas, esse novo não sei onde possa estar juntando.

Mas reforço que reveja o dreno do ar-condicionado. No meu caso os sitomas eram quase iguais aos seus, e era apenas o dreno do ar vazando água para dentro. Quando acelerava escutava a água indo para trás, quando freiava, escutava indo para frente.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Usuário Avatar de rsszabo
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Impressoes apos algumas trilhas mais pesadas:
    carro muito forte (to com stage2 sfi).. Sem problema algum depoos das trilhas, apresentando funcionamento normal!!

abs

-image.jpg
    Troller "Hulk" 2015 - Eaton E-Locker / Interco Bogger 38,5 / Work 16.000lbs / SFI Chips / - Under Construction

Citação Postado originalmente por rsszabo Ver Post
    Impressoes apos algumas trilhas mais pesadas:
    carro muito forte (to com stage2 sfi).. Sem problema algum depoos das trilhas, apresentando funcionamento normal!!

abs

-image.jpg

Troller teu ta bonitão heim !!! E a transmissão aguentando bem ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20