Amigos que já possuem ou conhecem bem o novo Troller, eu pesquisei bastante e não encontrei algumas informações específicas que são as seguintes:
1 - Com o 4x4 desligado a tração fica em quais rodas? (eu imagino que seja nas dianteiras, mas não encontrei nada oficial sobre isso)
2 - a Defender 90 no asfalto se comporta de um jeito que eu sempre gostei muito, mas o Troller nunca teve essa proposta "on road" então eu imagino que o carro não possui diferencial central que possibilite dirigir em 4x4 no asfalto sem maiores problemas, estou correto?
Eu meio que imagino quais sejam as respostas, mesmo assim, eu queria uma opinião definitiva sobre essas duas questões, muito obrigado!
Amigos que já possuem ou conhecem bem o novo Troller, eu pesquisei bastante e não encontrei algumas informações específicas que são as seguintes:
1 - Com o 4x4 desligado a tração fica em quais rodas? (eu imagino que seja nas dianteiras, mas não encontrei nada oficial sobre isso)
2 - a Defender 90 no asfalto se comporta de um jeito que eu sempre gostei muito, mas o Troller nunca teve essa proposta "on road" então eu imagino que o carro não possui diferencial central que possibilite dirigir em 4x4 no asfalto sem maiores problemas, estou correto?
Eu meio que imagino quais sejam as respostas, mesmo assim, eu queria uma opinião definitiva sobre essas duas questões, muito obrigado!
1. Traseiras.
2. Está correto.
Abraço,
Miranda
Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
Tiguan 2.0 - Original
A fim de focar mais em um assunto que estou tendo dúvida, criei um tópico para receita de pneus 37" no troller 2015, segue o link, quem tiver experiência e puder opinar ficarei grato.