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Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

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  • 31/10/2014, 11:59
    RONIE_VALIM
    E que comecem novamente! rssssssssss :pipoca:
  • 31/10/2014, 12:16
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Quanto custou e onde conseguiu os pneus.

    Falo Homero?
    Lembro de vc no fórum Suzuki.

    Peguei eles de um camarada em SP. Não tem nas lojas. Procurei muito. Falei direto com a Michelin e eles não tem previsão de chegada. Mas acho essa medida ideal porque acho que o 33/12,5/17 fica muito largo (quase 32 cm de banda) e esse tem só 28,5 cm.
  • 31/10/2014, 12:36
    Andre Sousa
    Citação:

    Postado originalmente por Vimeney Ver Post
    André, o cara foi muito enrolado em que sentido! relata aí como foi a sua experiência na css trilha Barra, seria uma boa contribuição p/ o pessoal daqui do RJ, pq pra vc ter que ir a SP pra buscar a sua vtr é sinal que o negócio lá foi mais barra que trilha.
    Saudações e parabéns antecipados pelo Jipão!

    Complicado falar disso. Vai de cada um. A questão é que liguei pra NAVESA e os caras aceitaram um sinal de 2 mil e me passaram o pedido já com o número do chassis do carro e a informação por escrito de que chegaria em até 10 dias (lá na NAVESA). Dois dias depois, tornaram a me ligar com a feliz notícia de que o carro já estava na loja. Emitiram a nota fiscal no outro dia e vou pegar o carro na próxima semana. Tem que aplaudir né? O preço? Os exatos R$ 110.990 (Preto Mendonza) e não me empurraram acessório algum. Depois de fechado o négócio é que perguntaram se eu queria algo. Comprei as proteções inferiores cinza e o skid plate por R$ 5.337 tudo. (esse preço é maior que o da Trilha Vip, mas não vou pagar frete (Trilha Vip me cobrou R$ 450,00 de frete) nem mão de obra pra montagem (cerca de R$ 300,00).
    NAVESA / TRILHA VIP
    SKID PLATE 690,00 / 517,50
    PROTETOR CARTER 790,00 / 592,50
    PROTETOR CAMBIO 680,00 / 510,00
    PROTETOR DIFERENCIAL DIANTEIRO 360,00 / 270,00
    PROTETOR DE SENSOR DIANTEIRO 320,00 / 240,00
    PROTETOR DE SENSOR INTERMEDIARIO 260,00 / 195,00
    PROTETOR DE SENSOR TRAZEIRO 310,00 / 232,00
    PROTETOR CATALIZADOR 820,00 / 615,00
    PROTETOR DE REDUZIDA 980,00 / 727,50
    PROTETOR DE TANQUE 720,00 / 540,00
    TOTAL 5.930,00 / 4.439,50
    10% À VISTA 5.337,00
  • 31/10/2014, 13:05
    Giuberto
    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Complicado falar disso. Vai de cada um. A questão é que liguei pra NAVESA e os caras aceitaram um sinal de 2 mil e me passaram o pedido já com o número do chassis do carro e a informação por escrito de que chegaria em até 10 dias (lá na NAVESA). Dois dias depois, tornaram a me ligar com a feliz notícia de que o carro já estava na loja. Emitiram a nota fiscal no outro dia e vou pegar o carro na próxima semana. Tem que aplaudir né? O preço? Os exatos R$ 110.990 (Preto Mendonza) e não me empurraram acessório algum. Depois de fechado o négócio é que perguntaram se eu queria algo. Comprei as proteções inferiores cinza e o skid plate por R$ 5.337 tudo. (esse preço é maior que o da Trilha Vip, mas não vou pagar frete (Trilha Vip me cobrou R$ 450,00 de frete) nem mão de obra pra montagem (cerca de R$ 300,00).
    NAVESA / TRILHA VIP
    SKID PLATE 690,00 / 517,50
    PROTETOR CARTER 790,00 / 592,50
    PROTETOR CAMBIO 680,00 / 510,00
    PROTETOR DIFERENCIAL DIANTEIRO 360,00 / 270,00
    PROTETOR DE SENSOR DIANTEIRO 320,00 / 240,00
    PROTETOR DE SENSOR INTERMEDIARIO 260,00 / 195,00
    PROTETOR DE SENSOR TRAZEIRO 310,00 / 232,00
    PROTETOR CATALIZADOR 820,00 / 615,00
    PROTETOR DE REDUZIDA 980,00 / 727,50
    PROTETOR DE TANQUE 720,00 / 540,00
    TOTAL 5.930,00 / 4.439,50
    10% À VISTA 5.337,00

    No teu lugar eu teria esperado as proteções do paralelo. As da troller, vez ou outra deixam a desejar (algumas são boas). E o preço, achei muito caro. Mas, se tratando de lançamento, não sei se o paralelo também praticará preços altos.
  • 31/10/2014, 13:20
    pedro bonadio
    Isso Abreu, molhou a bobina/vela, falhou. Ótima lógica!

    Eu ia te mostrar os motivos pelo qual o Dana 30 do Wrangler JK é mais resistente que o Dana 44 do Troller, mas prefiro deixar você continuar achando isso. Talvez um dia descubra que tamanho não é a principal influência num pacote de engrenagens, mas só como deixa, pesquise saber a diferença entre eixos pinhão alto e baixo, os pontos mais técnicos eu deixo para engenheiros que estudam Materias de Construção Mecânica, Processos Metalúrgicos de fabricação, Resistência de Materiais, Conformação ou então participaram de um Projeto Baja SAE ou Formula SAE... E ai você entendará por que a Spicer/Dana "teima" em chamar os eixos do JK de Next Generation.

    Abraços!
  • 31/10/2014, 13:21
    JotaN
    Citação:

    Postado originalmente por Augusto Schimidt Ver Post
    Vcs viram o vídeo que está rolando no Faceclube?

    https://www.facebook.com/video.php?v...type=2&theater

    ...só não concordo com o termo " de Luxo ". O troller nunca foi jeep de luxo. talvez o 2015.
  • 31/10/2014, 15:07
    Andre Sousa
    Ai, na boa...

    Abram um tópico Troller X Wrangler, se já não existe uns 10 abertos nesse sentido, e se explodão por lá, façam os elogios e críticas comparativas que quiserem lá nesse tópico vai. É só um pedido mano. É q essa discussão dá no saco e não acrescenta nada pra esse tópico, pra esse tópico, entendido.
  • 31/10/2014, 15:15
    Vimeney
    Citação:

    Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Complicado falar disso. Vai de cada um. A questão é que liguei pra NAVESA e os caras aceitaram um sinal de 2 mil e me passaram o pedido já com o número do chassis do carro e a informação por escrito de que chegaria em até 10 dias (lá na NAVESA). Dois dias depois, tornaram a me ligar com a feliz notícia de que o carro já estava na loja. Emitiram a nota fiscal no outro dia e vou pegar o carro na próxima semana. Tem que aplaudir né? O preço? Os exatos R$ 110.990 (Preto Mendonza) e não me empurraram acessório algum. Depois de fechado o négócio é que perguntaram se eu queria algo. Comprei as proteções inferiores cinza e o skid plate por R$ 5.337 tudo. (esse preço é maior que o da Trilha Vip, mas não vou pagar frete (Trilha Vip me cobrou R$ 450,00 de frete) nem mão de obra pra montagem (cerca de R$ 300,00).
    NAVESA / TRILHA VIP
    SKID PLATE 690,00 / 517,50
    PROTETOR CARTER 790,00 / 592,50
    PROTETOR CAMBIO 680,00 / 510,00
    PROTETOR DIFERENCIAL DIANTEIRO 360,00 / 270,00
    PROTETOR DE SENSOR DIANTEIRO 320,00 / 240,00
    PROTETOR DE SENSOR INTERMEDIARIO 260,00 / 195,00
    PROTETOR DE SENSOR TRAZEIRO 310,00 / 232,00
    PROTETOR CATALIZADOR 820,00 / 615,00
    PROTETOR DE REDUZIDA 980,00 / 727,50
    PROTETOR DE TANQUE 720,00 / 540,00
    TOTAL 5.930,00 / 4.439,50
    10% À VISTA 5.337,00

    Entendo que realmente é complicado comentar e avaliar o atendimento de uma css baseado apenas na sua experiência pessoal, apenas solicitei uma diretiva para as pessoas interessadas no novo Troller e que tem somente esta opção de compra no RJ. Percebi pelos anúncios que o preço deles já começa em R$111.990,00, não sei se na hora H, eles tb empurram um monte de opcionais caros que vc não quer e etc...
    Mas achei pelo seu relato que os caras lá de SP foram bastante corretos na negociação, apesar do sobrepreço dos protetores, mais aí já é uma opção de cada um. Valeu então pelas informações e desejo-lhe muita sorte com o Jipão!
  • 31/10/2014, 16:50
    Jeffersonplima
    Olá pessoal,

    Alguém já instalou rádio Py no novo Troller e pode me passar algumas dicas e fotos? obrigado.
  • 31/10/2014, 18:54
    abreu
    Citação:

    Postado originalmente por pedro bonadio Ver Post
    Isso Abreu, molhou a bobina/vela, falhou. Ótima lógica!

    Eu ia te mostrar os motivos pelo qual o Dana 30 do Wrangler JK é mais resistente que o Dana 44 do Troller, mas prefiro deixar você continuar achando isso. Talvez um dia descubra que tamanho não é a principal influência num pacote de engrenagens, mas só como deixa, pesquise saber a diferença entre eixos pinhão alto e baixo, os pontos mais técnicos eu deixo para engenheiros que estudam Materias de Construção Mecânica, Processos Metalúrgicos de fabricação, Resistência de Materiais, Conformação ou então participaram de um Projeto Baja SAE ou Formula SAE... E ai você entendará por que a Spicer/Dana "teima" em chamar os eixos do JK de Next Generation.

    Abraços!

    Era só o que faltava mesmo... Kkkkk...
    Deve ser por isso então que o Rubicon usa o "menos resistente" Dana 44 no lugar do "mais resistente" Dana 30.

    Esse fórum é uma comédia mesmo!
  • 31/10/2014, 18:56
    abreu
    Citação:

    Postado originalmente por Jeffersonplima Ver Post
    Olá pessoal,

    Alguém já instalou rádio Py no novo Troller e pode me passar algumas dicas e fotos? obrigado.

    Estou instalando o meu a frente da alavanca de marchas, onde ficam os controles do retrovisor.
    Ainda não tirei fotos, mas em breve posto lá no expedições.

    Aqui na sessão de "comédia" não tem como postar nada.

    Abraços.
  • 31/10/2014, 19:06
    pedro bonadio
    Dana 44 High Pinion de coroa 8.9" para sua informação com semi-eixos de 32 estrias fabricados assim como os Dana 30 EXCEPCIONALMENTE para os JK. Que não se assemelha em nada com o Dana 44 do Troller! Esse fórum é uma piada mesmo.
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