Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/10/2014, 16:13
    abreu
    Estão vendo que paz no fórum depois do desaparecimento do Delmanto e cia?
    Incrível né!

    Atualizando o tópico, o carro continua 100%, firme e forte.
    Gostando demais do carro, depois de passado o período de adaptação, estou 100% adaptado e curtindo muito o mesmo.

    Apesar de minha ideia de não utiliza-lo no dia-a-dia, já fazem 3 semanas que ando exclusivamente nele.
    E gostando de tudo.

    Nesse momento o único ponto que tem me incomodado é a autonomia. Sempre tive carros a diesel com tanques grandes, o Troller tem "apenas" 65L.

    Apesar de a Troller falar em 65litros, não consegui ainda por mais do que 56 litros no tanque ainda. Se os 65 litros que a Troller fala forem verdadeiros, então é sinal que com o ponteiro em cima do ZERO no marcador do tanque o carro ainda tem 9 a 10 litros de diesel.

    Vou ver algum final de semana para testar até onde ele roda depois que entra na reserva.

    O consumo ainda é cedo para falar, pois estou rodando muito no transito da cidade e fazendo alguns testes com o carro.
    Mas os números até agora são:

    Primeiro tanque: Muitos testes, 90% cidade - 7,6kml
    Segundo tanque: Muitos testes, 90% cidade - 7,1kml
    Terceiro tanque: Trilha na lama, testes nas dunas e 70% cidade - 6,5kml
    Quarto tanque: 70% cidade, 30% estrada - 8,2km/l

    Acredito que na estrada, entre 110 e 140km/h dê para fazer algo próximo a 10km/l.
    Esse final de semana irei testa-lo 100% na estrada.

    Abraços.
  • 15/10/2014, 16:30
    s cardoso
    Citação:

    Postado originalmente por abreu Ver Post

    Abreu posta mais fotos do seu.

    Abraço
  • 15/10/2014, 18:14
    Hidroen
    Abreu, seu estepe de 33 cobre a parte superior da placa do carro? si tiver uma foto de parte traseira para ver como ficou seria muito bom. Abc.
  • 15/10/2014, 20:35
    Miranda_MG
    Citação:

    Postado originalmente por abreu Ver Post
    ...
    Acredito que na estrada, entre 110 e 140km/h dê para fazer algo próximo a 10km/l.
    Esse final de semana irei testa-lo 100% na estrada.

    Abraços.

    Arrisco 10,5 a 11 Km/l na estrada. Dando um desconto ainda por causa dos pneus.

    Abraço,

    Miranda
  • 16/10/2014, 11:11
    Tabeladosk
    Abreu,quando você tiver tempo e se não for lhe incomodar,você poderia postar alguma foto lateral do seu troller em piso plano com os 33"? E você pretende trocar os amortecedores para nivelar o carro? Será que na frente com menos de 1" resolve?att

    ps:seu carro está muito arretado de bom!
  • 16/10/2014, 23:49
    rsszabo
    1 Anexo(s)
    Fala galera boa noite. Peguei meu t4 2015 hoje (HULK) e vou postar as impressoes em um breve relato, espero que não liguem sobre a falta de alguns acentos.



    Primeiramente, gostaria de dizer visualmente achei o carro bem bonito e gostaria de deixar claro que comprei este veículo unica e exclusivamente para trilhas médias/pesadas. Atualmente possui 3 jipes Willys (1 meu e dois do meu pai) dois bem equipados e o outro já nem tanto.

    Acabamento: Achei relativamente bom, gostei da "tecnologia" que foi implantada no troller, o meu veio com kit multimedia e gps garmin integrado, claro que paguei por isso, mas acho bacana mesmo na trilha ter um conforto técnológico. O que achei que a troller deixou a desejar foi em alguns pontos, por exemplo: Fui buscar o carro.. um lado das ponteiras do parachoque estavam quase desparafusadas..embora eu vá retirá-las mesmo pois colocarei pneus 38 achei um descaso com o cliente que PAGA por aquilo e QUER aquilo bem colocado, afinal, quem iria retirar as ponteiras seria eu mesmo..

    Motor/Cambio: Muito.. Muito forte. No willys do meu pai temos o motor 3.0 NGD chipado e ja é bem forte, mas este novo motor 3.2 tem uma tocada realmente bruta vindo original de fábrica, cambio corresponde ao motor. Liguei em alguns locais de terra (nada pesado) a 4x4 reduzida e realmente fica bruto, extremamente reduzido.
    - Na estrada, o carro se torna perigoso pois chega a 140km fácil fácil.
    - Quanto às mudanças de marcha no cambio realmente são estranhas no inicio, porém em 15 minutos me acostumei.
    - Outra coisa que não me agrada foi aquela barra estabilizadora em um local bem exposto, rsrs acho que nas trilhas que faço jaja quebra rsrsrs


    De qualquer forma galera, me atenho a comentar sobre as polemicas que vem dado no forum. De cara ja rodei 150km com o carro (sei que é pouco para testes) mas não apresentou nenhum problema, nem o mais simples que seja.
    - Quanto às rebarbas de chassis e etc etc.. é algo que não ligo, pretendo bloquear 200%, eixos forjados, homocinetica forjada, pneus enormes e etc.. comprei o carro para trilha.. meu maior interesse é o conjunto mecanico e o conforto...quem faz trilha pesada com jipe sabe que a manutenção é constante..


    Mas é isso, gostei do carro e recomendo. De qualquer forma não sou "trolleiro" a ponto de defender cegamente a marca (e não digo que ninguém está fazendo isso) portanto podem ter certeza que se der algum problema eu vou relatar aqui pra vcs.

    Agradecimento especial ao Abreu que tem contribuído ativamente com informações!


    Segue uma foto dos brinquedos com o HULK de fundo. (Nossa esses pneus dele me deixam loucos... hahahaha parece um UNO!)

    Anexo 480675
    Abraços,
    Raphael.
  • 17/10/2014, 00:33
    homerohermida
    Nossa! O Troller ficou anêmico perto destes Jeeps!
  • 17/10/2014, 13:07
    rsszabo
    Também achei hahahahahahaha
  • 17/10/2014, 13:08
    Grélo
    Muito bom Raphael! Parabéns! :curtir:
  • 18/10/2014, 21:06
    JORGE DELMANTO
    Citação:

    Postado originalmente por abreu Ver Post
    Estão vendo que paz no fórum depois do desaparecimento do Delmanto e cia? .

    Abreu,

    Eu nao desapareci....estou so lendo vc elogiando o carro e me chamando de mentiroso ao ter informado aqui que varias unidades tiveram as luzes de falha de motor acesa.

    Cada um escreve o que sabe...acho q o forum é para isso....mas para vc, em especial, eu Desejo sorte para vc com o carro novo...alias, a mesma sorte que o antigo 3.2 lhe trouxe.....mas isso e passado.

    Muitos daqui me enviaram email perguntando sobre as luzinha ( jorge@delmantoadvogados.com.br)...cada um que perguntou eu reepti o q escrevi aqui e enviei mais 2 paineis - com carro ligado para vc nao achar armacao - e com a luzinha acesa.

    Ms cada um sabe o tamanho do bolso e o risco que corre pelo historico troller....nao serei mais eu que vou ficar aqui falando....afinal, se nao quer acreditar, problema de cada um...
  • 19/10/2014, 19:53
    abreu
    Citação:

    Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    jorge@delmantoADVOGADOS.com.br

    Ah, eu logo vi que esse seu intere$$se todo em processar a Troller não era em vão...
  • 19/10/2014, 19:57
    abreu
    Delmanto bom você aparecer, pois estou precisando muito da sua ajuda.

    Meu carro está acendendo uma luz amarela no painel, e eu não sei mais o que fazer...
    Toda vez que eu abasteço o carro, ai rodo um certo tempo, ela aparece e depois de acesa o carro só roda uns 80km e para totalmente. Não tenho ideia do que seja, será que você poderia me ajudar?

    Segue a foto para você ver:

    http://i57.tinypic.com/33woard.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 17 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:15.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy