Concordo plenamente. Uma pena não termos ninguém aqui com informação relevante sobre as consequências da retirada desse radiador.
Abreu, pode até ser que não faça mal algum, mas há de ter um porquê de ter sido colocado aí.
Versão Imprimível
Exato Walter, mas eu não estava testando a temperatura do combustível, mas sim a eficiência do sistema de arrefecimento do carro. Apenas aproveitei para checar a temperatura do tal radiador, que é quase fria.
Lembrando que o carro não foi para as dunas "voando", ele foi dirigido até lá, e antes disso estava rodando comigo. Logo, quando eu botei a mão no ele já devia estar ligado a 3h mais ou menos.
Abraços.
Velho, pra que você tá fazendo isso ? :mrgreen:
A função dele é essa mesmo, ficar frio, pra isso que servem os defletores ali. Se ele estiver quente, aí sim, tem algo de errado !
Tá procurando pêlo em ovo, Abreu. E pelo que eu vi na oficina, esse radiador fica em cima do eixo traseiro. Se ele quebrar, pode chamar a ambulância (ou o rabecão) porque o acidente foi gravíssimo.
Ademais, ninguém, e digo com absoluta certeza, NINGUÉM vai pra trilha com carro 100% original.
Imagino que os colegas com o All New Troller já tenham procurado os fabricantes de acessórios tradicionais (4WD Brasil, Giovanni, etc) pra encomendar as chapas de proteção.
Putz!!! Este preço do snorkel foi pintado e instalado! A concessionária foi a trilhafort de fortaleza, tel 85 32216688,eles fazem um preço bom á vista,mas está faltando muito acessório,queria o engate de reboque longo e ela não tinha. Semana que vem, vou fazer o teste com o pneu 315/70 r17 at bf(que equivale a um 34,5x12,5)mas ouvi falar que ele raspa no para choque dianteiro quando faz o giro
Abs
André,
Assim que rodar com eles(se couberem na dianteira) posto aqui. Vi umas fotos de um novo troller com os pneus 315,
Ficaram legais, mas ele tinha botado os para choques off road(e ainda ficou raspando)pelo que me falaram, talvez precise fazer alguma adaptação no para choque dianteiro original. Já andei a 120 km com os pneus originais, achei super tranquilo.
Abs
Vou ligar lá na segunda-feira!
Quanto aos pneus eu desisti do 35x12.5 e instalei o 33x12.5 da Atturo.
É um pneu desconhecido, fabricado ma Tailandia, mas até o momento está me surpreendendo!
Limpa melhor que o BF Mud na lama e é mais silencioso no asfalto.
Mas é um pouco duro, se comparado ao original.
No geral estou aprovando o pneu.
Jaja posto uma foto.
Abraços.