Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 02/10/2014, 13:07
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por JORGE DELMANTO Ver Post
    Coifa parcial, sem proteção integral e sem ventilação total

que diabos serve essa borracha?

Falou o engenheiro Delmanto!
  • 02/10/2014, 13:08
    moraespedro
    Abreu, nao sabia que o topico era o JK. mas se quiser vir para Sao Paulo, te levo no shopping para voce ver, e poder criticar...

Eu nao falei da luz no seu carro de testes, mas nos trollers que o Jorge esta relatando...
  • 02/10/2014, 13:09
    JORGE DELMANTO
    1 Anexo(s)
    Embreagem
    Aos novos donos....essa foto mostra a tampa de acesso ao volante da embreagem. Esse silicone foi posto pelo dono, pq originalmente esta tampa nao veda nada, permitindo entrada de agua, barro e lama...

VOLTO A FALAR QUE A ANALISE FOI FEITA PARA USO OFF ROAD....para shopping nao precisa se preocupar!
  • 02/10/2014, 13:11
    JORGE DELMANTO
    1 Anexo(s)
    Radiador oleo direção
    Para uso off road, esta pessimamente colocada....para ir ao shopping pode deixar ai
  • 02/10/2014, 13:15
    JORGE DELMANTO
    1 Anexo(s)
    Off topic
    Acabamento das duas portas.....estao soltando ao puxar para fechar a porta...controle de qualidade troller
  • 02/10/2014, 13:18
    JORGE DELMANTO
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    o carro nem precisa estar ligado para essa luz acender pedro! Basta girar a chave que ele acende todas as luzes do painel e vc pode tirar essa foto ai que o delmanto postou.

Quanto aos problemas, como eu disse no outro tópico, sim, é claro que eles vão existir!

Mas não tem do que ter medo! é uma mecanica aprovada, que já roda a 8 anos mundo afora...
    Alguns problemas de montagem, sabemos que é comum vindo da troller, mas a postura da empresa mudou um pouco, pelo menos em alguns aspectos.

O controle de qualidade deles melhorou, mas ainda é falho.

Abraços.

abreu...começou cedo a já mudar de opinião.....agora admite falhas , problemas eventuais?

Fica feio assim....TANTO PARA VC QUE DEFENDE CEGAMENTE, COMO PARA A TROLLER, QUE VENDE ESSE MODELO A 110 MIL...
  • 02/10/2014, 13:23
    JORGE DELMANTO
    5 Anexo(s)
    Chassis
    Fotos do chassis...
  • 02/10/2014, 13:24
    JORGE DELMANTO
    1 Anexo(s)
    Qualidade de fabrica
    Beleza de acabamento para um carro de 110 mil
  • 02/10/2014, 13:30
    JORGE DELMANTO
    Srs.;

As fotos acima sao criticas construtiva e nao degenerativas ao carro.

Na epoca do Araripe, em 1998, tirei meu primeiro troller um RF. Todos os problemas ou apontamentos eram amplamente analisados e acatados.

É essa a finalidade das criticas....ajudar a desenvolver o carro para o off road.

Essa postura, tipo a do Abreu, de somente babar no carro, nao ajuda no desenvolvimento. Ao contrário, acomoda a fabrica em nao desenvolver.

INFELIZMENTE COMO BRASILEIROS,
    E CONSUMIDORES SOMOS DESTRATADOS.

Posturas cegas de amor incondicional apenas aumentam essa postura da fabrica.

O caso do 3.2 foi exemplo clássico....e prejudicou enormemente clientes, sendo que a Troller até hoje se defende nas ações alegando que eram invenções.

Quem tiver interesse tenho todo materia dos processos!

Acho que fiz minha parte de jipeiro.....fiquem a vontade na analise. No facebook algumas fotos estão sendo bem discutidas por quem entende...fiquem a vontade.

Abreu, nao sou engenheiro, mas sim advogado....mas de jipe na trilha eu acho que entendo um pouco! Quando vc tomava mamadeira, eu já fazia trilha....
  • 02/10/2014, 14:38
    Andre Sousa
    aaaaaaaaaaarrrrgg!

Será que vamos ter que abrir outro tópico pra trocar informações úteis?

O NOVO TROLLER TÁ D+!!!!!!!!!
    VOU TER O MEU EM BREVE!!!!!!!!!!!!!!!!
    BONITO PRA CARAI!!!!!!!
    ROBUSTO COMO SEMPRE!!!!!!
    EXCELENTE MOTOR!!!!!!!
    2OO CV PRA EMPURRAR O BICHO NO ATOLEIRO!!!!!!

Encontro vocês com os 2.8, 3.0, 3.2, os Wrangler... vamo todo mundo pra trilha mano...
  • 02/10/2014, 15:57
    Martin427
    4x4 Brasil nos últimos dias:

De um lado, um idiota que olha o Troller e enxerga uma Mercedes AMG 6x6 (foto: http://www.blessthisstuff.com/imagen...-amg-6x6-5.jpg)

Do outro lado, um idiota que não tem o carro e pensa que entende dos pormenores melhor do que quem tá com o carro na garagem e scanner plugado.

Sério, acho que vou ficar mais no Troller Face Clube do que aqui. Tá mais alto o nível.

Abraço,

Martin
  • 02/10/2014, 16:05
    Troller-a-vista
    :pipoca::lutabox::news-coffee:(sem breja dessa vez.,, verao ta chegando..)
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141555 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:05.