Falou o engenheiro Delmanto!
Versão Imprimível
Abreu, nao sabia que o topico era o JK. mas se quiser vir para Sao Paulo, te levo no shopping para voce ver, e poder criticar...
Eu nao falei da luz no seu carro de testes, mas nos trollers que o Jorge esta relatando...
Aos novos donos....essa foto mostra a tampa de acesso ao volante da embreagem. Esse silicone foi posto pelo dono, pq originalmente esta tampa nao veda nada, permitindo entrada de agua, barro e lama...
VOLTO A FALAR QUE A ANALISE FOI FEITA PARA USO OFF ROAD....para shopping nao precisa se preocupar!
Para uso off road, esta pessimamente colocada....para ir ao shopping pode deixar ai
Acabamento das duas portas.....estao soltando ao puxar para fechar a porta...controle de qualidade troller
Fotos do chassis...
Beleza de acabamento para um carro de 110 mil
Srs.;
As fotos acima sao criticas construtiva e nao degenerativas ao carro.
Na epoca do Araripe, em 1998, tirei meu primeiro troller um RF. Todos os problemas ou apontamentos eram amplamente analisados e acatados.
É essa a finalidade das criticas....ajudar a desenvolver o carro para o off road.
Essa postura, tipo a do Abreu, de somente babar no carro, nao ajuda no desenvolvimento. Ao contrário, acomoda a fabrica em nao desenvolver.
INFELIZMENTE COMO BRASILEIROS,
E CONSUMIDORES SOMOS DESTRATADOS.
Posturas cegas de amor incondicional apenas aumentam essa postura da fabrica.
O caso do 3.2 foi exemplo clássico....e prejudicou enormemente clientes, sendo que a Troller até hoje se defende nas ações alegando que eram invenções.
Quem tiver interesse tenho todo materia dos processos!
Acho que fiz minha parte de jipeiro.....fiquem a vontade na analise. No facebook algumas fotos estão sendo bem discutidas por quem entende...fiquem a vontade.
Abreu, nao sou engenheiro, mas sim advogado....mas de jipe na trilha eu acho que entendo um pouco! Quando vc tomava mamadeira, eu já fazia trilha....
aaaaaaaaaaarrrrgg!
Será que vamos ter que abrir outro tópico pra trocar informações úteis?
O NOVO TROLLER TÁ D+!!!!!!!!!
VOU TER O MEU EM BREVE!!!!!!!!!!!!!!!!
BONITO PRA CARAI!!!!!!!
ROBUSTO COMO SEMPRE!!!!!!
EXCELENTE MOTOR!!!!!!!
2OO CV PRA EMPURRAR O BICHO NO ATOLEIRO!!!!!!
Encontro vocês com os 2.8, 3.0, 3.2, os Wrangler... vamo todo mundo pra trilha mano...
4x4 Brasil nos últimos dias:
De um lado, um idiota que olha o Troller e enxerga uma Mercedes AMG 6x6 (foto: http://www.blessthisstuff.com/imagen...-amg-6x6-5.jpg)
Do outro lado, um idiota que não tem o carro e pensa que entende dos pormenores melhor do que quem tá com o carro na garagem e scanner plugado.
Sério, acho que vou ficar mais no Troller Face Clube do que aqui. Tá mais alto o nível.
Abraço,
Martin
:pipoca::lutabox::news-coffee:(sem breja dessa vez.,, verao ta chegando..)