Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 87 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 377778798081828384858687888990919293 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 15/09/2015, 21:38
    Miranda_MG
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    o

Olá Miranda, boa noite. Eu particularmente não gosto e não uso o Wah..... Eu gosto dos bons e velhos foruns de discussão. Também não gosto do face. Ainda faço uso do email e do telefone. O que aconteceu é que eu ia colar uma matéria pertinente ao tópico e o computador deu um "baile" em mim, e eu não consegui colar (vou ter que aposentar este bendito, pois já está bem ruinzinho). Abs.Valter

Entendi como um protesto silencioso... :parede:

Mas valeu como desabafo. Hahaha...

Abraço,

Miranda
  • 16/09/2015, 07:15
    edulpj
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Apoiado. Esta da lagosta foi ótimo. Abs. Válter

Pois é Valter...

Uótisápi e feicebuque, acabaram polarizando o mundo... Participo de um grupo de radioamadores de minha cidade... Dia desses, fizemos uma reunião e estávamos sentindo a falta de um sistema de informes... Imediatamente houve quem sugerisse um grupo de uótisápi e houve quem sugerisse uma fanpeige no feicebuque... Metade não tem feicebuque e metade não tem uótisápi... Sugeri então, que todos fornecessem seus emails pois cada informe que fosse necessário, seria feito diretamente por email. Um uma única rodada de emails, todos teriam o endereço de todos no carbon copy...

Incrivelmente, alguns torceram o nariz... "Quer dizer então que eu vou ter de abrir meu email também???" perguntou um deles... Ora... uótisápi e feicebuque, são OPCIONAIS... Email, é OBRIGATÓRIO... E o povo conseguiu inverter essa ordem...
  • 16/09/2015, 09:08
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por edulpj Ver Post
    Pois é Valter...

Uótisápi e feicebuque, ... uótisápi ...a fanpeige no feicebuque... ... feicebuque ... uótisápi... .. carbon copy...

.. uótisápi e feicebuque, ...

kkkk juro que a primeira impressão era que tinha um gringo no forum.... quase me enganou...
  • 16/09/2015, 11:25
    Annibal
    Também estou entre os que acham ser o "feicebuque" (gostei dessa ..rsrs...). O feicebuque tem a vantagem do fácil acesso, seja no PC ou no smartphone o que o torna atrativo, mas tem a desvantagem de não ter instrumentos de busca, mesmo o deficiente que existe aqui do fórum.
  • 16/09/2015, 11:52
    Fabio_Roberto
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Annibal Ver Post
    Também estou entre os que acham ser o "feicebuque" (gostei dessa ..rsrs...). O feicebuque tem a vantagem do fácil acesso, seja no PC ou no smartphone o que o torna atrativo, mas tem a desvantagem de não ter instrumentos de busca, mesmo o deficiente que existe aqui do fórum.

Dica para utilizar o google como buscador dentro do forum

Digite assim:

exemplo para buscar a palavra "novo troller"

site:www.4x4brasil.com.br/forum/troller novo troller
    Vai retornar uma série de topicos onde existe a palavra novo troller dentro do forum...:curtir:
    Anexo 512002
  • 16/09/2015, 12:39
    mclaren97
    Prezados,

Quais são os sinais de problemas com a polia falsa, que vem causando diversas queixas entre os donos?
    Meu T está com 9000 km e notei que recentemente, ao desliga-lo, surgem uns ruídos bem leves, esporádicos, como se houvessem pás de um ventilador em desaceleração tocando em alguma parte?
    Alguém mais com tal ruído?
    A revisão dos 10.000 está adiante, será feita na Trilha Barra, no Rio, quando pedirei que investiguem, pois não está acontecendo aumento do barulho
    Sds a todos
  • 16/09/2015, 13:02
    edulpj
    Citação:

Postado originalmente por Fabio_Roberto Ver Post
    kkkk juro que a primeira impressão era que tinha um gringo no forum.... quase me enganou...

Quando alguma coisa é pé-de-macaco, eu escrevo errado de propósito... Feicebuque... Uótisápi... Tuíter... Iarrú...

Só chamo um site de site, quando é minimamente bem feito... Quando é vagaba, chamo de ÇAITE...
  • 16/09/2015, 20:04
    VOVÔ DO TROLLER
    Valeu pessoal. Abs. Válter.
  • 19/09/2015, 12:53
    CRAFONSO
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Bloqueio do troller antigo não serve no novo porque no antigo usa caixa alta pra relações curtas, já o novo troller usa relações longas. Se caso for usar pneus 40 acima dai pode usar o bloqueio do troller antigo e colocar relação curta.

Amigos,

O que estou pretendendo fazer é colocar o bloqueio que vem no diferencial traseiro dana 44 do troller até 2014 que segundo a concessionária é o mesmo eixo dana 44 que vem no troller 2015, se são os mesmos eixos entendo que o blocante trac lok original que vem no eixo dana 44 traseiro do troller antigo sirva no eixo dianteiro do troller 2015, alguém poderia me tirar esta dúvida e me dizer se é possível??????????
  • 19/09/2015, 13:25
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por CRAFONSO Ver Post
    Amigos,

O que estou pretendendo fazer é colocar o bloqueio que vem no diferencial traseiro dana 44 do troller até 2014 que segundo a concessionária é o mesmo eixo dana 44 que vem no troller 2015, se são os mesmos eixos entendo que o blocante trac lok original que vem no eixo dana 44 traseiro do troller antigo sirva no eixo dianteiro do troller 2015, alguém poderia me tirar esta dúvida e me dizer se é possível??????????

O eixo dianteiro não é o mesmo, apenas parecido. Mas o diferencial, que eu me lembre, este sim é. Sendo assim, é bem possível. Mas não colocaria em nenhuma hipótese pois os 2015 não tem roda-livre, então o dia-a-dia será muito difícil de guiar.
  • 20/09/2015, 00:29
    Lucas Nassif
    1 Anexo(s)
    Alguém já reduziu coroa e pinhão do Troller 2015?

Sei que a Ranger possui relação 11x41 no eixo traseiro, que é o mesmo do Novo Troller. Mas e pra dianteira?

A da foto abaixo serve?

Pergunto pois o carro de um amigo com 35" ficou muito longo nas trilhas aqui de MG onde tem muita pedra, e a embreagem está sofrendo.

Abs.
  • 08/10/2015, 12:41
    william_1966
    Alguém sabe se a cor "verde limão" parou de sair nos 2016?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 87 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 377778798081828384858687888990919293 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:00.