Entendi como um protesto silencioso... :parede:
Mas valeu como desabafo. Hahaha...
Abraço,
Miranda
Versão Imprimível
Pois é Valter...
Uótisápi e feicebuque, acabaram polarizando o mundo... Participo de um grupo de radioamadores de minha cidade... Dia desses, fizemos uma reunião e estávamos sentindo a falta de um sistema de informes... Imediatamente houve quem sugerisse um grupo de uótisápi e houve quem sugerisse uma fanpeige no feicebuque... Metade não tem feicebuque e metade não tem uótisápi... Sugeri então, que todos fornecessem seus emails pois cada informe que fosse necessário, seria feito diretamente por email. Um uma única rodada de emails, todos teriam o endereço de todos no carbon copy...
Incrivelmente, alguns torceram o nariz... "Quer dizer então que eu vou ter de abrir meu email também???" perguntou um deles... Ora... uótisápi e feicebuque, são OPCIONAIS... Email, é OBRIGATÓRIO... E o povo conseguiu inverter essa ordem...
Também estou entre os que acham ser o "feicebuque" (gostei dessa ..rsrs...). O feicebuque tem a vantagem do fácil acesso, seja no PC ou no smartphone o que o torna atrativo, mas tem a desvantagem de não ter instrumentos de busca, mesmo o deficiente que existe aqui do fórum.
Dica para utilizar o google como buscador dentro do forum
Digite assim:
exemplo para buscar a palavra "novo troller"
site:www.4x4brasil.com.br/forum/troller novo troller
Vai retornar uma série de topicos onde existe a palavra novo troller dentro do forum...:curtir:
Anexo 512002
Prezados,
Quais são os sinais de problemas com a polia falsa, que vem causando diversas queixas entre os donos?
Meu T está com 9000 km e notei que recentemente, ao desliga-lo, surgem uns ruídos bem leves, esporádicos, como se houvessem pás de um ventilador em desaceleração tocando em alguma parte?
Alguém mais com tal ruído?
A revisão dos 10.000 está adiante, será feita na Trilha Barra, no Rio, quando pedirei que investiguem, pois não está acontecendo aumento do barulho
Sds a todos
Valeu pessoal. Abs. Válter.
Amigos,
O que estou pretendendo fazer é colocar o bloqueio que vem no diferencial traseiro dana 44 do troller até 2014 que segundo a concessionária é o mesmo eixo dana 44 que vem no troller 2015, se são os mesmos eixos entendo que o blocante trac lok original que vem no eixo dana 44 traseiro do troller antigo sirva no eixo dianteiro do troller 2015, alguém poderia me tirar esta dúvida e me dizer se é possível??????????
Alguém já reduziu coroa e pinhão do Troller 2015?
Sei que a Ranger possui relação 11x41 no eixo traseiro, que é o mesmo do Novo Troller. Mas e pra dianteira?
A da foto abaixo serve?
Pergunto pois o carro de um amigo com 35" ficou muito longo nas trilhas aqui de MG onde tem muita pedra, e a embreagem está sofrendo.
Abs.
Alguém sabe se a cor "verde limão" parou de sair nos 2016?