Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 07/12/2014, 23:14
    Toemos
    Estou negociando meu primeiro Troller aqui na CC de Porto Alegre, e queria deixar a pergunta: alguém já conseguiu algum choro no preço, emplacamento ou algum acessório no modelo novo? Aqui estão inflexíveis... E na troca dos pneus na CC estão pagando só 200 por cada dos novos que ficam...
  • 08/12/2014, 07:24
    rodrigojb
    Não. Realmente o preço é o anunciado mesmo. Sobre os pneus depende muito da revenda, mas não vale a pena entregar os seus por 200 cada na minha opinião. Já tem cor de opção?
  • 08/12/2014, 07:48
    rodrigojb
    E aviso a "novatos" como eu (kkkkk), tem muita dor de cotovelo por aqui. Então não desanime com comentários de velhos recalcados.... kkkkk:cool:
  • 08/12/2014, 14:46
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por André F Ver Post
    O Rubi tem bloqueios de série. Em meados do ano que vem, se o Troller não estiver mais jogando água do AC no assoalho, quem sabe pode ser uma opção - aí vou comparar com o Renegade, que tem espaço interno semelhante, mais equipamentos de segurança, e está vindo nacional e muito bacana. Só falta a Jeep não querer cobrar um preço exorbitante p/ trouxas aqui debaixo... (é como as montadoras tratam nós consumidores no Brasil)

Renegade com plataforma de Fiat 500X
    Realmente é uma ótima comparação com o Troller.
  • 08/12/2014, 14:47
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Abreu, você precisa prestar atençao no que eu escrevo.

O "PLUS" nao tem capota rigida de série
    O "RUBICON" tem capota rigida de série

Bem como uma porrada de equipamentos a mais....por isso a diferença de peso!

Nao tem nada a ver com o que voce tá falando.

Nunca comprei bloqs 32 estrias, mesmo porque não existe! O ARB do Troller é diferente do Wrangler. No troller vc usa o RD116 e no JK o RD117.

Experimenta comprar um jogo de relaçao de JK e ir instalar no Troller....kkkkkk

Procura pesquisar antes de falar o que vc nitidamente não sabe.

Para te ajudar:

"There is an 8.9" diameter Dana 44 ring and pinion that is very different from the standard Dana 44. This ring and pinion is significantly stronger with a better pinion to ring gear tooth contact patch and angle. It was typically used in the back of jeep JKs"

FONTE: Dana 44 - Wikipedia, the free encyclopedia

Quer que eu seja mais claro do que isso?

Colegas foristas, eu NÃO estou comparando Troller x Wrangler...não perco mais meu tempo.... Estou apenas CORRIGINDO uma informação errada postada por um forista neste tópico.

Sorry.

Falha minha, o Troller tem 30 estrias.

No mais, continuo afirmando, se o Rubicon usa o Dana 44 na frente, é porque certamente o Dana 30 não atende ao seu propósito.

Abraços.
  • 08/12/2014, 15:41
    dudarj
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Sorry.

Falha minha, o Troller tem 30 estrias.

No mais, continuo afirmando, se o Rubicon usa o Dana 44 na frente, é porque certamente o Dana 30 não atende ao seu propósito.

Abraços.

Você tá querendo dizer que o D44 é melhor que o D30? JURA MESMO? Achei que o Dana 30 por pesar 157kg a menos que o D44, fosse melhor.
  • 08/12/2014, 17:34
    MARCELO PINHEIRO
    Citação:

Postado originalmente por Toemos Ver Post
    Estou negociando meu primeiro Troller aqui na CC de Porto Alegre, e queria deixar a pergunta: alguém já conseguiu algum choro no preço, emplacamento ou algum acessório no modelo novo? Aqui estão inflexíveis... E na troca dos pneus na CC estão pagando só 200 por cada dos novos que ficam...

Nossa!! deixei de vender meus pneus por rs 400,00 cada!!. o preço deste pneu no mercado é em torno de rs 800,00, se eu fosse voçe, tentaria vender por fora.
  • 08/12/2014, 18:31
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Você tá querendo dizer que o D44 é melhor que o D30? JURA MESMO? Achei que o Dana 30 por pesar 157kg a menos que o D44, fosse melhor.

Claro, o Dana 30 do Wrangler é superior ao Dana 60, porque ele é feito de Titanium fortificado com Urânio enriquecido.

Uma foto para exemplificar:

A esquerda um pobre mortal Dana 44, a direita o Dana 30 Fortificado Top Extra Plus Maxx Force do Wrangler:

http://www.wranglerforum.com/attachm...5&d=1377020282

http://image.fourwheeler.com/f/30108...30_pinions.jpg

http://img88.imageshack.us/img88/3560/gearcomprl9.jpg

Realmente Duda, o Dana 30 é mais forte!
    Viva o Dana 30!
  • 08/12/2014, 19:22
    Toemos
    Branco, aqui no Sul estamos com 30 dias de espera nesta cor... Além de ter chego o ágio, está saindo por 112 agora. Será carro para uso no dia a dia, a patroa vai herdar a Captiva, e estamos com planos de ir a Patagônia no meio do ano. Alguém tem idéia do valor do emplacamento da viatura?
  • 09/12/2014, 12:03
    Fabio_Roberto
    Citação:

Postado originalmente por Toemos Ver Post
    Branco, aqui no Sul estamos com 30 dias de espera nesta cor... Além de ter chego o ágio, está saindo por 112 agora. Será carro para uso no dia a dia, a patroa vai herdar a Captiva, e estamos com planos de ir a Patagônia no meio do ano. Alguém tem idéia do valor do emplacamento da viatura?

Emplacamento

IPVA proporcional + Valor Placa + TX Primeiro emplacamento + TX Despachante.... se vc entrar no site do seu banco consegue quase todos os valores...

P.S.: Esse tópico continua o mesmo, Abreu brigando, brigam com Abreu, Salvo um ou outro comentário...

Abreu relaxa curte a viatura que é show de bola e deixa o pau quebrar.... hohoho feliz natal...kkkk só volto aqui em 2015.
  • 09/12/2014, 17:11
    dudarj
    Mudou de opiniao de novo? Voce nao se decide hein!

E para de falar de wrangler aqui cara, offtopic total. Deixa os caras de troller aprenderem de troller e abre um topico la no Wrangler que eu te ensino algumas coisas!

Abs

Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Claro, o Dana 30 do Wrangler é superior ao Dana 60, porque ele é feito de Titanium fortificado com Urânio enriquecido.

Uma foto para exemplificar:

A esquerda um pobre mortal Dana 44, a direita o Dana 30 Fortificado Top Extra Plus Maxx Force do Wrangler:

http://www.wranglerforum.com/attachm...5&d=1377020282

http://image.fourwheeler.com/f/30108...30_pinions.jpg

http://img88.imageshack.us/img88/3560/gearcomprl9.jpg

Realmente Duda, o Dana 30 é mais forte!
    Viva o Dana 30!

• 09/12/2014, 21:12
    Mateus César Degregori
    Aqui uns dias vamos discutir sobre coca-cola ou pepsi hehehe:pipoca:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 37 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 27282930313233343536373839404142434445464787 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:34.