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Resultados 409 a 420 de 1111
  • #409
    Usuário Avatar de Leandro-SC
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    Gosto de ler muito esse forum, e mais um topico que se foi...... sempre a mesma lenga lenga e acaba troller vs Wrangler.....

    Pq vcs não marca um dia e vão pro mato até os dois nao andar mais, quebrar tudo mesmo sem dó e piedade, ai vc abrem e ve custo beneficio, cria um topico pra isso e vao ser feliz????






  • #410
    Usuário Avatar de CarlãoBH
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    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Gosto de ler muito esse forum, e mais um topico que se foi...... sempre a mesma lenga lenga e acaba troller vs Wrangler.....

    Pq vcs não marca um dia e vão pro mato até os dois nao andar mais, quebrar tudo mesmo sem dó e piedade, ai vc abrem e ve custo beneficio, cria um topico pra isso e vao ser feliz????

    perfeito!!! Há muito tempo desisti de entrar nessas discussões, vou pra trilha quando posso e vida que segue. Se o amigo que for comigo pra trilha estiver de Wyllis, Jeep, Troller, engesa ou Hummer, vou curtir do mesmo jeito.

    Sigo acompanhando os tópicos do novo troller e torcendo para um AT 4portas...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

  • #411
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Me admira vocês mesmo não conhecer os carros que tem.

    Segue as especificações da Jeep para os Wrangler Sport, Sport S, Willys e Rubicon, sempre com transmissão automática:

    Weight:
    Plus - 3.785lbs
    Plus S - 3.785lbs
    Sahara - 3.976lbs
    Willys - 3.785lbs
    Rubicon - 4.129lbs

    Deve ser o "adesivo" Rubicon no capô que pesa mais então né?

    Ps. O Dana 44 do Wrangler é igualzinho ao do Troller com 32 estrias. Você sabe disso melhor do que ninguém.
    Tanto eu como você compramos bloqueios ARB para o Wrangler D44 32 estrias e usamos no Troller.

    Abraços.
    Abreu, você precisa prestar atençao no que eu escrevo.

    O "PLUS" nao tem capota rigida de série
    O "RUBICON" tem capota rigida de série

    Bem como uma porrada de equipamentos a mais....por isso a diferença de peso!

    Nao tem nada a ver com o que voce tá falando.


    Nunca comprei bloqs 32 estrias, mesmo porque não existe! O ARB do Troller é diferente do Wrangler. No troller vc usa o RD116 e no JK o RD117.

    Experimenta comprar um jogo de relaçao de JK e ir instalar no Troller....kkkkkk

    Procura pesquisar antes de falar o que vc nitidamente não sabe.

    Para te ajudar:

    "There is an 8.9" diameter Dana 44 ring and pinion that is very different from the standard Dana 44. This ring and pinion is significantly stronger with a better pinion to ring gear tooth contact patch and angle. It was typically used in the back of jeep JKs"

    FONTE: Dana 44 - Wikipedia, the free encyclopedia

    Quer que eu seja mais claro do que isso?

    Colegas foristas, eu NÃO estou comparando Troller x Wrangler...não perco mais meu tempo.... Estou apenas CORRIGINDO uma informação errada postada por um forista neste tópico.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #412
    Usuário Avatar de dudarj
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    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Gosto de ler muito esse forum, e mais um topico que se foi...... sempre a mesma lenga lenga e acaba troller vs Wrangler.....

    Pq vcs não marca um dia e vão pro mato até os dois nao andar mais, quebrar tudo mesmo sem dó e piedade, ai vc abrem e ve custo beneficio, cria um topico pra isso e vao ser feliz????
    Leandro, aonde foi que fizeram comparaçoes de Troller x Wrangler nesse tópico???

    Nem eu nem o colega Abreu estamos discutindo isso...apenas uma correção de informações passadas aqui.

    Eu to feliz com o meu e ele com o dele. Espero que esteja feliz com a viatura que vc tiver estacionada na sua garagem, independente de marca/modelo.
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #413
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    Valeu pela informação Marcelo.

    Abs,

  • #414
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    AMIGOS, ME AJUDEM. AMANHÃ PEGAREI O MEU NA CCS. PRECISO MUITO SABER ONDE COMPRO PNEUS EM NATAL. QUERO O 285/70 R 17 ou o atturo 33. Ajudaa

  • #415
    Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
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    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Abreu, você precisa prestar atençao no que eu escrevo.

    O "PLUS" nao tem capota rigida de série
    O "RUBICON" tem capota rigida de série

    Bem como uma porrada de equipamentos a mais....por isso a diferença de peso!

    Nao tem nada a ver com o que voce tá falando.


    Nunca comprei bloqs 32 estrias, mesmo porque não existe! O ARB do Troller é diferente do Wrangler. No troller vc usa o RD116 e no JK o RD117.

    Experimenta comprar um jogo de relaçao de JK e ir instalar no Troller....kkkkkk

    Procura pesquisar antes de falar o que vc nitidamente não sabe.

    Para te ajudar:

    "There is an 8.9" diameter Dana 44 ring and pinion that is very different from the standard Dana 44. This ring and pinion is significantly stronger with a better pinion to ring gear tooth contact patch and angle. It was typically used in the back of jeep JKs"

    FONTE: Dana 44 - Wikipedia, the free encyclopedia

    Quer que eu seja mais claro do que isso?

    Colegas foristas, eu NÃO estou comparando Troller x Wrangler...não perco mais meu tempo.... Estou apenas CORRIGINDO uma informação errada postada por um forista neste tópico.

    Duda,

    Parabens pelo saco de ainda vir aqui e tentar consertar as besteiras que o Abreu escreve.... eu ja desisti...!
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

  • #416
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    Peguei o meu Troller hoje! Uma máquina! Lindo. Potente. Macio. Muito feliz. Só andei 100km. Até agora tudo ok. Tou na batalha pelos pneus que simplesmente não existem pra comprar... Amanhã posto fotos! Valeu !!!

  • #417
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por rodrigojb Ver Post
    peguei o meu troller hoje! Uma máquina! Lindo. Potente. Macio. Muito feliz. Só andei 100km. Até agora tudo ok. Tou na batalha pelos pneus que simplesmente não existem pra comprar... Amanhã posto fotos! Valeu !!!
    parabéns!!!!!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #418
    Usuário Avatar de Giuberto
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    Citação Postado originalmente por rodrigojb Ver Post
    Peguei o meu Troller hoje! Uma máquina! Lindo. Potente. Macio. Muito feliz. Só andei 100km. Até agora tudo ok. Tou na batalha pelos pneus que simplesmente não existem pra comprar... Amanhã posto fotos! Valeu !!!
    Poste suas impressões aqui rodrigo. De preferência com fotos. Antes de trocar os pneus, você podia medir o consumo original.

    Parabéns pela nova viatura.
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • #419
    Usuário Avatar de Giuberto
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    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Gosto de ler muito esse forum, e mais um topico que se foi...... sempre a mesma lenga lenga e acaba troller vs Wrangler.....

    Pq vcs não marca um dia e vão pro mato até os dois nao andar mais, quebrar tudo mesmo sem dó e piedade, ai vc abrem e ve custo beneficio, cria um topico pra isso e vao ser feliz????
    Me caguei de rir! Nunca entendi essa dor de cotovelo pelo troller. Os caras abrem tópico "Quebras em wranglers" e ficam falando de troller lá!!

    kkkkkkkkkkk

    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

  • #420
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    ...Bem como uma porrada de equipamentos a mais....por isso a diferença de peso!
    O Rubi tem bloqueios de série. Em meados do ano que vem, se o Troller não estiver mais jogando água do AC no assoalho, quem sabe pode ser uma opção - aí vou comparar com o Renegade, que tem espaço interno semelhante, mais equipamentos de segurança, e está vindo nacional e muito bacana. Só falta a Jeep não querer cobrar um preço exorbitante p/ trouxas aqui debaixo... (é como as montadoras tratam nós consumidores no Brasil)

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