x
Convex Datacenter
Página 35 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 25262728293031323334353637383940414243444585 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1111
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimentos: 2

Gosto de ler muito esse forum, e mais um topico que se foi...... sempre a mesma lenga lenga e acaba troller vs Wrangler.....

Pq vcs não marca um dia e vão pro mato até os dois nao andar mais, quebrar tudo mesmo sem dó e piedade, ai vc abrem e ve custo beneficio, cria um topico pra isso e vao ser feliz????

Usuário Avatar de CarlãoBH
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    BELO HORIZONTE/
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leandro-SC Ver Post
    Gosto de ler muito esse forum, e mais um topico que se foi...... sempre a mesma lenga lenga e acaba troller vs Wrangler.....

Pq vcs não marca um dia e vão pro mato até os dois nao andar mais, quebrar tudo mesmo sem dó e piedade, ai vc abrem e ve custo beneficio, cria um topico pra isso e vao ser feliz????

perfeito!!! Há muito tempo desisti de entrar nessas discussões, vou pra trilha quando posso e vida que segue. Se o amigo que for comigo pra trilha estiver de Wyllis, Jeep, Troller, engesa ou Hummer, vou curtir do mesmo jeito.

Sigo acompanhando os tópicos do novo troller e torcendo para um AT 4portas...
    Renegade TH Ex: TR4, Vitara, Troller, Wrangler JK e JKU

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Me admira vocês mesmo não conhecer os carros que tem.

Segue as especificações da Jeep para os Wrangler Sport, Sport S, Willys e Rubicon, sempre com transmissão automática:

Weight:
    Plus - 3.785lbs
    Plus S - 3.785lbs
    Sahara - 3.976lbs
    Willys - 3.785lbs
    Rubicon - 4.129lbs

Deve ser o "adesivo" Rubicon no capô que pesa mais então né?

Ps. O Dana 44 do Wrangler é igualzinho ao do Troller com 32 estrias. Você sabe disso melhor do que ninguém.
    Tanto eu como você compramos bloqueios ARB para o Wrangler D44 32 estrias e usamos no Troller.

Abraços.
    Abreu, você precisa prestar atençao no que eu escrevo.

O "PLUS" nao tem capota rigida de série
    O "RUBICON" tem capota rigida de série

Bem como uma porrada de equipamentos a mais....por isso a diferença de peso!

Nao tem nada a ver com o que voce tá falando.

Nunca comprei bloqs 32 estrias, mesmo porque não existe! O ARB do Troller é diferente do Wrangler. No troller vc usa o RD116 e no JK o RD117.

Experimenta comprar um jogo de relaçao de JK e ir instalar no Troller....kkkkkk

Procura pesquisar antes de falar o que vc nitidamente não sabe.

Para te ajudar:

"There is an 8.9" diameter Dana 44 ring and pinion that is very different from the standard Dana 44. This ring and pinion is significantly stronger with a better pinion to ring gear tooth contact patch and angle. It was typically used in the back of jeep JKs"

FONTE: Dana 44 - Wikipedia, the free encyclopedia

Quer que eu seja mais claro do que isso?

Colegas foristas, eu NÃO estou comparando Troller x Wrangler...não perco mais meu tempo.... Estou apenas CORRIGINDO uma informação errada postada por um forista neste tópico.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

Leandro, aonde foi que fizeram comparaçoes de Troller x Wrangler nesse tópico???

Nem eu nem o colega Abreu estamos discutindo isso...apenas uma correção de informações passadas aqui.

Eu to feliz com o meu e ele com o dele. Espero que esteja feliz com a viatura que vc tiver estacionada na sua garagem, independente de marca/modelo.
    Jeep Wrangler Rubicon

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Salvador/BA
    Valeu pela informação Marcelo.

Abs,

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    AMIGOS, ME AJUDEM. AMANHÃ PEGAREI O MEU NA CCS. PRECISO MUITO SABER ONDE COMPRO PNEUS EM NATAL. QUERO O 285/70 R 17 ou o atturo 33. Ajudaa

Usuário Avatar de JORGE DELMANTO
    Entrada
    30/01/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Abreu, você precisa prestar atençao no que eu escrevo.

O "PLUS" nao tem capota rigida de série
    O "RUBICON" tem capota rigida de série

Bem como uma porrada de equipamentos a mais....por isso a diferença de peso!

Nao tem nada a ver com o que voce tá falando.

Nunca comprei bloqs 32 estrias, mesmo porque não existe! O ARB do Troller é diferente do Wrangler. No troller vc usa o RD116 e no JK o RD117.

Experimenta comprar um jogo de relaçao de JK e ir instalar no Troller....kkkkkk

Procura pesquisar antes de falar o que vc nitidamente não sabe.

Para te ajudar:

"There is an 8.9" diameter Dana 44 ring and pinion that is very different from the standard Dana 44. This ring and pinion is significantly stronger with a better pinion to ring gear tooth contact patch and angle. It was typically used in the back of jeep JKs"

FONTE: Dana 44 - Wikipedia, the free encyclopedia

Quer que eu seja mais claro do que isso?

Colegas foristas, eu NÃO estou comparando Troller x Wrangler...não perco mais meu tempo.... Estou apenas CORRIGINDO uma informação errada postada por um forista neste tópico.

Duda,

Parabens pelo saco de ainda vir aqui e tentar consertar as besteiras que o Abreu escreve.... eu ja desisti...!
    JORGE DELMANTO
    Cansei de discutir com jipeiros de shopping!
    AGRALE MARRUA AM50

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Peguei o meu Troller hoje! Uma máquina! Lindo. Potente. Macio. Muito feliz. Só andei 100km. Até agora tudo ok. Tou na batalha pelos pneus que simplesmente não existem pra comprar... Amanhã posto fotos! Valeu !!!

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por rodrigojb Ver Post
    peguei o meu troller hoje! Uma máquina! Lindo. Potente. Macio. Muito feliz. Só andei 100km. Até agora tudo ok. Tou na batalha pelos pneus que simplesmente não existem pra comprar... Amanhã posto fotos! Valeu !!!
    parabéns!!!!!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por rodrigojb Ver Post
    Peguei o meu Troller hoje! Uma máquina! Lindo. Potente. Macio. Muito feliz. Só andei 100km. Até agora tudo ok. Tou na batalha pelos pneus que simplesmente não existem pra comprar... Amanhã posto fotos! Valeu !!!
    Poste suas impressões aqui rodrigo. De preferência com fotos. Antes de trocar os pneus, você podia medir o consumo original.

Parabéns pela nova viatura.
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP

Me caguei de rir! Nunca entendi essa dor de cotovelo pelo troller. Os caras abrem tópico "Quebras em wranglers" e ficam falando de troller lá!!

kkkkkkkkkkk

Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    ...Bem como uma porrada de equipamentos a mais....por isso a diferença de peso!
    O Rubi tem bloqueios de série. Em meados do ano que vem, se o Troller não estiver mais jogando água do AC no assoalho, quem sabe pode ser uma opção - aí vou comparar com o Renegade, que tem espaço interno semelhante, mais equipamentos de segurança, e está vindo nacional e muito bacana. Só falta a Jeep não querer cobrar um preço exorbitante p/ trouxas aqui debaixo... (é como as montadoras tratam nós consumidores no Brasil)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20