x
Convex Datacenter
Página 36 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 26272829303132333435363738394041424344454686 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 1111
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    O Rubi tem bloqueios de série. Em meados do ano que vem, se o Troller não estiver mais jogando água do AC no assoalho, quem sabe pode ser uma opção - aí vou comparar com o Renegade, que tem espaço interno semelhante, mais equipamentos de segurança, e está vindo nacional e muito bacana. Só falta a Jeep não querer cobrar um preço exorbitante p/ trouxas aqui debaixo... (é como as montadoras tratam nós consumidores no Brasil)
    Já eu, só compararia o Troller com o Jeep Wrangler ou Suzuki Jimny.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Giuberto
    Entrada
    24/06/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Já eu, só compararia o Troller com o Jeep Wrangler ou Suzuki Jimny.
    Muito relativo homero. Comparar um veículo a gasolina, câmbio automático, eixo semi-flutuante, de lata com um diesel, câmbio mecânico, de fibra. Só se a única importância for o eixo rígido. Porque de resto, não tem nada a ver. O Jimny eu teria como uma opção mais barata, pra começar. Acho que vale muito a pena pra quem está começando ou quer algo menos radical como um troller, defender ou am50.
    Troller T4 3.0 2011
    ex JK Wrangler 3.8 2010 - Pneu 35" e RK

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Giuberto Ver Post
    Muito relativo homero. Comparar um veículo a gasolina, câmbio automático, eixo semi-flutuante, de lata com um diesel, câmbio mecânico, de fibra. Só se a única importância for o eixo rígido. Porque de resto, não tem nada a ver. O Jimny eu teria como uma opção mais barata, pra começar. Acho que vale muito a pena pra quem está começando ou quer algo menos radical como um troller, defender ou am50.
    Me referia apenas a jipes que ainda estão em linha. Estes são os meus parâmetros.
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    -troller5.jpg-troller4.jpg
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -troller3.jpg   -troller2.jpg   -troller1.jpg  

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    Falta pneus e guincho. Depois posto fotos de baixo com os protetores.

Usuário
    Entrada
    12/11/2012
    Local
    Cuiabá/MT
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Me referia apenas a jipes que ainda estão em linha. Estes são os meus parâmetros.
    Concordo com você. Na verdade, o troller não tem concorrente, mas o que tem de mais parecido seriam esses dois mesmo, jimny e wrangler.

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por rodrigojb Ver Post
    Falta pneus e guincho. Depois posto fotos de baixo com os protetores.
    Mas já está de parabéns !!!!!
    Homero Hermida
    Troller 2016

Jeeps vão acabar, estão sendo extintos. Basta ver o Troller novo, lindo, mas ta virando SUV de fibra. Tapetinho, cambio de automovel de passeio curtinho, e outras regalias que o estão transformando em (ainda não se transformou, esta em processo) em carro de mauricinho, de madame ir a shopping de 4x4. Vejam o parachoque, cheio de micro detalhes. Jeep pra mim é carro que voce pode empurrar um toco de arvore, pode botar um porco morto dentro sangrando e depois lavar, ta limpo. É uma pena para puristas como eu (tenho certeza que existem outros alem de mim).
    Sds,

Jaime

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post
    Jeeps vão acabar, estão sendo extintos. Basta ver o Troller novo, lindo, mas ta virando SUV de fibra. Tapetinho, cambio de automovel de passeio curtinho, e outras regalias que o estão transformando em (ainda não se transformou, esta em processo) em carro de mauricinho, de madame ir a shopping de 4x4. Vejam o parachoque, cheio de micro detalhes. Jeep pra mim é carro que voce pode empurrar um toco de arvore, pode botar um porco morto dentro sangrando e depois lavar, ta limpo. É uma pena para puristas como eu (tenho certeza que existem outros alem de mim).
    Disse bem Jaime. Infelizmente, esta é a tendência. Eles fabricam o carro que o mercado quer. A Troller (Ford) está c@g@ndo e @and@ndo para o jipeiros de verdade. O que interessa, realmente, é número de veículos vendidos.Abs. Válter

Usuário
    Entrada
    03/01/2013
    Local
    Miguel Pereira/RJ
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Disse bem Jaime. Infelizmente, esta é a tendência. Eles fabricam o carro que o mercado quer. A Troller (Ford) está c@g@ndo e @and@ndo para o jipeiros de verdade. O que interessa, realmente, é número de veículos vendidos.Abs. Válter

É uma pena o Marruá não ter reduzida e ser quase impossível a compra!
    Sem viatura, só com carro de plástico
    Ex- Camper 93 - mwm 2.8 TDI - #Rabugenta

Usuário
    Entrada
    11/04/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Repara que a obsessão da maioria dos frequentadores do fórum é equipar o carro é como diz o americano " medir o pinto! com os outros, desfilar .
    Citação Postado originalmente por JAIME Ver Post

Usuário
    Entrada
    25/07/2011
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20