x
Convex Datacenter
Página 38 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 28293031323334353637383940414243444546474888 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1111
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7

Ontem, no trânsito normal, a luz de diagnóstico acendeu!!!!!
    Lembrei da informação do Abreu - Pisada fundo no freio.

Feito! A luz apagou.
    Vida que segue, eu e o Bruto, agora com 1600 km.

Sobre o dreno do ar que escorria água pro interior do carro, relatei que eu mesmo coloquei uma mangueira (7 cm) no lugar do dreno e resolveu o problema. Mas tive que soltar o tapete de borracha pra secar tudo e evitar que a umidade provocasse mau cheiro. Demorou uma semana pra sentir tudo seco. Resolvido!. Vida que segue, eu e o Bruto...

Porta traseira rangendo, fiz ajustem simples com uma chave "estrela". Resolvido! Vida que continua seguindo, eu e o Bruto...
    Feliz da Vida porque o carro tá PHODA!!!

Obs. Só pra fins de comparação. Antes do Troller estava com um Suzuki Geração III. Travei com esse carro verdadeira batalha contra ruídos na mala, nos bancos , no painel, na suspensão. Meu filho tem um Sonic. Já tive problemas com bateria, calço do motor, trambulador.

Falo dos percalços com o Troller apenas para ser útil a quem tiver o mesmo problema. Problema todo carro dá.

Vida que segue, eu e o Bruto...

Obs. Uma inútil constatação: ESSE TÓPICO É SOBRE TROLLER!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

O meu está com 6.500km, só alegrias.

O único ponto que me decepcionou no carro foi o consumo. Esperava mais de um motor tão moderno.
    O problema está justamente na hora que o carro começa a fazer a regeneração, o consumo despenca.

Espero que na remoção do DPF o consumo melhore.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Citação Postado originalmente por Mateus César Degregori Ver Post
    Aqui uns dias vamos discutir sobre coca-cola ou pepsi hehehe
    Nam, Coca-Cola é MUITO melhor.
    Kkkkkkkkkk.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Não entendo a necessidade de colocar pneus enormes no Troller: o T4 não precisa disso, a distância do solo é boa.

Faz tanto sentido quanto colocar rodas dub de 20" em um golzinho.

Com pneus de 37", sem trocar a relação nos diferenciais, o torque na roda reduz pela metade - fora isso, você reduz consideravelmente a capacidade de inclinação lateral e de inclinação de rampa, por conta do CG mais alto, além de tornar a viatura perigosa (para o condutor comum) principalmente na estrada de terra. E reduz consideravelmente a agilidade da viatura, que já é pesada.

Mas faz sucesso com as mocinhas do shopping.... parece que tem várias delas por aqui também.

Usuário
    Entrada
    13/09/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por André F Ver Post
    Não entendo a necessidade de colocar pneus enormes no Troller: o T4 não precisa disso, a distância do solo é boa.

Com pneus de 37", sem trocar a relação nos diferenciais, o torque na roda reduz pela metade - fora isso, você reduz consideravelmente a capacidade de inclinação lateral e de inclinação de rampa, por conta do CG mais alto, além de tornar a viatura perigosa (para o condutor comum) principalmente na estrada de terra. E reduz consideravelmente a agilidade da viatura, que já é pesada.

Mas faz sucesso com as mocinhas do shopping.... parece que tem várias delas por aqui também.

Dependendo da trilha, o cara que ta de pneu 37 vai aonde o que ta de pneu 33 não vai, e segundo quem tem pneu 37 o jeep não entra na maioria dos shoppings por causa da altura!
    TROLLER 3.0 2008 - lift 3 + bodylift 3 + pneu 40x13,0-r17 + acessórios power + c&p yukon + capota lona - em obras

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    O meu está com 6.500km, só alegrias.

O único ponto que me decepcionou no carro foi o consumo. Esperava mais de um motor tão moderno.
    O problema está justamente na hora que o carro começa a fazer a regeneração, o consumo despenca.

Espero que na remoção do DPF o consumo melhore.

Abraços.

Abreu, você instalou o bloqueio na traseiro do Troller ou manteve o original até o momento ?

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Meu computador marca 7,8. Considerando o ajuste de uns 7% do pneu, isso significa uns 8,3 Km/L. É um consumo de um carro 1.6. Só que é no diesel, que tá 10% mais barato que a gasolina.

Tó satisfeito. Na estrada a 100 p/h chego a 10 km/l.

Abraços.

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

André. Voce faz trilhas?
    Pneu 37" é o sonho pra qq trilheiro. Ter um pneu grande significa conseguir atravessar obstáculos. Erosões, pedras, lama profunda.
    Não é indicado pra raids e muito menos estradas. Na Copa Troller (regularidade), por exemplo, voce vai ver pneu até 33".

Sobre sua afirmação, de que "faz sucesso com as mocinhas do shopping.... parece que tem várias delas por aqui também", eu prefiro nem comentar...

Mas se liga irmão, chegar de sola assim... Só não dá pra levar voce à sério pq voce nem sabe o motivo dos caras botarem pneu 37. Voce tá começando agora né? Entendo...
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Meu computador marca 7,8. Considerando o ajuste de uns 7% do pneu, isso significa uns 8,3 Km/L. É um consumo de um carro 1.6. Só que é no diesel, que tá 10% mais barato que a gasolina.

Tó satisfeito. Na estrada a 100 p/h chego a 10 km/l.

Abraços.
    Estas contas são com o ar ligado o tempo todo, não? Se sim, até que está aceitável...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de GBratz
    Entrada
    23/03/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Esse consumo do novo troller está bem parecido com o meu 3.2 TGV. Só que o meu tem 35 cv menos. Hehe
    Acho que é um consumo aceitável.

Abraços
    Troller T4 3.2
    Jeep Willys CJ5
    Quadricilo Fourtrax 420 FM

Banido
    Entrada
    28/10/2013
    Local
    Birigui/SP
    E eu achando meu TGV beberrão! Faz 10 km/l na estrada.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20