x
Convex Datacenter
Página 31 de 78 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1111

Hybrid View

Citação Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Dois relatos (publicos) no Troller faceclube: um com câmbio quebrado com 5.000 km e a concessionária não tem ferramentas para desmontar (15 dias parado) e outro, sem mais detalhes, que zicou a bomba de alta com 11.000 km e não consegue que a garantia mande um guincho buscar o carro. Posts de Clementino Martins e Fabricio Salazar, respectivamente.

The treta has been planted.

Abraço,

Martin
    É importante ler antes de postar.
    O Troller com problema na bomba aos 11mil Km é 2014, portanto é um 3.2 MWM e não Duratorq.

O Troller com a caixa de marchas quebrada, é um amarelo 2015.
    Está parado pois o concessionário afirma não ter ferramentas para abrir e sacar as engrenagens da caixa de marchas.

Bem, problemas do concessionário a parte, desde o meu primeiro Troller (hoje já vou no quinto), vejo muitas e muitas pessoas quebrando suas caixas de marchas. Eu mesmo já quebrei uma certa vez, do Troller 2007, com motor original, apenas pneus 33" (grandes para época). Estava no asfalto, voltando do trabalho e fui arrancar com toda força. Ele andou não mais do que 3 metros.

Mau uso sempre quebrou caixas de marchas manuais mundo afora, não sei se é o caso do Troller em questão, mas é apenas umas constatação. Pode claro ter havido uma falha na caixa. O que não é admissível é o concessionário não estar pronto para resolver o problema.

O que fica evidente nesse caso é o despreparo dos concessionários para lidar com os carros que vendem.
    O mínimo exigido pelo fabricante a eles, deveria ser uma lista de ferramentas para todo o carro.

Mas a Troller sempre foi assim, bagunçada, sem respeito.

Quanto a caixa, ela é uma Getrag Alemã, modelo MT-82, usada no Troller, na Transit, na Ranger, na Mazda BT-50, no Mustang e na Defender.
    É a caixa do Mustang Boss 302, com seu V8 de 425cv.
    A nossa vem diretamente do fornecedor Alemão, diferente das que deram problemas em 2011 no Mustang GT, que era oriundas da planta Getrag na China.

Sem mais.
    Abraços.
    4X4 Brasil
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

Só para você entender a diferença de peso Bernando, o Troller tem mesmo que ser pesado.
    Seus eixos são bem maiores que o do Wrangler, e a fibra, apesar da ideia de que se é algo leve, na verdade é bastante grossa o que acaba tornando-o muito pesada.

Para se ter um ideia de quanto pesam apenas um eixo maior e alguns reforço, o Wrangler 3.6 pesa:
    - Na versão Sport 3785lbs ou 1716Kg.
    - Na versão Rubicon o peso pula para 4129lbs ou 1873kg.

São 157Kg de diferença entre as versões Sport (básica) e Sahara (mais adequada para off-road).

Não adianta tampar o sol com a peneira nem sonhar que seu Dana 30 é mais resistente que os outros.
    A propria Jeep usa o Dana 44 no Rubicon.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Citação Postado originalmente por abreu Ver Post
    Só para você entender a diferença de peso Bernando, o Troller tem mesmo que ser pesado.
    Seus eixos são bem maiores que o do Wrangler, e a fibra, apesar da ideia de que se é algo leve, na verdade é bastante grossa o que acaba tornando-o muito pesada.

Para se ter um ideia de quanto pesam apenas um eixo maior e alguns reforço, o Wrangler 3.6 pesa:

São 157Kg de diferença entre as versões Sport (básica) e Rubicon (mais adequada para off-road).

Não adianta tampar o sol com a peneira nem sonhar que seu Dana 30 é mais resistente que os outros.

Abraços.
    Apenas corrigindo erros, onde le-se Sahara, na verdade eu estava falando do modelo Rubicon.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3

São 157Kg de diferença entre as versões Sport (básica) e Sahara (mais adequada para off-road).

Para constar, meu post não tem nada de esse VS aquele....apenas para esclarecer a informação errada postada aqui

Primeiro:
    O D44 traseiro do JK tem 8.9" de diametro, diferente de qualquer outro D44. Inclusive usa sempre a coroa grossa para as relações longas, tendo apenas 1 tipo de cx satélite para todas as relações.

Segundo
    Comparar peso da versao Sport basica com o Rubicon e falar que é pq dos EIXOS? 157kg porque trocou um d30 por um d44?

Deixa eu explicar aqui:

A versao sport básica, não tem vidros eletricos, não tem capota rígida, não tem som com módulos e subwoofer, não tem espelhos retrovisores eletricos, não tem carpete em todo carro, usa pneus e rodas de medidas inferiores e se bobear, nem ar condicionado ele tem.

A versão rubicon é a mais completa, tem todos esses itens a mais de série além de outros que nem em opcional a sport tem, que fazem com que seu peso suba razoavelmente.

A diferença de um D44 original para um D30 no Wrangler não deve passar de 15kg, sei por experiência própria. Toda parte de tubeira, munhão e etc são exatamente iguais, tanto para o D30 quanto para o D44 do Wrangler. Somente a bola que muda.

Podem continuar conversando de Troller.

Abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Jeep Wrangler Rubicon

Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Para constar, meu post não tem nada de esse VS aquele....apenas para esclarecer a informação errada postada aqui

Primeiro:
    O D44 traseiro do JK tem 8.9" de diametro, diferente de qualquer outro D44. Inclusive usa sempre a coroa grossa para as relações longas, tendo apenas 1 tipo de cx satélite para todas as relações.

Segundo
    Comparar peso da versao Sport basica com o Rubicon e falar que é pq dos EIXOS? 157kg porque trocou um d30 por um d44?

Deixa eu explicar aqui:

A versao sport básica, não tem vidros eletricos, não tem capota rígida, não tem som com módulos e subwoofer, não tem espelhos retrovisores eletricos, não tem carpete em todo carro, usa pneus e rodas de medidas inferiores e se bobear, nem ar condicionado ele tem.

A versão rubicon é a mais completa, tem todos esses itens a mais de série além de outros que nem em opcional a sport tem, que fazem com que seu peso suba razoavelmente.

A diferença de um D44 original para um D30 no Wrangler não deve passar de 15kg, sei por experiência própria. Toda parte de tubeira, munhão e etc são exatamente iguais, tanto para o D30 quanto para o D44 do Wrangler. Somente a bola que muda.

Podem continuar conversando de Troller.

Abraço a todos.
    Me admira vocês mesmo não conhecer os carros que tem.

Segue as especificações da Jeep para os Wrangler Sport, Sport S, Willys e Rubicon, sempre com transmissão automática:

Weight:
    Plus - 3.785lbs
    Plus S - 3.785lbs
    Sahara - 3.976lbs
    Willys - 3.785lbs
    Rubicon - 4.129lbs

Deve ser o "adesivo" Rubicon no capô que pesa mais então né?

Ps. O Dana 44 do Wrangler é igualzinho ao do Troller com 32 estrias. Você sabe disso melhor do que ninguém.
    Tanto eu como você compramos bloqueios ARB para o Wrangler D44 32 estrias e usamos no Troller.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Agradecimentos: 3
    Me admira vocês mesmo não conhecer os carros que tem.

Segue as especificações da Jeep para os Wrangler Sport, Sport S, Willys e Rubicon, sempre com transmissão automática:

Weight:
    Plus - 3.785lbs
    Plus S - 3.785lbs
    Sahara - 3.976lbs
    Willys - 3.785lbs
    Rubicon - 4.129lbs

Deve ser o "adesivo" Rubicon no capô que pesa mais então né?

Ps. O Dana 44 do Wrangler é igualzinho ao do Troller com 32 estrias. Você sabe disso melhor do que ninguém.
    Tanto eu como você compramos bloqueios ARB para o Wrangler D44 32 estrias e usamos no Troller.

Abraços.
    Abreu, você precisa prestar atençao no que eu escrevo.

O "PLUS" nao tem capota rigida de série
    O "RUBICON" tem capota rigida de série

Bem como uma porrada de equipamentos a mais....por isso a diferença de peso!

Nao tem nada a ver com o que voce tá falando.

Nunca comprei bloqs 32 estrias, mesmo porque não existe! O ARB do Troller é diferente do Wrangler. No troller vc usa o RD116 e no JK o RD117.

Experimenta comprar um jogo de relaçao de JK e ir instalar no Troller....kkkkkk

Procura pesquisar antes de falar o que vc nitidamente não sabe.

Para te ajudar:

"There is an 8.9" diameter Dana 44 ring and pinion that is very different from the standard Dana 44. This ring and pinion is significantly stronger with a better pinion to ring gear tooth contact patch and angle. It was typically used in the back of jeep JKs"

FONTE: Dana 44 - Wikipedia, the free encyclopedia

Quer que eu seja mais claro do que isso?

Colegas foristas, eu NÃO estou comparando Troller x Wrangler...não perco mais meu tempo.... Estou apenas CORRIGINDO uma informação errada postada por um forista neste tópico.
    Jeep Wrangler Rubicon

E não se encante com nome bonitos como o "Next Generation" que a Jeep deu aos seus eixos.

A Troller poderia chamar os delas de "Super-Duty" ou "Heavy-Duty" mas escolheu por chama-los apenas de Dana 44-3 e Dana 44-4.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Feliz da vida com meu 2015. Já estou com 1500km rodados. Robusto, potente e imponente. Só alegria.
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Desativado
    Entrada
    09/09/2014
    Agradecimentos: 0
    E não se encante com nome bonitos como o "Next Generation" que a Jeep deu aos seus eixos.

A Troller poderia chamar os delas de "Super-Duty" ou "Heavy-Duty" mas escolheu por chama-los apenas de Dana 44-3 e Dana 44-4.

Abraços.

Parabéns e seja feliz amigo! Cada um aproveita, gosta e defende aquilo que seu dinheiro pode comprar!! Torço para que você tenha muita sorte com sua viatura.
    Abraços
    Bernardo

Citação Postado originalmente por bernardo kral Ver Post
    Parabéns e seja feliz amigo! Cada um aproveita, gosta e defende aquilo que seu dinheiro pode comprar!! Torço para que você tenha muita sorte com sua viatura.
    Abraços
    Bernardo
    Obrigado, sempre fui feliz, independente de carro, dinheiro e etc.
    Tenho saúde e paz, o resto corremos atrás!

Eu não defendo só o que meu dinheiro pode comprar, defendo aquilo que é certo, independente do dinheiro envolvido.

Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive

Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Eduardo,

seu pneu equivale ao 32.8"x11.5" r17, segundo me falaram, até o 33"x12.5", ele é completamente plug&play,
    basta tirar um e colocar o outro. já o 35", precisa de alargadores bem como uma leve desbastada no para choque original dianteiro

Usuário
    Entrada
    26/11/2014
    Local
    Salvador/BA
    Valeu pela informação Marcelo.

Abs,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20