x
Convex Datacenter
Página 31 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1111
    Usuário Avatar de Grélo
    Entrada
    06/12/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Parabéns André!

Eu procurei esses pneus à bessa para comprar, mas estão cada vez mais raros...

Nos vemos nas trilhas!

Abraços.
    TJ Whey Protein
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=88053
    "Eu não comprei um carro, comprei um apartamento para mobiliar!"

Usuário Avatar de rsszabo
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Fala galera boa noite.
    Primeiramente André, parabéns pela aquisição, espero seja muito feliz com o carro assim como estou sendo rsrsrsrs!

Agora vou falar do meu relato do novo t4:
    2200KM em 1 mês aproximadamente, realmente andei bastante com o carro (todos os dias quase).
    Para um carro de passeio - duro.
    Para um jipe - excelente.

Como o considero um jipe, pra mim está sendo excelente, infelizmente há pessoas que não consideram o troller um jipe (Já ouvi por ai, 'não sou jipeiro, troller é carro' ", mas cada um tem sua opinião e é isso que faz da raça humana ser maravilhosa e bla bla bla.

O carro encontra-se ótimo, da mesma forma como veio. O meu veio com alguns "contras", por exemplo: estofado de dentro da porta solto, ponteira do para choque dianteira solta (eu ja ia tirar mesmo), insul film meio mal colado.. coisas desse tipo porém problemas mecanicos / elétricos não houve nenhum por enquanto.

Viajei para Monte Verde - MG esse fim de semana, completei o tanque do carro com diesel s10, de cotia (onde moro) até monte verde da aproximadamente 210km. Cheguei na cidade, não havia gastado nem 1/4. ANdei bastante por la, cachoeira dos pretos, passeios em uma fazenda e 5 dias andando com o carro na cidade, quando voltei (hoje) o ponteiro estava no meio tanque e ainda apontava que rodaria 300km.

Antes de sair, zerei o odometro "a" bem como a quantidade de km/l. Na estrada ficava marcando algo como 13 km/l, porém com os passeios na fazenda e etc etc cheguei em casa marcando 11,5 km/l.

Pneus: originais (os menores mesmo, tirei os 35 pra ir viajar).
    Velocidade: 100-110km/h na rodovia.

Enfim, o carro é ótimo, excelente torque e pra mim (que ando de willys "frankestein" nas trilhas, como dizem por ai..) muito confortável.

Valeu galera espero que o relato seja bem vindo.
    ABraços
    Troller "Hulk" 2015 - Eaton E-Locker / Interco Bogger 38,5 / Work 16.000lbs / SFI Chips / - Under Construction

Usuário Avatar de rsszabo
    Entrada
    26/01/2014
    Local
    Cotia/SP
    Apenas uma observação para que nao fique confuso, quando fui sair de monte verde o ponteiro estava no meio tanque. rsrs
    Troller "Hulk" 2015 - Eaton E-Locker / Interco Bogger 38,5 / Work 16.000lbs / SFI Chips / - Under Construction

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Willian
    Assinatura atualizada.

Abraços
    4X4 Brasil
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Antes as impressões eram de um apaixonado que tinha feito 2 test drive.

AGORA TENHO O MEU...E tô amarradão.
    Peguei ele em São Paulo (Mavesa) e no mesmo dia troquei os pneus originais pelos BF Mud 285/70/17 (equivalente a 33") e vim de São Paulo pro Rio (rodei no primeiro dia 600 km).

Na estrada velocidade tranquila de 100 a 110. Controle total da direção. Mesmo com pneus 285/70 o carro se comporta muito bem. Retomadas vigorosas em 5 marcha. Arrancadas impressionantes em 2ª e 3ª marchas. O carro tem fôlego de sobra. 6ª marcha somente em velocidade de cruzeiro e na estrada.

Consumo médio depois da viagem 9,5 (considerando o ajuste dos pneus a medição correta seria uns 10 por litro)
    Na cidade, andando com trânsito bom mediu 10,5 a 11. O que percebi é que ele gasta mais em velocidade acima de 100 km/h (certamente por causa do arrasto provocado pela aerodinâmica de um container). Menor consumo é medido a 80 km/h em trânsito livre.

De acessórios apenas as proteções inferiores e o skid plate
    Nenhum problema verificado. Só alegria.

Estepe na mesma medida já encomendado.
    Parabéns! Onde conseguiste os pneus? Eles arrastam em alguma parte da suspensão? Teria como saber a altura do carro? Vais no passeio Maricá-Arraial do Cabo dia 22/11?
    Abs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Claudio 90
    Entrada
    11/10/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Parabéns André, mais um Black rodando na Cidade Maravilhosa!

Usuário
    Entrada
    09/08/2014
    Local
    Goiânia/GO
    Antes as impressões eram de um apaixonado que tinha feito 2 test drive.

AGORA TENHO O MEU...E tô amarradão.
    Peguei ele em São Paulo (Mavesa) e no mesmo dia troquei os pneus originais pelos BF Mud 285/70/17 (equivalente a 33") e vim de São Paulo pro Rio (rodei no primeiro dia 600 km).

Na estrada velocidade tranquila de 100 a 110. Controle total da direção. Mesmo com pneus 285/70 o carro se comporta muito bem. Retomadas vigorosas em 5 marcha. Arrancadas impressionantes em 2ª e 3ª marchas. O carro tem fôlego de sobra. 6ª marcha somente em velocidade de cruzeiro e na estrada.

Consumo médio depois da viagem 9,5 (considerando o ajuste dos pneus a medição correta seria uns 10 por litro)
    Na cidade, andando com trânsito bom mediu 10,5 a 11. O que percebi é que ele gasta mais em velocidade acima de 100 km/h (certamente por causa do arrasto provocado pela aerodinâmica de um container). Menor consumo é medido a 80 km/h em trânsito livre.

De acessórios apenas as proteções inferiores e o skid plate
    Nenhum problema verificado. Só alegria.

Estepe na mesma medida já encomendado.
    Parabéns, André. O carro ficou muito bonito com esses pneus.

Usuário
    Entrada
    22/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    André, seu carro tá lindo! Parabens!, também botei este skid plate com o nome troller

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Parabéns! Onde conseguiste os pneus? Eles arrastam em alguma parte da suspensão? Teria como saber a altura do carro? Vais no passeio Maricá-Arraial do Cabo dia 22/11?
    Abs
    Aiii Homero me passa detalhes desse passeio que eu vou amarradão (ac.sousa@yahoo.com.br). Quem tá organizando?

Sobre os pneus, 4 eu comprei de um parceiro em SP, quase sem uso e 1 eu comprei no "Mais Q Pneus", mas só tinha 1 pra vender.

Nessa medina não pegou em nada. É plug and play.

Sobre a medida posso dizer que ficou 199 cm. Mas eu to usando ele sem o Rack e sem a antena pra poder caber na garage. Ficou 193 cm.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Aiii Homero me passa detalhes desse passeio que eu vou amarradão (ac.sousa@yahoo.com.br). Quem tá organizando?

Sobre os pneus, 4 eu comprei de um parceiro em SP, quase sem uso e 1 eu comprei no "Mais Q Pneus", mas só tinha 1 pra vender.

Nessa medina não pegou em nada. É plug and play.

Sobre a medida posso dizer que ficou 199 cm. Mas eu to usando ele sem o Rack e sem a antena pra poder caber na garage. Ficou 193 cm.
    Realmente é muito difícil achar estes pneus. Deu sorte. O passeio é do Jeep Clube de Maricá.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Aparece lá na Pedra do Elefante. Eu vou nessa trupe.

Usuário Avatar de sergio cabral
    Entrada
    23/09/2007
    Local
    Macae/RJ
    André parabéns, o meu também chegou terça e estou muito feliz só que e prata. Avalie melhor a necessidade do estepe de ser um 33, também, já que para usar e quase impossível troquei o meu ultimo troller com 4 anos de uso e nunca usei, o 33 fica muito grande atrapalhando a visão pelo retrovisor um amigo colocou e se arrependeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. L200 triton (2014/2015) primeiras impressões !!
      Por Alcione no fórum Mitsubishi
      Respostas: 90
      Última resposta: 23/06/2020, 22:21
    2. Troller 2013 - Impressões sobre o modelo
      Por Paulo Fogaça no fórum Troller
      Respostas: 464
      Última resposta: 01/09/2013, 19:19
    3. Respostas: 2
      Última resposta: 14/10/2012, 15:44
    4. Vamos falar sobre elétrica!
      Por MaGao no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 20