Primeiramente André, parabéns pela aquisição, espero seja muito feliz com o carro assim como estou sendo rsrsrsrs!
Agora vou falar do meu relato do novo t4:
2200KM em 1 mês aproximadamente, realmente andei bastante com o carro (todos os dias quase).
Para um carro de passeio - duro.
Para um jipe - excelente.
Como o considero um jipe, pra mim está sendo excelente, infelizmente há pessoas que não consideram o troller um jipe (Já ouvi por ai, 'não sou jipeiro, troller é carro' ", mas cada um tem sua opinião e é isso que faz da raça humana ser maravilhosa e bla bla bla.
O carro encontra-se ótimo, da mesma forma como veio. O meu veio com alguns "contras", por exemplo: estofado de dentro da porta solto, ponteira do para choque dianteira solta (eu ja ia tirar mesmo), insul film meio mal colado.. coisas desse tipo porém problemas mecanicos / elétricos não houve nenhum por enquanto.
Viajei para Monte Verde - MG esse fim de semana, completei o tanque do carro com diesel s10, de cotia (onde moro) até monte verde da aproximadamente 210km. Cheguei na cidade, não havia gastado nem 1/4. ANdei bastante por la, cachoeira dos pretos, passeios em uma fazenda e 5 dias andando com o carro na cidade, quando voltei (hoje) o ponteiro estava no meio tanque e ainda apontava que rodaria 300km.
Antes de sair, zerei o odometro "a" bem como a quantidade de km/l. Na estrada ficava marcando algo como 13 km/l, porém com os passeios na fazenda e etc etc cheguei em casa marcando 11,5 km/l.
Pneus: originais (os menores mesmo, tirei os 35 pra ir viajar).
Velocidade: 100-110km/h na rodovia.
Enfim, o carro é ótimo, excelente torque e pra mim (que ando de willys "frankestein" nas trilhas, como dizem por ai..) muito confortável.
Valeu galera espero que o relato seja bem vindo.
ABraços