Não é sobre novo troller, mas esta dentro do assunto, tenho um 2011 com pneus 32 mud, teria que acrescer algo na quilometragem para calculo da media? Obrigado
Versão Imprimível
Não é sobre novo troller, mas esta dentro do assunto, tenho um 2011 com pneus 32 mud, teria que acrescer algo na quilometragem para calculo da media? Obrigado
O que eu sempre faço é o seguinte:
Quando em viagem (para ser mais preciso possível), zero o odometro parcial do carro, zero o registro de viagem no GPS, e quando rodar 100km basta olhar para o outro e ver a diferença, esta será a porcentagem de erro para mais ou menos.
Ok, não precisa rodar 100km, basta fazer continha que dá para saber, mas como disse, para maior precisão eu rodo 100km.
Notando que se o percurso tiver altitudes muito diferentes na saída e na chegada, a precisão do GPS cai um pouco. O meu, por exemplo, marca 8,60% de diferença entre Campinas e Jarinu e 8,74% entre Campinas e SP.
Nada preocupante. Mas pra quem gosta de fazer a conta até o último décimo, #fikdik.
Obrigado rapaziada, melhorou a media
Olá Ronie. E como anda o consumo do teu Troller na cidade atualmente?
Olá gostaria de informação sobre o consumo do novo Troller na cidade e na estrada.
Caro Hidroen, agradeço a tua informação. Tenho visto post de 6,5 km na cidade. Se voce puder ir postando as demais médias ficarei grato. Estou me decidindo entre um Troller ou uma Savana, ambos 0Km. Sei que são carros com propostas diferentes, mas o consumo de 6,5 Km me assustou pois pretendo usar o carro no dia a dia também e fazer trilhas e passeios leves. Voce trocou os pneus ou são os originais. Pergunto, pois muitos que informar a média em torno de 6,5 a 7,0 Km estavam com pneus maiores, guincho e alguns até chipados. Abs