Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/02/2015, 17:21
    Andre Sousa
    Citação:

Postado originalmente por Eslon Ver Post
    Comprei o carro certo, não vou usa-lo para estradas. Irei usa-lo apenas para off-road.
    Trilhas e mais trilhas... Estamos em pleno inverno aqui.

Qual pneu devo colocar nele? Me indicaram um 35"
    Nossas trilhas aqui tem muita lama, são trilhas pesadas...

Cara, 35 é ideal pra trilhas. Vai rodar com um carro com pneu 35 e suspensão original. Tem que usar apenas alargadores nas rodas e retirar as aletas do parachoque dianteiro - só isso, pasme.

O carro vai perder ainda mais estabilidade e também perderá torque. Mas vai arrepiar nas erosões e facões de lama.
  • 03/02/2015, 20:39
    GPBarbosa
    Citação:

E eu tenho pé pesado, meu ritmo era de 160km/h a 190km/h, momentos, cheguei a 200km/h

Vc chama andar a 190km/h as vezes 200 de pé pesado? Me desculpe mas no meu dicionário isso é imprudência, falta de responsabilidade e etc... Francamente meu nobre se quer ter pé pesado vá para o autódromo e coloque apenas a sua vida em risco.
  • 03/02/2015, 20:41
    GPBarbosa
    Galera vcs viram os resultados do pioceara e do transparana? Tinha muito troller novo!!!!
  • 03/02/2015, 21:04
    Hidroen
    Citação:

Estou com novo troller, laranja, por enquanto, equipado com Snorkel e Peito de aço original da troller.

Comprei em Fortaleza - CE, e vim rodando de lá até minha cidade no Pará, aproximadamente 1.300km eu rodei logo de cara.
    Gostei muito carro, não achei desconfortável, para 2 pessoas é muito bom. Porém, é um carro que não se deve arriscar na velocidade em estradas, estabilidade? Não tem quase nada. Curvas? Diminua a velocidade e entre devagar. Qualquer relevo na curva é o suficiente para lhe causar um acidente. Nada de puxadas bruscas.

Falo isso porque nesses 1.300km que rodei de Fortaleza - CE a Capanema - PA testei ele... E eu tenho pé pesado, meu ritmo era de 160km/h a 190km/h, momentos, cheguei a 200km/h.

Vinha acompanhado de mais 2 troller's, do modelo novo também, 0km. Um casal de amigos e um casal de tios meus...

Tentamos trilhar o máximo possível, fugindo de estradas e vindo por estradas de chão, beiras de praias, dunas e etc. Fora de estrada ele é show, faz bonito. Dar tesão de acelerar ele nas dunas, e estrada de chão que pegamos.

Única coisa que até o momento e que me recordo agora pra reclamar desse carro, é da suspensão dele, não trás estabilidade no asfalto e não absorve muito bem os relevos...

Ms o pior disso, foi chegar em casa e ele não passar na garagem por causa da altura. To quebrando muro, portão e etc enquanto ele dorme na empresa.... kkkkkk'

A 160 km/h ou mais com um Troller não é façanha, está mais para estupidez. Eu que no queria encontrar um “expertinho” como você na estrada. No meu não ultrapassei 110 - 120 km/h mas tinha entendido que a velocidade máxima era limitada eletronicamente. Pelo seu relato parece que não.
  • 04/02/2015, 10:20
    RONIE_VALIM
    200 no Troller original recém saído da concessionária é bixo brabo...

Não desacredito, mas só acredito vendo! :pipoca:
  • 04/02/2015, 10:39
    CarlãoBH
    Citação:

Estou com novo troller, laranja, por enquanto, equipado com Snorkel e Peito de aço original da troller.

Comprei em Fortaleza - CE, e vim rodando de lá até minha cidade no Pará, aproximadamente 1.300km eu rodei logo de cara.
    Gostei muito carro, não achei desconfortável, para 2 pessoas é muito bom. Porém, é um carro que não se deve arriscar na velocidade em estradas, estabilidade? Não tem quase nada. Curvas? Diminua a velocidade e entre devagar. Qualquer relevo na curva é o suficiente para lhe causar um acidente. Nada de puxadas bruscas.

Falo isso porque nesses 1.300km que rodei de Fortaleza - CE a Capanema - PA testei ele... E eu tenho pé pesado, meu ritmo era de 160km/h a 190km/h, momentos, cheguei a 200km/h.

Vinha acompanhado de mais 2 troller's, do modelo novo também, 0km. Um casal de amigos e um casal de tios meus...

Tentamos trilhar o máximo possível, fugindo de estradas e vindo por estradas de chão, beiras de praias, dunas e etc. Fora de estrada ele é show, faz bonito. Dar tesão de acelerar ele nas dunas, e estrada de chão que pegamos.

Única coisa que até o momento e que me recordo agora pra reclamar desse carro, é da suspensão dele, não trás estabilidade no asfalto e não absorve muito bem os relevos...

Ms o pior disso, foi chegar em casa e ele não passar na garagem por causa da altura. To quebrando muro, portão e etc enquanto ele dorme na empresa.... kkkkkk'

Olha a idade do cidadão, gente (ou seria da criança???)!! Depois que se esborrachar numa árvore (com o troller ou com qualquer outro carro, ok, xiitas!?!?) e arrebentar a cara, talvez tome juízo. Tomara que numa dessa não acerte uma família num hatchzinho velho e mate todo mundo...
    Se aqui fosse um país sério esse sujeito seria monitorado pela polícia até ser pego numa velocidade dessa, pois isso é uma confissão de culpa em uma rede aberta!!!
  • 04/02/2015, 11:21
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por CarlãoBH Ver Post
    Olha a idade do cidadão, gente (ou seria da criança???)!! Depois que se esborrachar numa árvore (com o troller ou com qualquer outro carro, ok, xiitas!?!?) e arrebentar a cara, talvez tome juízo. Tomara que numa dessa não acerte uma família num hatchzinho velho e mate todo mundo...
    Se aqui fosse um país sério esse sujeito seria monitorado pela polícia até ser pego numa velocidade dessa, pois isso é uma confissão de culpa em uma rede aberta!!!

É um verdadeiro absurdo.
  • 04/02/2015, 14:29
    Walter da Camper
    Ao contrário do que parece, o extravasamento de ego nas redes sociais tem ajudado bastante a polícia e a justiça.
    Se amanhã ou depois esse jovem atropelar alguém e a família juntar cópia dessa postagem ao processo... :parede:
    Antigamente o peixe morria pela boca.
    Hoje ele morre também pela ponta dos dedos.
  • 04/02/2015, 15:38
    Lucas Nassif
    Citação:

E eu tenho pé pesado, meu ritmo era de 160km/h a 190km/h, momentos, cheguei a 200km/h.

Me explique como chegar a 190 e 200 km/h no novo Troller sendo que ele tem limitador de velocidade de 175 km/h.
  • 04/02/2015, 15:44
    Andre Sousa
    5 Anexo(s)
    Vamos ao que interessa...
  • 04/02/2015, 15:45
    Andre Sousa
    5 Anexo(s)
    pra encher os olhos...
  • 04/02/2015, 15:46
    Andre Sousa
    5 Anexo(s)
    ................
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 50 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 404142434445464748495051525354555657585960 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 12:39.