Postado originalmente por
Eslon
Estou com novo troller, laranja, por enquanto, equipado com Snorkel e Peito de aço original da troller.
Comprei em Fortaleza - CE, e vim rodando de lá até minha cidade no Pará, aproximadamente 1.300km eu rodei logo de cara.
Gostei muito carro, não achei desconfortável, para 2 pessoas é muito bom. Porém, é um carro que não se deve arriscar na velocidade em estradas, estabilidade? Não tem quase nada. Curvas? Diminua a velocidade e entre devagar. Qualquer relevo na curva é o suficiente para lhe causar um acidente. Nada de puxadas bruscas.
Falo isso porque nesses 1.300km que rodei de Fortaleza - CE a Capanema - PA testei ele... E eu tenho pé pesado, meu ritmo era de 160km/h a 190km/h, momentos, cheguei a 200km/h.
Vinha acompanhado de mais 2 troller's, do modelo novo também, 0km. Um casal de amigos e um casal de tios meus...
Tentamos trilhar o máximo possível, fugindo de estradas e vindo por estradas de chão, beiras de praias, dunas e etc. Fora de estrada ele é show, faz bonito. Dar tesão de acelerar ele nas dunas, e estrada de chão que pegamos.
Única coisa que até o momento e que me recordo agora pra reclamar desse carro, é da suspensão dele, não trás estabilidade no asfalto e não absorve muito bem os relevos...
Ms o pior disso, foi chegar em casa e ele não passar na garagem por causa da altura. To quebrando muro, portão e etc enquanto ele dorme na empresa.... kkkkkk'