Esse tópico é a respeito de qual carro? Ha! TROLLER 2015 já tinha me esquecido.
Versão Imprimível
Esse tópico é a respeito de qual carro? Ha! TROLLER 2015 já tinha me esquecido.
ESSA PERGUNTA E FACIL DE RESPONDER!!!!
Alias, vc mesmocopiou o q escrevi.....Este SUV troller e otimompara ir aomshopping
e tb serve para me levar ao sitio em Guararema....para isso esse SUV é muito bom!
Pois para trilha, tenho um jipe autentico! E quando digo trilha, e trilha mesmo, nao estradinhas de chao!
E Abreu, estou replicando essa sua afirmacao de que foi gracas a vc que o 3.2 foi corrigido, poismtenho 5 clientes que ficaram foram dessa sua escolha!
Kkkkkk me poupe....Modestia as x faz bem!
Guilherme,
Desista....ele tem sindrime de Jeff!
Agradeca a ele e ponto.....
Concordo com a profecia do Neilson. Eixos rígidos e reduzida estão com os dias contados.
Quanto à qualidade do projeto do Troller 2015, já deu tempo suficiente para que problemas graves viessem à tona, caso existissem. No TGV, em menos de 1 mês começaram a pipocar as reclamações.
Torço para que venda bastante, o que certamente garantirá a longevidade do modelo no mercado.
Eu pago R$ 10,00 num crowdfunding para pagar uma passagem aéra para o Abreu ou o Delmanto se encontrarem!
Daria mais ibope que Weidman x Silva (terceira luta - a revanche final), pelo menos a julgar pela audiência desse fórum!
Troller orginalzinho desde os sapatos e com lama até o teto.
Pelos comentários parece que afundou numa piscina de lama e ferrou com o alternador.
Alguém acha realmente que um jipe, qualquer um, sai de fábrica PREPARADO para off road?
Não sejam ingênuos...
Tem gente esquecendo do aprendizado. E os novos parece que não querem aprender...
[]'s