Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/02/2015, 22:18
    JotaN
    Esse tópico é a respeito de qual carro? Ha! TROLLER 2015 já tinha me esquecido.
  • 23/02/2015, 22:35
    neilsonhenriques
    Citação:

Postado originalmente por JotaN Ver Post

É ... e não foi só isso que você esqueceu. A educação e a fineza também.
  • 23/02/2015, 22:36
    JORGE DELMANTO
    Citação:

Postado originalmente por abreu Ver Post
    Só uma coisa que não entendo, porque você comprou um Troller 2015 Delmanto?

Um carro que:
    - Tem chassi que vai quebrar com soldas mal feitas
    - Tem resto de suspensão da Ranger no eixo traseiro
    - Tem um eletrônica sensível e não aguenta trilhas
    - Tem um radiador de diesel que vai quebrar e destruir o carro
    - Tem os mesmo problemas do Troller 3.2TGV de entrar em proteção
    - Tem péssimo acabamento para um carro de 110mil
    - É carro de shopping

Enfim, porque danado você pagou 112mil em uma porcaria dessas?

ESSA PERGUNTA E FACIL DE RESPONDER!!!!

Alias, vc mesmocopiou o q escrevi.....Este SUV troller e otimompara ir aomshopping

e tb serve para me levar ao sitio em Guararema....para isso esse SUV é muito bom!

Pois para trilha, tenho um jipe autentico! E quando digo trilha, e trilha mesmo, nao estradinhas de chao!

E Abreu, estou replicando essa sua afirmacao de que foi gracas a vc que o 3.2 foi corrigido, poismtenho 5 clientes que ficaram foram dessa sua escolha!

Kkkkkk me poupe....Modestia as x faz bem!
  • 23/02/2015, 22:40
    JORGE DELMANTO
    Guilherme,

Desista....ele tem sindrime de Jeff!

Agradeca a ele e ponto.....
  • 23/02/2015, 23:09
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por JotaN Ver Post

x2……………...
  • 23/02/2015, 23:23
    JotaN
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post

Falta de educação?

Só estou lembrado que estão fugindo do assunto que é: Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015? Só isso.

Sobre o 3.2 TGV, já tem um tópico a respeito. E no mesmo só um(a) tal faker Paulo Peitudo esta postando por lá.
  • 23/02/2015, 23:29
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

x2....................
  • 23/02/2015, 23:49
    jipeiroMT
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    https://www.facebook.com/video.php?v=862810230408637

Alguém de fato viu a mensagem e vídeo que o IDOSO postou? Trollers 2015 com problemas elétricos! Alguém tem informações sobre o que ocorreu?
  • 23/02/2015, 23:49
    Walter da Camper
    Concordo com a profecia do Neilson. Eixos rígidos e reduzida estão com os dias contados.
    Quanto à qualidade do projeto do Troller 2015, já deu tempo suficiente para que problemas graves viessem à tona, caso existissem. No TGV, em menos de 1 mês começaram a pipocar as reclamações.
    Torço para que venda bastante, o que certamente garantirá a longevidade do modelo no mercado.

Citação:

Já foi feito um grande investimento no novo modelo e torço bastante pra que ele venda muitas unidades, que a Ford tenha um bom lucro e continue investindo no Troller.

As vezes a gente reclama, mas esquece que todo esse mercado está mudando. Escrevam aí. Em 10 a 15 anos não existirá mais carros off-road. Nenhum modelo. Todos sairão de linha ou terão seu apelo trocado. E incluo aí marcas tradicionais nesse segmento como Land Rover, Mitsubishi e Toyota. Existirão carros com reduzida e bloqueio 100% no eixo traseiro, mas serão os Land Cruisers, Pajeros Full e Discoverys/Range Rovers. Quantos de nós poderão meter um carro de R$ 300 mil na Transamazônica ? Pois é.

O Troller é um dos últimos (legítimos) moicanos. Vamos aproveitar gente ! Parem com essa briga crônica porque isso não é coisa de jipeiro.

• 23/02/2015, 23:51
    jipeiroMT
    Eu pago R$ 10,00 num crowdfunding para pagar uma passagem aéra para o Abreu ou o Delmanto se encontrarem!

Daria mais ibope que Weidman x Silva (terceira luta - a revanche final), pelo menos a julgar pela audiência desse fórum!
  • 24/02/2015, 00:00
    RONIE_VALIM
    Citação:

Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Eu pago R$ 10,00 num crowdfunding para pagar uma passagem aéra para o Abreu ou o Delmanto se encontrarem!

Daria mais ibope que Weidman x Silva (terceira luta - a revanche final), pelo menos a julgar pela audiência desse fórum!

Juro que estou assistindo aqui o dia todo a conversa e pensando o que sairia num papo e umas cervejas...
  • 24/02/2015, 00:33
    Giovani
    Citação:

Postado originalmente por jipeiroMT Ver Post
    Alguém de fato viu a mensagem e vídeo que o IDOSO postou? Trollers 2015 com problemas elétricos! Alguém tem informações sobre o que ocorreu?

Troller orginalzinho desde os sapatos e com lama até o teto.
    Pelos comentários parece que afundou numa piscina de lama e ferrou com o alternador.
    Alguém acha realmente que um jipe, qualquer um, sai de fábrica PREPARADO para off road?
    Não sejam ingênuos...

Tem gente esquecendo do aprendizado. E os novos parece que não querem aprender...

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:39.