Powered by vBulletin

Q tal falar das impressões sobre o Troller 2015?!?!?!?!?!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/02/2015, 09:12
    homerohermida
    Citação:

Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Pelo que eu entendi, isso seria o EBD do ABS, não ? :pensativo:
    Mas o Novo Troller tem ABS ? Eu havia entendido que não viria com ABS e Airbags.

Sim, tem ABS. Aliás, ele agora vem com freio original de fábrica.
  • 25/02/2015, 10:34
    Flavio_FF
    Senhores,

Alguém já substituiu os amortecedores do Novo Troller por Rancho ou etc? Qual a experiência? Alguém poderia informar onde posso comprar rodas de ferro 17/9 também para novo Troller?

Agradeço.
  • 25/02/2015, 10:37
    abreu
    Citação:

Postado originalmente por Flavio_FF Ver Post
    Senhores,
    Alguém já substituiu os amortecedores do Novo Troller por Rancho ou etc? Qual a experiência?
    Abs.

Abri um tópico sobre isso, com medidas e etc.
    Dá uma procurada.

Abraços.
  • 25/02/2015, 10:44
    Flavio_FF
    Obrigado Abreu,
    Encontrei o tópico.

Abs.
  • 25/02/2015, 19:48
    VOVÔ DO TROLLER
    Caraca Valter, nunca vi esse modelo rodando ! Era vendido pela Troller mesmo ou mandaram modificar a estrutura ? Ficou irado !

Mas eu gostaria mesmo é de uma versão "expedição" do Novo Troller, com câmbio automático e as assistências eletrônicas da New Ranger.

Tudo bem a Ford fazer o 2 portas do jeito que fez, mas já que toda mecânica está disponível, custava oferecer uma versão pra quem dirige pra longe ? Seria o carro perfeito pra uma viagem que estou planejando fazer no final do ano
    .

Peço desculpas bela brincadeira Neilson. A foto de baixo é uma montagem. A de cima parece ser verdadeira, mas eu não tenho a fonte. Abs.Válter

• 25/02/2015, 22:33
    Armindo Neto
    Citação:

Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Caraca Valter, nunca vi esse modelo rodando ! Era vendido pela Troller mesmo ou mandaram modificar a estrutura ? Ficou irado !

Mas eu gostaria mesmo é de uma versão "expedição" do Novo Troller, com câmbio automático e as assistências eletrônicas da New Ranger.

Tudo bem a Ford fazer o 2 portas do jeito que fez, mas já que toda mecânica está disponível, custava oferecer uma versão pra quem dirige pra longe ? Seria o carro perfeito pra uma viagem que estou planejando fazer no final do ano
    .

Peço desculpas bela brincadeira Neilson. A foto de baixo é uma montagem. A de cima parece ser verdadeira, mas eu não tenho a fonte. Abs.Válter

Fala Válter, blz?

Então, não existe nenhum Troller 4 portas, ambos são montagens.

Conversando com um gerente de CCS, fiquei sabendo que a Ford vai lançar o T4 com Câmbio Automático(Graças a DEUS!!!!), e o T4 4 portas... Vamos aguardar, mas não é o primeiro que me fala isso. Parece que de fato as informações procedem.

Abração!!
  • 26/02/2015, 00:12
    VOVÔ DO TROLLER
    Citação:

Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Fala Válter, blz?

Conversando com um gerente de CCS, fiquei sabendo que a Ford vai lançar o T4 com Câmbio Automático(Graças a DEUS!!!!), e o T4 4 portas... Vamos aguardar, mas não é o primeiro que me fala isso. Parece que de fato as informações procedem.
    u
    Abração!!

Olá Armindo. Aqui tá tudo beleza. Valeu pela informação. Fico até imaginando o preço deste T4 automático. É muita areia pro meu caminhãozinho. Vou ter que ficar com o meu "caminhãozinho" 2010 mesmo. Quem sabe, quando receber alguma herançazinha que está vindo por aí. Um grande abraço. Válter
  • 26/02/2015, 09:31
    Walter da Camper
    Se for lançado um modelo 4p e o preço não for absurdo, vai vender mais do que pão quente na padaria. Se bobear vai afetar até o mercado de pickups.

Citação:

Postado originalmente por Armindo Neto Ver Post
    Fala Válter, blz?

Abração!!

• 26/02/2015, 10:51
    Martin427
    Um Troller automático me faria reconsiderar todas as outras cagadas do carro.

Na torcida também.
  • 26/02/2015, 10:53
    Sergio c
    Citação:

Postado originalmente por Walter da Camper Ver Post
    Se for lançado um modelo 4p e o preço não for absurdo, vai vender mais do que pão quente na padaria. Se bobear vai afetar até o mercado de pickups.

Acho que se sair o T4 automático e 4 portas, vai afetar mais as vendas da new Ranger, vai comprar a Ranger mesmo que precisa de uma pick up, senão, vai de troller 4p, bem mais compacto e melhor p usá-lo nas cidades e trilhas.
  • 26/02/2015, 13:50
    Jeffersonplima
    Olá, pessoal já tive um troller 2013 3.2 hoje tenho um 2015 que para min é muito melhor, mais estou tendo alguma dificuldade com a segunda marcha parece que a relação não está correta, isso fica mais nítido das trilhas o motor perde força muito rápido se vc não tiver com giro do motor acima de 2.000 isso na caixa simples, na reduzida tranquilo, alguém tem alguma sugestão ou já fez algo a respeito. Obrigado.
  • 27/02/2015, 10:50
    novus
    Citação:

Postado originalmente por Martin427 Ver Post
    Um Troller automático me faria reconsiderar todas as outras cagadas do carro.

Na torcida também.

KKKKKKK...boa! :mrgreen:

X2 :concordo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 93 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:31.