Sim, tem ABS. Aliás, ele agora vem com freio original de fábrica.
Versão Imprimível
Senhores,
Alguém já substituiu os amortecedores do Novo Troller por Rancho ou etc? Qual a experiência? Alguém poderia informar onde posso comprar rodas de ferro 17/9 também para novo Troller?
Agradeço.
Obrigado Abreu,
Encontrei o tópico.
Abs.
Caraca Valter, nunca vi esse modelo rodando ! Era vendido pela Troller mesmo ou mandaram modificar a estrutura ? Ficou irado !
Mas eu gostaria mesmo é de uma versão "expedição" do Novo Troller, com câmbio automático e as assistências eletrônicas da New Ranger.
Tudo bem a Ford fazer o 2 portas do jeito que fez, mas já que toda mecânica está disponível, custava oferecer uma versão pra quem dirige pra longe ? Seria o carro perfeito pra uma viagem que estou planejando fazer no final do ano.
Peço desculpas bela brincadeira Neilson. A foto de baixo é uma montagem. A de cima parece ser verdadeira, mas eu não tenho a fonte. Abs.Válter
Fala Válter, blz?
Então, não existe nenhum Troller 4 portas, ambos são montagens.
Conversando com um gerente de CCS, fiquei sabendo que a Ford vai lançar o T4 com Câmbio Automático(Graças a DEUS!!!!), e o T4 4 portas... Vamos aguardar, mas não é o primeiro que me fala isso. Parece que de fato as informações procedem.
Abração!!
Olá Armindo. Aqui tá tudo beleza. Valeu pela informação. Fico até imaginando o preço deste T4 automático. É muita areia pro meu caminhãozinho. Vou ter que ficar com o meu "caminhãozinho" 2010 mesmo. Quem sabe, quando receber alguma herançazinha que está vindo por aí. Um grande abraço. Válter
Um Troller automático me faria reconsiderar todas as outras cagadas do carro.
Na torcida também.
Olá, pessoal já tive um troller 2013 3.2 hoje tenho um 2015 que para min é muito melhor, mais estou tendo alguma dificuldade com a segunda marcha parece que a relação não está correta, isso fica mais nítido das trilhas o motor perde força muito rápido se vc não tiver com giro do motor acima de 2.000 isso na caixa simples, na reduzida tranquilo, alguém tem alguma sugestão ou já fez algo a respeito. Obrigado.