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  • #1
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    SANTO ANTONIO DE POSSE/SP
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    Boa noite , alguem esta usando pneu 33 wrangler aro 15 , na roda aro 15 do troller , no troller 2015 ? A roda aro 15 do troller anterior ao 2015 serve no 2015 ?

  • #2
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    Pessoal,

    Qual seria o modelo do Scania que estão usando a mangueira para adaptar no turbo do troller quando estoura?
    Abs

  • #3
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    Citação Postado originalmente por Marrafa Ver Post
    Pessoal,
    Qual seria o modelo do Scania que estão usando a mangueira para adaptar no turbo do troller quando estoura?
    Abs
    Marrafa,
    Não sei o modelo da Scania, mas não é o mangote mais apropriado. Tive esse problema e resolvi de uma vez por todas com o kit usado no rally dos sertões. O nosso colega aqui do site, Lucas Nassif, de Belo Horizonte, é o cara que vende. Pelo menos vendia até pouco tempo atrás.
    Mas um conselho: além de trocar os mangotes (três), troque também as presilhas por aquelas duplas. A comum, que vem com o Troller, não aguentou a pressão (com a nova mangueira) e cuspiu...

  • #4
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    Citação Postado originalmente por Jolucas Ver Post
    Marrafa,
    Não sei o modelo da Scania, mas não é o mangote mais apropriado. Tive esse problema e resolvi de uma vez por todas com o kit usado no rally dos sertões. O nosso colega aqui do site, Lucas Nassif, de Belo Horizonte, é o cara que vende. Pelo menos vendia até pouco tempo atrás.
    Mas um conselho: além de trocar os mangotes (três), troque também as presilhas por aquelas duplas. A comum, que vem com o Troller, não aguentou a pressão (com a nova mangueira) e cuspiu...


    Valeu a dica!

    Abrçs

    Marrafa.

  • #5
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    Pessoal, beleza?

    Devo comprar os pneus novos pro meu Troller 2015 em breve.
    Por ser novo no mundo offroad, queria saber sobre a dirigibilidade com pneus Mud 285.

    Esteticamente não tem nem discussão, ficam muito melhor que os 265 all terrain, que é a outra opção. Mas, como faço poucas trilhas, os Mud não são tão necessários assim.

    Enfim, queria saber se na chuva, pegando serra, etc, se piora muito a estabilidade/segurança, frenagem e assim por diante.

    Por fim, se alguém achar uma foto (procurei muito e não achei) comparando um BF 265 com um BF 285 Mud, agradeço.

    Ah, com o 285 tenho que fazer ajuste do velocímetro, correto?

    Valeu, abraços!
    GONZAGA
    **Troller 2015**

  • #6
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Uso o Mud pra tudo. Sem queixas. Alguns dizem que AT é melhor no asfalto mas como nunca usei, não sei. Não há como ajustar velocímetro nem hodômetro.
    Homero Hermida
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    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #7
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    [QUOTE=homerohermida;2405887]Uso o Mud pra tudo. Sem queixas. Alguns dizem que AT é melhor no asfalto mas como nunca usei, não sei. Não há como ajustar velocímetro nem hodômetro.[/QUOTE



    Boa noite rapaziada. Estou no segundo jogo dos BF Mud e também tal qual o Homero, faço uso geral. Prá mim é bom em todas as situações. Também já usei os BF AT e de fato são mais silenciosos um pouco mais confortáveis e duram mais, mas se tiver mais lama pelo caminho você fica na mão. Já com os Mud vc passa. Eu prefiro a tranquilidade de poder passar. Às vezes faço uma viagem de 5.000 km e rodo apenas 500 km na terra, mas se eu não estivesse de Mud em muitas situações eu não passaria. Abs. Válter
    PS. Na verdade, na minha opinião, os BF Mud, não são realmente Mud. São quando muito, 70℅ off e 30% on, portanto dá para fazer uso geral tranquilamente.
    4X4 Brasil

  • #8
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    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Uso o Mud pra tudo. Sem queixas. Alguns dizem que AT é melhor no asfalto mas como nunca usei, não sei. Não há como ajustar velocímetro nem hodômetro.


    Boa noite rapaziada. Estou no segundo jogo dos BF Mud e também tal qual o Homero, faço uso geral. Prá mim é bom em todas as situações. Também já usei os BF AT e de fato são mais silenciosos um pouco mais confortáveis e duram mais, mas se tiver mais lama pelo caminho você fica na mão. Já com os Mud vc passa. Eu prefiro a tranquilidade de poder passar. Às vezes faço uma viagem de 5.000 km e rodo apenas 500 km na terra, mas se eu não estivesse de Mud em muitas situações eu não passaria. Abs. Válter
    PS. Na verdade, na minha opinião, os BF Mud, não são realmente Mud. São quando muito, 70℅ off e 30% on, portanto dá para fazer uso geral tranquilamente.
    Quanto dura mais um menos um BF MUD 285/17 no Troller, só considerando trechos asfaltados? Alguém consegue estimar?

    Tks

  • #9
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    Citação Postado originalmente por klausk Ver Post
    Quanto dura mais um menos um BF MUD 285/17 no Troller, só considerando trechos asfaltados? Alguém consegue estimar?

    Tks
    O primeiro jogo de Mud BF , eu troquei preventivamente com 60.000 km, mas ainda tinha muita borracha e aguentariam facilmente mais 10.000. Uso ente 80e 90% em asfalto.

  • #10
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    Homero tem razão. Os meus pneus são os AT (265/70 R17). No barro, são ruins demais. Especialmente em descida. Viram base de uma zorra...

  • #11
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Citação Postado originalmente por klausk Ver Post
    Quanto dura mais um menos um BF MUD 285/17 no Troller, só considerando trechos asfaltados? Alguém consegue estimar?

    Tks
    Bastante. Pode confiar. Foto do meu com 21.000km em 99,99% asfalto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -image.jpg  
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
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  • #12
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    Mais uma vez, obrigado pela ajuda. Estou bem tentado a colocar os Mud 285/70. Só falta encaixar no orçamento! rs

    Vivo enviando perguntas de iniciante, espero não estar enchendo muito o saco de todos!

    Grande abraço!
    GONZAGA
    **Troller 2015**

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