Entendi agora!!! Você é um ouvinte ALTAMENTE EXIGENTE!!! O som da Amarok, na minha modesta opinião, é EXCELENTE!!! Deve ser porque eu tomo whisky... Isso deve estar embotando o meu sentido da audição...
Quanto ao airbag, tiro o chapéu pra empresa Troller... Em tempos de politicamente correto, "hay que tener cojones" pra aproveitar uma brecha legal e NÃO COLOCAR AIRBAG... Tenho airbag na Amarok, porque veio de fábrica e não tinha opção de não ter... O airbag direito, fica desligado. Se o esquerdo um dia abrir, a tampa volta pro lugar sem airbag dentro.
Sou um véio chato... Quando cinto de segurança (a única coisa que realmente interessa em segurança de colisão...) não era obrigatório, eu usava... Cansei de ouvir historinhas da carochinha de gente que foi salva miraculosamente porque foi ejetada pra fora do carro... Sempre era um amigo de um cunhado de um conhecido... Nunca alguém com cara própria, sempre um ilustre desconhecido... Hoje, a situação é parecida com airbag... Juram de pé-junto que airbag salva vidas... Até hoje, não conheci absolutamente ninguém que foi salvo por causa de airbag... Mas conheci DÚZIAS de pessoas que tiveram um doloroso rombo em sua conta bancária com airbags que inflaram sem a menor justificativa. Tenho um cliente que estacionou o carro e quando voltou, tava lá o airbag inflado... E NENHUM ARRANHÃO no carro...
Quando me encontrar com o velho amigo Buchanan's, tomarei uma dose à tua saúde...