Paulo, lá nao tem....
Mas obrigado
Versão Imprimível
Paulo, lá nao tem....
Mas obrigado
Albieri,
Vc já experimentou retirar a mangueira danificada e dar uma passada em S. Cristóvão (Rua Figueira de Melo)? Lá tem muitas lojas que trabalham com mangueiras industriais e automotivas. Talvez encontre alguma coisa.
Boa sorte!
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
ok, vou providenciar as fotos e medidas.
E Motta, ainda nao consegui fazer isso pq moro no interior e ta ruim de achar tempo. Ja procurei por Itaguai e nada...
O ruim é que nem adaptaçao ta sendo facil pq uma entrada é maior em calibre q a outra...
Obrigado a todos...
Galera, duas pessoas perguntaram e ninguem respondeu...
De q carro são os disco diant. e tras. do T4 2002?
Li o tópico de cabo a rabo hj e ñ encontrei resposta, e nem nas listas q o pessoal indica.
Sabem as pinças tbm?
Como meu Troller tem o freio mto ruim (assim como os outros tbm devem ter) queria utilizar pastilhas especiais vendidas no site www.xtrabrakes.com.br p/ melhorar os freios! E Talvez até trocar os discos por modelos vendidos por eles, com slot´s e furos...
Fora isso, se alguma alma caridosa poder me ajudar c/ outra questão:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...-pena-ler.html
Desde ja Agradecido!
Srs,
Nesse feriadão fui pra Macapá-AP com uns amigos... de onde moro existe uma estrada de 280 Km cortando a floresta que nessa época de chuva fica uma maravilha... resultado, quebrou uma mola dianteira e estourou um amortecedor traseiro. Ao chegar em Macapá fui direto pra uma oficina pra fazer as substituições, porém não encontrei os batentes e nem as molas tendo que colocar as molas do Opala 6cc que foram as mais próximas que encontrei nas casas de peças da cidade. Com isso a frente ficou muito mais alta que a traseira e ainda não sei o que farei, talvez passarei as molas do Opala pra traseira e as da traseira passarei pra frente na tentativa de acabar o bendito fim de curso da suspenção traseira com as molas originais. Alguém já usou essa mola?
Ah, quanto aos amortecedores eu encontrei os da Cofap do próprio Troller, porém na volta um deles já se vazou todo... terei que comprar outro amortecedor que não seja mais da Cofap.
Orione,
Falando dos DISCOS TRASEIROS apenas:
eu também pesquisei bastante sobre os discos e descobri é que a fabricante é a Fremax
porém em 2002 os discos tinham a expessura de 10mm e a partir de certo ano (acho que 2003) passaram a ter a expessura de 20mm
Hoje ele só fabricam com 20mm, o código da peça Fremax é BD 1033
só que ele não cabe na pinça do 2002, então a solução é retificar (ou dar passe) nos discos diminuindo a expessura
a Tor Off Road vende estes discos 20mm ja retificados com 10mm, comprei e couberam certinho no meu 2002
na ocasião troquei também as pastilhas TRASEIRAS e os codigos são:
Marca Cobreq , codigo N-316
Marca Varga, codigo NADP-500 FF
Aplicação: PASTILHA TRASEIRA para IPANEMA 2.0 92/96,KADETT GSI/2.0 92/96,MONZA 2.0 EFI 92/96
pela aplicação acho que dá pra descobrir qual a pinça utilizada
abraço
Flavio
Orione, achei também o codigo da PASTILHA DIANTEIRApro Troller 2002
marca Cobreq , codigo N351
aplicação: Astra aro 15 / Zafira
na duvida, tira as suas, e numa boa casa de peças eles vao achar a correta
abraços
Show de bola Flávio, eu sabia q tinha diferença do disco tras. do 02 pro 03 + ñ sabia qual...
Agora ta ai a informação pra todos!!!
Quem quiser dar um UP nos freios, pode trocar os discos tras. pelos d 20mm espessura (devem ser ventilados) e colocar as pinças tras. do 03 tbm (são d d carro? hehehe).
Eu devo trocar o jogo de pastilhas pelas especiais do xtrabrakes, prometem 40% de melhora, e talvez tbm os discos, tendo as medidas eles devem descobrir de qual é ou ver se tem algum q serve!
Abs.
Srs,
Minha direção esta com uma folga danada e batendo bastante quando passo em buracos ou costelas de vaca. Detectamos que é essa peça da foto que esta com bastante folga, peça essa que fica na barra de direção próximo a caixa de direção. Encontrei uma bem parecida, porém maior no comprimento e não coube entre as barrar... Alguém sabe de que carro é essa peça ou onde posso encontrá-la?
Obrigado!
Nelmont,
já pesquisei esta peça... mas não comprei
cheguei a conclusão de ser a mesma das F4000 93 A 98
achei na eletrocar SP por $120
JUNO DA COLUNA DIREO DA FORD F4000 93 A 98
tem gente que chama por outros nomes como "Balata" ou "disco flexivel do setor da caixa de direção ZF"
depois retorna aqui pra postar se deu certo... :concordo:
abraços
Flavio