Aí pessoal. Vcs sabem se o vidro de porta do trller pode ser adaptado de outro veículo ou se é exclusivo dele? valeu
Versão Imprimível
Aí pessoal. Vcs sabem se o vidro de porta do trller pode ser adaptado de outro veículo ou se é exclusivo dele? valeu
Amigos, vocês sabem de que carro é a borracha das portas do Troller 2006? Esta borracha é aquela de colar na carroceria e não na porta. Abs.
Amigos, também estou procurando pelos coxims do radiador do Troller 2006, tanto os laterais (este coxim tem parafuso e porca para ajustes) quanto os dois que ficam na parte inferior do radiador. Agradeço pela ajuda.
Srs,
Alguém sabe me informar o nome correto, se é utilizado em outro veículo e onde possa encontrar esta peça que fixa a cruzeta do cardã dianteiro do Troller 2006?
Aqui na região não encontrei, como esta com folga tentei cololocar uma buxa de nilon mas o torneiro falou que não havia espaço.
Se for daquele "joelho"que tem em uma das extremidades do cardã, eu não sei o nome, mas o Jeep Cherokee XJ (1991 e 1992 com certeza) usa a mesma, inclusive com mesmo número!
Tem na RockAuto Auto Parts
Entre no on line catalog, vai no JEEP, ano 1991, CHEROKEE LIMITED, DRIVETRAIN, Universal Joint Yoke. US$ 42.79
essa peça faz parte da junta cv (CV JOING) que fik no cardan diant...vc so vai achar essa peça completa, quem fabrica é a spicer e nao é uma peça muito barata...sua funçao e de tirar as vibraçoes do cardan dinteiro, principalmente em alta velocidade (4x4HI)...no meu troller eu segui o conselho do meu mecanica e tirei essa peça fora e fiz um cardan normal...nunk mais tive problemas....VLW