Boa Tarde pessoal,
Alguém saberia me informar de que carro é o cilindro mestre do freio e as cruzetas do cardã dianteiro do Troller 2006?
Versão Imprimível
Boa Tarde pessoal,
Alguém saberia me informar de que carro é o cilindro mestre do freio e as cruzetas do cardã dianteiro do Troller 2006?
Alguém pode me dizer de q carro é o reservatório de óleo da DH do troller 2007????
Obrigado Valter,
Irei verificar.
as cruzetas segundo uma lista de peças alternativas do troller no yahoo e Dana Spycer 5153-S ou 5153X-S o certo era tirar a cruzeta e levar ela na loja ai compara e o que eu sempre faço com as peças que preciso e olha que eu tinha ante um vitara 97 ai ja viu ne tinha que procurar mt ou entao pagar mt caro pelas peças espero ter ajudado
Pois é Daril,
O ideal seria retirar e levar na loja mesmo... o problema é que aqui onde estou morando não existem auto-peças, então tudo que compro é pela internet:computador:... por isso que sempre estou enchendo o saco da galera aqui.
Obs: Também tinha um Grand Vitara 3p 99 aqui e o que gastei em frete de peças acho que daria pra comprar outro GV.:cry::cry:
Nelmont: eu pedi ao meu mecanico ele me falou que as cruzetas sao da F1000, pedi pra ele se sabia o codigo ele nao soube me informar
um forte abraço
Valeu Daril,
Com essa informação já ajuda bastante.
Rapaziada,
alguem sabe onde consigo a borracha ou mangueira do intercooler do 2002? a do lado direito. Nas autorizadas ta dificil de conseguir e nas lojas que conheço em SP tambem. Alguem sabe onde conseguir ou qual similar posso usar???
Abraço a todos
Continuo c o mesmo problema galera. alguem pra dar um help????