Alguem sabe a facilidade (ou dificuldade) sobre conseguir peças de troller (2002) no RJ?
Versão Imprimível
Alguem sabe a facilidade (ou dificuldade) sobre conseguir peças de troller (2002) no RJ?
Boa noite pessoal,
Alguem sabe onde consigo o trambulador do troller, ou de carro é?
Grato,
Ronaldo.
A referência do câmbio é
FSO2305B
Mais uma vez:
BOMBA DA DIREÇÃO HIDRAULICA do 2009...
Alguem sabe dizer de que carro é? ou mesmo que adaptação da para ser feita mais forte e mais em conta????????????????????????/
Pelo que já levantei, a original é da marca ZF, é blindada e por conta disso não tem reparo...
Será que ninguém trocou esse troço por aqui???????????????
Alguém sabe de algum tópico específico para esse assunto?
Rapaziada,
vou confessar que sou louco por troller, estava até pensando em trocar minha band por um, mas ler esse topico me dá um desanimo... Peças de band sao tao faceis de se achar, é so encostar o umbigo em qualquer balcaõ de loja diesel...
Será que vale a mesmo ter um troller 2004 no lugar de uma band 96?
E a duvida persisti......
Consigo todas as peças do meu 2002 na Paumart em São Cristóvão no RJ.
Também é fácil de achar na NET. Tem muita peça da ranger, S-10... não acho difícil não. Lógico, se for pedir por peça do Troller... vai chorar. Esse carro ainda não é muito conhecido aqui no RJ. Muitas vezes o vendedor olha a viatura e diz que não trabalha com carro importado.... é melhor já chegar com tudo mastigado. Por isso a importância de saber a equivalência das peças.
Onde compro os estribos do Troller? Queria uns cromados.
Pois é.
me expressei mal
Queria ver onde faço isso aqui no RJ.
To pensando em cromar parachoque tb.
O bagageiro já queria comprar cromado.