Batente trazeiro de Fiorino.
Versão Imprimível
Batente trazeiro de Fiorino.
Salve, pessoal!!
Alguém sabe informar de que carro é a coifa do garfo da embreagem, do Troller 2009? A minha está meio ressecada e eu quero trocar antes que rasgue.
Obrigado.
Abs,
João Ricardo
T4 09 - "Kalango"
Caro Amigo, tive um problema semelhante e penei para resolver, consegui os terminais de direção com 24 mm de rosca e levei p um torneiro que fez a medida da minha barra que conectava a 22 mm.
Veja se ajuda, pois trocar as barras somente em último caso.
Abraços
Amigo, pro seu caso não sei informar, semana passada fiz este serviço mas dessa vez num 2004 e utilizei o mesmo kit de reparo.
Mas pra saber com certeza, quando desmontar vc mede o pistão, se for de 35mm dai pode usar o reparo da pinça trazeira do opala.
[]'s
Sou novo aqui no forum e acabei de aquirir meu troller. O brake light é o mesmo da Saveiro G2 / G3. Também é utilizado nos onibus da Busscar (se for de Sampa, é só observar qualquer coletivo). Encontrei por R$50 na www.lojadoonibus.com.br.
Não sei se ainda ajuda, mas só para registrar, o retrovisor é da Metagal. Liguei para os caras e me passaram os nomes da alguns distribuidores de Sampa (capital). Encontrei o par por R$150. A diferença dele para o da D20 é que o do Troller tem o emblema da Troller e é "fotocrômico". Na pratica, o espelho dele é azulado e o da D20 normal.
Obrigado pelas informacoes Zeba.
Pessoal gostaria de saber se os bancos dianteiros e/ou o mecanismo para inclinar/declinar os bancos sao de algum outro carro .... Acontece que num valet parket o cara acabou com o mecanismo para inclinari
nar o banco e agora ele nao fica fixo (vai para atras na hora de acelearar)
Alguem sabe? .. Obrigado pela ajuda
Ps: o troller eh 2008
Olá pessoal.
Alguém saberia informar se o Troller 2002 tem catalisador.
Pergunto porque vou fazer a inspeção veicular este mês e quando fui dar uma checada no escapamento, verifiquei que o conjunto do escapamento não inclui catalisador. É isso mesmo? Achei estranho porque eu tinha uma Tracker diesel 2002 que tinha catalisador. Aguardo informação.
MANGUEIRA DA ENTRADA DA TURBINA.
Alguem sabe se esta mangueira de borracha, é exclusiva do troller, ou se é usada em algum outro veiculo e qual? Ela é a conexão entre o tubo rigido de fibra, de ar que vem do filtro, e o tubo metalico da entrada da turbina. Medidas 10cm reduzida para 8cm de diametro interno, comprimento 8cm.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/pi...049395&thumb=1