Tem certeza que as mangueiras é do Troller mesmo? Se eu não encontrar , eu vou fazer isso que você me disse . Abraço!
Versão Imprimível
Tem certeza que as mangueiras é do Troller mesmo? Se eu não encontrar , eu vou fazer isso que você me disse . Abraço!
Armindo,
Certeza 100% eu não tenho, porém a resposta sobre a equivalência dessa mangueira ainda é um mistério :) , parando para pensar, que outro veículo tem a caixa de direção e bomba na mesma posição para motor MWM 2.8? S-10? Silverado?
Como não encontrei resposta na época, retirei as conexões e mandei fazer uma nova e até hoje não apresentou problema.
Abrs
Armindo,
A mangueira deve suportar a pressão de 83bar, conforme imagem do catálogo abaixo. Se não me engano a LUK divisão de bombas DH foi vendida há um tempo atrás.
Meu meca mandou fazer a nova mangueira com trama de aço (similar das máquinas retro escavadeiras), após um tempo andando a direção ficou pesada, foi ai que descobrimos que a mangueira não deve ser com trama de aço, pois conforme o tempo, o óleo esquenta e se expande (segundo o meca). Porém foi trocar novamente a mangueira que nunca mais deu problema.
Abrs
Galera, quero trocar o parabrisa do meu troller 2006, alguem sabe de qual veiculo é? Ou onde vende?
Amigos,
estou querendo orçar os semieixos e homocinéticas dianteiros na RCV e preciso das medidas gerais.
Alguém tem um quadro com todas as medidas ou está com ele desmontado em mãos, que possa gentilmente me passar esses dados?
[ ]´s
Grélo.
Vermeio,
são mais fortes sim, são de aço 300M.
Por favor, faça isso até para divulgar aqui.
As medidas que eles pedem para orçar estão nessa página aqui: RCV Off-Road Performance Products - CV Joints, Axle Kits, Tools
Valeu a força!
Grélo.
Grélo,
tenho essa imagem do semi-eixo do troller.
só falta a medida de comprimento
acho que ajuda um pouco né...
vou ficar na torcida pra dar certo,que no futuro vou copiar :mrgreen:
abraços.