Valeu pela ajuda Daril mas vai demora pra chegar e gostaria de saber de qual caminhonete é essa bucha panhard.
Versão Imprimível
Galera, bom dia!!!
Não estou conseguindo localizar a peça nem a equivalência da lente dianteira branca do Troller 2013. Alguém poderia me ajudar. Grato
Eu gostaria de saber os faróis equivalentes ao do troller 2002 (Quadrado)
e as lanternas traseiras , piscas frontais e laterais...
Pastilhas de freio do troller 2011, são equivalentes a qual carro dianteiras e traseiras?
Sei que tem nos tópicos anteriores mas não esta bem esclarecido se também servem para os modelos mais novos, fabricados já pela ford? alguem pode ajudar e ficar mais esclarecido para outros companheiros?
A BOMBA DA DIREÇÃO HIDRÁULICA DO TROLLER 2010 3.0, onde encontrar e há contra tipo???
abs
É a bomba do Santana, mas tem uns detalhes, tem que tirar a polia do santana e colocar a original da bomba antiga, e na hora de colocar no lugar tem que calças com uma arruelas para ela ficar um pouco mais para frente e alinhada com a correia. Pesquisa aqui no fórum que explica como faz
Anexo 459609
Alguém sabe de que carro é a luz do teto do 2012?
A moldura e o acrílico...
Valeeu
Caixa de ar condicionado do troller 2001. Ii fase
bom pé ssoal estou com um pequeno problema, estou precisando de trocar a caixa de ar condicionado mas não sei a equivalência dessas pec.
Obrigado!!
Fala galera. A luz de teto e moldura é do fiesta/ecosport. É usada em vários carros ford um pouco mais antigos.
segue um link do ML caso queiram comprar original e não achem mais barato.
Moldura Aro Lanternta Teto Ford Ka Fiesta Ecosport Courier - R$ 42,00 no MercadoLivre
Se alguém conseguir mais barato favor me avisar! Também estou precisando trocar essa moldura, porém to com pena de gastar 40 pilas mais frete nessa besteira.
Abraços
Boa tarde galera
cabo do acelerador do troller 2005 qual peça substitui a original
Fala galera!
tenho um troller 2005 e o motor do acionamento 4x4 foi pro espaço. Não consegui achar neste post ou em alguma das listas de equivalência. Esse motor é o mesmo da Ranger 04/05? Abraço!!!