Tem alguma tampa de outro veículo que possa funcionar no Troller 2008?
Versão Imprimível
Tem alguma tampa de outro veículo que possa funcionar no Troller 2008?
Pessoal, alguem sabe de que carro que é o difusor de ar superior do painel do Troller 2008, aqueles que ficam bem próximos ao parabrisa.
Ou então se alguem pudesse tirar uma foto, pois o meu esta faltando todos =/
Valeuuuuuuu
Só pra deixar a minha contribuição pois não achei link com tabela, etc : Conjunto de borrachas das canaletas dos vidros + moldura + pestana externa da janela (são todas uma peça só) do troller modelo 2004 e semelhantes são do Gol bola. Demorei mto pra achar a compatibilidade e deu um leve trabalho pra trocar (eu troquei) mas ficaram perfeitas. Só não recordo se é do 4 ou 2 portas.
Alguém sabe onde encontrar conjunto das duas cruzetas com suporte do cardan dianteiro do Troller 2008?
E a marca Cardan Brasil? Tem qualidade? Pode ser alternativa ao original Spicer? Obrigado.
toroffroad@hotmail.com
Eder ou Rodrigo.
Um abraço.
Caio, Ação 4x4 aqui é uma das lojas que tem o maior número de sensores.
Peças mais pesadas, pode comprar na Tor off-road - Comércio e Serviços Ltda
Um abraço.
Suporte ou Luva?
Se for luva, pode comprar na Ação 4x4 e Tor off-road - Comércio e Serviços Ltda
Cruzetas eu vou sempre de Spicer, acha em qualquer auto peças boa.
Mangueiras do cabeçote do motor, até a válvula do ar quente, alguém sabe se também são do Ford KA?
Pessoal,meu
irmão está com um problema de folga na coluna de direção do troller. O problema é que só vendem a coluna interia, por mais 1 mil. Tem alguma peça alternativa que possa servir? Mando fotos. Agradeço a ajuda.
Anexo 474235Anexo 474236Anexo 474237
bom dia a todos. alguem sabe informar de que carro é são as buchas da barra panhard e as buchas do braço tensor do troller 09 -
e qual a marca que os fabrica?