Tá pagando muito caro esse óleo pro 3.2 TGV, no manual do motor dele diz "Lubrificante que atenda norma SAE 10W30 e classificação CJ-4 pra cima" não especifica se é mineral ou sintético, olhe vc mesmo.
Versão Imprimível
Paguei 490 dilmas no óleo do 3.2 TGV, no caso o Texaco Ursa Ultra LE 10w30.
O filtro do meu amigo do 3.2TGV chegou, o Mwm 905412970060, e realmente não deu certo, ainda bem que o mecânico dele é veiaco e deu uma olhada no filtro original que tava e falou, perá ai esse filtro é o mesmo da L200, testou vários e o que deu certinho foi o da Savana, e batata, deu certinho, acho que o pessoal por hora vai ter de comprar filtro de ar pro 3.2 TGV nas CSS mitsubishi rsss, se quiser pagar um pouquinho mais barato, é só pedir pela L200 Savana 2011 ou mais nova...
PS: O mecânico dele trocou com o Mwm na oreia, afinal tbm é original e tem bem mais 2.8 rodando né.
Pessoal, preciso de ajuda: quebraram o pra brisa do meu Troller RF modelo T5. Alguém sabe qual para brisa é compatível com este modelo, que é um modelo especial para competições que a troller fez a anos atrás? Sabem onde consigo? Obrigado.
Valdirk, você lembra se o vidro era reto ou se era curvo?
Se for o vidro reto, povavelmente seja o mesmo do meu RF Sport.
Comprei ele bem fácil aqui em Brasília-DF na Solução Parabrisas.
Ele é curvo. Ja tentei conseguir em muitos lugares e so tem do t4. O modelo t5 tem parabrisa maior.
Pessoal a pastilha de freio dianteira do troller 3.0 2012, é de algum outro carro?
att
Homero, boa dica.
Mas acabei encomendando do Troller mesmo.
Muito obrigado!
Amigos, se puderem me ajudar, preciso da grade dianteira e do snorkel do troller 2010
Ola sou novo aqui alguem sabe se o painel do gol g3 cabe no troller nas configuração original ou se do troller 3.0 da certo no 2.8????