Pessoal, boa tarde, alguem sabe me dizer quais as palhetas do parabrisa que se equivalem ao Troller 15/15? Só achei na CCS!!!
Versão Imprimível
Pessoal, boa tarde, alguem sabe me dizer quais as palhetas do parabrisa que se equivalem ao Troller 15/15? Só achei na CCS!!!
Também estou com problemas na máquina do vidro elétrico de meu Troller, ano 2012.
No meu caso é com o vidro do carona, que simplesmente desceu direto.
O motor trabalha com uma engrenagem de plástico que teve a ponta de encaixe degolada e não consigo encontrar o reparo.
Liguei para a Concessionária no Rio (Barra Troller) e fui informado que vende somente o conjunto completo, por módicos R$1.116,00.
Não é possível que eu não consiga comprar uma peça que para outros carros custa menos do que R$20,00.
Na internet vi a do ecosport, mas não parece igual.
Alguém pode me ajudar????
Socorro!!!!
Boa noite, alguem tem ou sabe algum troller 2015, preciso diferencial dianteiro ou carcaça? Grato
Nobres confrades, seria possível tentarmos esclarecer em definitivo a questão do kit de embreagem dos Troller ? Já busquei bastante informação na net e inclusive neste tópico, mas muita coisa está desencontrada e/ou incompleta. Vamos lá:
Alguns posts deste tópico mencionam que os seguintes kits da marca LUK são compatíveis com o Troller:
Embreagem (kit repset) - 630 3009 00 D20 / D20 Bonanza
Embreagem (kit repset) - 630 2427 00 Silverado GMC 6-150
Um post do membro RahaNovato menciona que o o modelo 630242700 é até para veículos fabricados 12/2009, o que não faz muito sentido para mim visto que não há diferenças entre o Troller 2009 e o 2010.
Já o colega Marcelo Oyarzábal menciona aqui que o item 630300900 deve ser usado em Troller até 2005, o que faz mais sentido visto que o motor 2.8 foi utilizado até este ano.
Busquei "Troller" no catálogo da LUK e achei a informação de que, tanto para jipes com motores 2.8 quanto 3.0, o código indicado é o 630 2427 00.
Buscando por kits na internet, achei no site meujipe.com.br o kit da LUK por preço bom. No anúncio consta que o mesmo kit pode ser utilizado com motores 2.8/3.0/3.2. Liguei lá para confirmar e o atendente me passou a informação de que realmente, trata-se do mesmo kit para todos os Trollers. PORÉM, o código do kit dele é o 630 3009 00 e não o descrito no catálogo da LUK.
Continuando as buscas, encontrei os kits equivalentes da Sachs. O equivalente ao LUK 630 2427 00 é o Sachs 6483. Procurando por este kit, achei a informação de que ele possui disco de embreagem de 300mm e 10 estrias, exatamente as mesmas especificações do kit 630 3009 00.
Portanto: qual seria a diferença entre o 630 2427 00 e o 630 3009 00, visto que ambos possuem mesmo diâmetro e número de estrias ?
Vale ressaltar que sempre o produto do código 630 3009 00 é mais barato que o 630 2427 00 descrito como a aplicação recomendada para Troller no catálogo da LUK, mesmo ambos tendo a mesma especificação.
agradeço de antemão quem puder matar essa charada
Olá Gustavo. Eu comprei o kit original para o meu 3.0 numa autorizada Troller. O preço não tava muito acima do paralelo. Pelo que dura,acho que vale a pena colocar um kit original. A minha embreagem original, troquei preventivamente com 93.000 km e quando foi desmontada ainda tinha bastante material no disco. Acredito que ainda ia durar um bocado, mas é aquela história: é melhor previnir do que remediar. Abs
olá Valter
vc saberia dizer qual marca/part number do kit de embreagem foi colocado ? A Troller não fabrica peças, apenas utiliza partes de outras empresas, então creio que o kit "original" será LUK ou Sachs com a logomarca Motorcraft (marca-fantasia da Ford)
abraços
Substitui a minha embreagem recente, e comparando os códigos que estavam nas peças retiradas (plato, embreagem e rolamento), foram os mesmos do kit da Luk 630 3009 00 -D20, e ficou perfeito.
Meu Troller é 3.0, ano 2009.
Abraço
olá Valter,
olhei na Tor, eles não colocam as especificações, apenas que é o kit LUK para Troller ao valor de 784 reais
Marcos, muito obrigado pela resposta, essa confirmação era exatamente o que eu estava procurando
a quem interessar possa, achei o kit 630 3009 00 na AutoZ por 607 reais a vista ou 639,90 parcelado em 10x