:parede::parede: " A R M E N G U E " ..........deste jeito vc vai poder enviar "MP" rapidinho.
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http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...a-troller.html
O post "9" acho o mais correto.
Alguém sabe se a moringa do câmbio Eaton do Troller é de algum outro carro? E onde encontra pra comprar?
Nem em concessionária tá tendo...
[]`s
Obrigado Paulo, vou fazer isso.
A peça da luz de cortesia seria de qual carro? Ou seria específica? Estava tentando verificar qual lâmpada de LED poderia ser instalada ali, mas assim que desmontei, as peças caíram. Estavam coladas e o calor derreteu a cola. Vou verificar se dá para colar tudo com superbonder, mas se for barato, vou trocar mesmo.
Paulo, antes da quebra da sua bomba d'água, seu radiador estava com água desmineralizada + aditivo?
Tirei o meu da concessionária já trocando toda a água do radiador (que estava limpa, mas sem nenhum aditivo), e completando com água desmineralizada (água de bateria) + aditivo ipiranga, com o intuito de preservar a bomba d'água. Será que adianta?
Obrigado amigo,
Abraços
Gustavo, esta luz de cortesia que vc cita é a do teto? Se for siga o mesmo raciocinio das canaletas, e aproveita coloca com temporizador, não são caras, com temporizador +- $40,00. Quanto a bomba d'água, não tem jeito, nem colocando ""água benta"", ela vai deixar de quebrar, já estou na segunda, primeira 25000km e agora com 95000km (desintegrou o rotor de "plástico"), com todas as manutenções nas km indicadas, líquido clarissimo e com aditivo.
Exatamente, é a luz de cortesia do teto. Vou verificar, obrigado.
Vou ver se troco a bomba d'agua de 50 em 50 mil km. Não tem bomba d'agua com rotor de aluminio para o NGD 3.0?
Qual sinal ela dá antes de quebrar? E quando quebra, só rebocando, ou o motor entra em modo de segurança?
Abraços
Gustavo não tem nececidade de troca preventiva, não sei o ano do seu, o meu é 2006, só conheço a bomba original MWM INTERN, o unico sintoma é super aquecimento que faz cortar potencia imediatamente (modo de segurança), massss, vc vai ter que ir por eliminatoria para saber se exatamente é a bomba, a ultima minha, tambem estava funcionando mal a ventuinha viscosa, não te deixa a pé, pois entra em modo de segurança, mas é uma situação desagradavel, na minha última eu estava chegando ao Rio e o fluxo/km/hora estava em média 120 km/hora e um calor doido , tentei ajudar na refrigeração com o ar cond. abrindo o ar quente todo, ajudou mas nem muito devido ao calor e o modo de segurança cortava tambem o compres do ar, cai para a pista de caminhões, e só ficava escutando aqueles TSSSSSSSSS TSSSSSSSS dos caminhões na minha traseira, foi fo#@ chegar ao Rio a 80/60 km/hora, só melhorou na volta, fim do dia com a temp ambiente mais baixa, aí conseguia andar a 120km/hora.
Paulo,
muitíssimo obrigado pela descrição detalhada do que ocorre. Pelo fato de não ficar a pé, fico mais tranquilo. O meu é um 2006 também e está com 39000 rodados. Acabei resolvendo a luz de cortesia na concessionária mesmo.
Paulo, no seu, o farol de neblina só acende quando o farol alto está aceso?
Eu achei a caixa de fusíveis muito desprotegida ali embaixo do volante e sem tampa. Se vazar pela palheta a água cai em cima dela. Você sabe de alguma tampa que encaixe legal ali?
Valeu Paulo!
Isso é um problemão no 2004. Passei raiva na patagônia e no pantanal. A água entra pelo limpador e cai justamente em cima da caixa de merd... ops, fusíveis.
Da última vez mandei rancar tudo. Joguei mais p/ o fundo e pra direita e ainda coloquei uma proteção de plástico gol. Agora pinga na proteção e escorre no meu pé!!!:?:parede:
inte...
O troller não tem farol de neblina, este farol é auxiliar e perante as normas, ao por em funcionamento, eles tem que funcionar em conjunto com os altos. Quanto a caixa de fusiveis/reles, tem que fazer como o alex citou, eu encho de graxa entre o eixo movel e o fixo do limpador, e cola de silicone na parte de fibra onde é fixado este conjunto, por dentro, coloquei um pedaço de camara de ar entre a fibra e estas caixas conforme citado por alex.
Dei uma geral no setor de direção, troquei um terminal q tinha uma pequena folga.
Pra ficar 100% tenho q dar um geito nessa peça tbm:
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Será q é igual da F-4000 msm? (O vendedor do ML do link acima afirmou q ñ).
Será q ela tem alguma função?
Nos outros carros ñ é ligado direto sem essa borracha no meio?
Sinão é só dar um pingo de solda nos pinos (q parecem arrebites) e 0 folga :dance:
Uma pecinha dessa, se ñ for igual da F-4000 e ter q pagar 260 é dureza :freaking:
Boa tarde companheiros.
O ex dono do meu Troller sumiu com aquele console de teto que vai os dois falantes e uma luz, atrás do santo antonio (ou veio sem, mas todo troller que vejo tem ele).
Alguém saberia me informar onde encontrar?
Obrigado