x
Convex Datacenter
Página 44 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1219
    Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por tiago.costa Ver Post
    farol do Troller segundo a lista é do caminhão VW .. mas a do fusca parece que dá certo tb
    " A R M E N G U E " ..........deste jeito vc vai poder enviar "MP" rapidinho.

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Citação Postado originalmente por Gustavo D Ver Post
    De qual carro seria a calha de chuva para o Troller 2006? Alguém sabe?

Valeu
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/tr...a-troller.html

O post "9" acho o mais correto.

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Alguém sabe se a moringa do câmbio Eaton do Troller é de algum outro carro? E onde encontra pra comprar?

Nem em concessionária tá tendo...

[]`s
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário Avatar de Gustavo D
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Obrigado Paulo, vou fazer isso.

A peça da luz de cortesia seria de qual carro? Ou seria específica? Estava tentando verificar qual lâmpada de LED poderia ser instalada ali, mas assim que desmontei, as peças caíram. Estavam coladas e o calor derreteu a cola. Vou verificar se dá para colar tudo com superbonder, mas se for barato, vou trocar mesmo.

Paulo, antes da quebra da sua bomba d'água, seu radiador estava com água desmineralizada + aditivo?
    Tirei o meu da concessionária já trocando toda a água do radiador (que estava limpa, mas sem nenhum aditivo), e completando com água desmineralizada (água de bateria) + aditivo ipiranga, com o intuito de preservar a bomba d'água. Será que adianta?

Obrigado amigo,
    Abraços

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Obrigado Paulo, vou fazer isso.

A peça da luz de cortesia seria de qual carro? Ou seria específica? Estava tentando verificar qual lâmpada de LED poderia ser instalada ali, mas assim que desmontei, as peças caíram. Estavam coladas e o calor derreteu a cola. Vou verificar se dá para colar tudo com superbonder, mas se for barato, vou trocar mesmo.

Paulo, antes da quebra da sua bomba d'água, seu radiador estava com água desmineralizada + aditivo?
    Tirei o meu da concessionária já trocando toda a água do radiador (que estava limpa, mas sem nenhum aditivo), e completando com água desmineralizada (água de bateria) + aditivo ipiranga, com o intuito de preservar a bomba d'água. Será que adianta?

Obrigado amigo,
    Abraços
    Gustavo, esta luz de cortesia que vc cita é a do teto? Se for siga o mesmo raciocinio das canaletas, e aproveita coloca com temporizador, não são caras, com temporizador +- $40,00. Quanto a bomba d'água, não tem jeito, nem colocando ""água benta"", ela vai deixar de quebrar, já estou na segunda, primeira 25000km e agora com 95000km (desintegrou o rotor de "plástico"), com todas as manutenções nas km indicadas, líquido clarissimo e com aditivo.

Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Gustavo, esta luz de cortesia que vc cita é a do teto? Se for siga o mesmo raciocinio das canaletas, e aproveita coloca com temporizador, não são caras, com temporizador +- $40,00. Quanto a bomba d'água, não tem jeito, nem colocando ""água benta"", ela vai deixar de quebrar, já estou na segunda, primeira 25000km e agora com 95000km (desintegrou o rotor de "plástico"), com todas as manutenções nas km indicadas, líquido clarissimo e com aditivo.
    Exatamente, é a luz de cortesia do teto. Vou verificar, obrigado.

Vou ver se troco a bomba d'agua de 50 em 50 mil km. Não tem bomba d'agua com rotor de aluminio para o NGD 3.0?
    Qual sinal ela dá antes de quebrar? E quando quebra, só rebocando, ou o motor entra em modo de segurança?

Abraços

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Exatamente, é a luz de cortesia do teto. Vou verificar, obrigado.

Vou ver se troco a bomba d'agua de 50 em 50 mil km. Não tem bomba d'agua com rotor de aluminio para o NGD 3.0?
    Qual sinal ela dá antes de quebrar? E quando quebra, só rebocando, ou o motor entra em modo de segurança?

Abraços
    Gustavo não tem nececidade de troca preventiva, não sei o ano do seu, o meu é 2006, só conheço a bomba original MWM INTERN, o unico sintoma é super aquecimento que faz cortar potencia imediatamente (modo de segurança), massss, vc vai ter que ir por eliminatoria para saber se exatamente é a bomba, a ultima minha, tambem estava funcionando mal a ventuinha viscosa, não te deixa a pé, pois entra em modo de segurança, mas é uma situação desagradavel, na minha última eu estava chegando ao Rio e o fluxo/km/hora estava em média 120 km/hora e um calor doido , tentei ajudar na refrigeração com o ar cond. abrindo o ar quente todo, ajudou mas nem muito devido ao calor e o modo de segurança cortava tambem o compres do ar, cai para a pista de caminhões, e só ficava escutando aqueles TSSSSSSSSS TSSSSSSSS dos caminhões na minha traseira, foi fo#@ chegar ao Rio a 80/60 km/hora, só melhorou na volta, fim do dia com a temp ambiente mais baixa, aí conseguia andar a 120km/hora.

Entrada
    10/03/2011
    Local
    Trilhas/SP
    Gustavo não tem nececidade de troca preventiva, não sei o ano do seu, o meu é 2006, só conheço a bomba original MWM INTERN, o unico sintoma é super aquecimento que faz cortar potencia imediatamente (modo de segurança), massss, vc vai ter que ir por eliminatoria para saber se exatamente é a bomba, a ultima minha, tambem estava funcionando mal a ventuinha viscosa, não te deixa a pé, pois entra em modo de segurança, mas é uma situação desagradavel, na minha última eu estava chegando ao Rio e o fluxo/km/hora estava em média 120 km/hora e um calor doido , tentei ajudar na refrigeração com o ar cond. abrindo o ar quente todo, ajudou mas nem muito devido ao calor e o modo de segurança cortava tambem o compres do ar, cai para a pista de caminhões, e só ficava escutando aqueles TSSSSSSSSS TSSSSSSSS dos caminhões na minha traseira, foi fo#@ chegar ao Rio a 80/60 km/hora, só melhorou na volta, fim do dia com a temp ambiente mais baixa, aí conseguia andar a 120km/hora.
    Paulo,

muitíssimo obrigado pela descrição detalhada do que ocorre. Pelo fato de não ficar a pé, fico mais tranquilo. O meu é um 2006 também e está com 39000 rodados. Acabei resolvendo a luz de cortesia na concessionária mesmo.

Paulo, no seu, o farol de neblina só acende quando o farol alto está aceso?
    Eu achei a caixa de fusíveis muito desprotegida ali embaixo do volante e sem tampa. Se vazar pela palheta a água cai em cima dela. Você sabe de alguma tampa que encaixe legal ali?

Valeu Paulo!

Usuário Avatar de alexvale2001
    Entrada
    25/06/2007
    Local
    Beozonte UAI/MG
    ...
    Eu achei a caixa de fusíveis muito desprotegida ali embaixo do volante e sem tampa. Se vazar pela palheta a água cai em cima dela. Você sabe de alguma tampa que encaixe legal ali?

Valeu Paulo!
    Isso é um problemão no 2004. Passei raiva na patagônia e no pantanal. A água entra pelo limpador e cai justamente em cima da caixa de merd... ops, fusíveis.

Da última vez mandei rancar tudo. Joguei mais p/ o fundo e pra direita e ainda coloquei uma proteção de plástico gol. Agora pinga na proteção e escorre no meu pé!!!parede:

inte...

Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Paulo,
    Paulo, no seu, o farol de neblina só acende quando o farol alto está aceso?

Valeu Paulo!
    O troller não tem farol de neblina, este farol é auxiliar e perante as normas, ao por em funcionamento, eles tem que funcionar em conjunto com os altos. Quanto a caixa de fusiveis/reles, tem que fazer como o alex citou, eu encho de graxa entre o eixo movel e o fixo do limpador, e cola de silicone na parte de fibra onde é fixado este conjunto, por dentro, coloquei um pedaço de camara de ar entre a fibra e estas caixas conforme citado por alex.

Usuário Avatar de ORIONE
    Entrada
    08/03/2009
    Local
    Seritinga/MG
    Citação Postado originalmente por Nelmont França Ver Post
    Srs,
    Minha direção esta com uma folga danada e batendo bastante quando passo em buracos ou costelas de vaca. Detectamos que é essa peça da foto que esta com bastante folga, peça essa que fica na barra de direção próximo a caixa de direção. Alguém sabe de que carro é essa peça ou onde posso encontrá-la?
    Obrigado!
    Dei uma geral no setor de direção, troquei um terminal q tinha uma pequena folga.
    Pra ficar 100% tenho q dar um geito nessa peça tbm:

JUNO DA COLUNA DIREO DA F4000 93 A 98
    R$120,00

Ação 4x4 - Disco Flexvel Coluna de Direo - Troller - Sistema de Direo
    R$476,26

Junta Elastica Ou Disco Flexivel Para Troller Todos - R$ 260,00 en MercadoLibre
    R$260,00

Será q é igual da F-4000 msm? (O vendedor do ML do link acima afirmou q ñ).
    Será q ela tem alguma função?
    Nos outros carros ñ é ligado direto sem essa borracha no meio?
    Sinão é só dar um pingo de solda nos pinos (q parecem arrebites) e 0 folga

Uma pecinha dessa, se ñ for igual da F-4000 e ter q pagar 260 é dureza
    T4 02 VJ910 33" Bead Lock, 200% E-Locker, Smittybilt 10Klbs, HiLift, SL 3", Alargdrs, Ranchos, Prots, Pin Booster, Turbina Hibrida, Ar Comprimido...

Usuário Avatar de felipe.paris
    Entrada
    02/02/2009
    Local
    Sorocaba/SP
    Boa tarde companheiros.
    O ex dono do meu Troller sumiu com aquele console de teto que vai os dois falantes e uma luz, atrás do santo antonio (ou veio sem, mas todo troller que vejo tem ele).
    Alguém saberia me informar onde encontrar?
    Obrigado

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem