Galerinha,
A ideia é esta mesmo, usar a facilidade de comunicação deste forum utilizando das experiencias que cada um passou.
Ricardo4x4, eu já tinha visto esta planilha que vc referiu, ela contem muita coisa boa, mas pequenos erros. EXATAMENTE O CABO DE ACELERADOR.
A manopla de cambio, no meu eu tive que trocar tmb, coloquei uma de F1000, que custo R$7,00, na concessionaria eram R$80,00!!!!!!
Watacabe e Palito, obrigado pelas dicas
[ ]'s a todos e muitas - e excelentes - trilhas
Qual o farol equivalente do Troller 2005
Caminhaão Fusca qual???
L 200 qual ????
Sabe a referencia
Palitex
Dizem que o farol é do caminhão VW Titam ou do onibus Volare.
Nos Trollers que tive so troquei uma mangueira pequena do radiador.
Na S-10 troquei uma mangueira que liga a turbina ao intercooler, custou R$ 800,00 em janeiro/2007.
Algumas mangueiras podem ser achadas em lojas de borracha.
Aproveitando a deixa, alguem saberia me informar sobre as seguinte peças do T4 2002:
-- Pastilhas de freio dianteira e traseira
-- Discos de freio
Gostaria que os amigos indicassem modelos de amortecedores que não sejam caros, estou apertado de $ e preciso trocar os amortecedores. Meu uso é bem light, 98% em cidade e poucos passeios off...
Agradeço desde ja pela ajuda.
Aproveitando a deixa, alguem saberia me informar sobre as seguinte peças do T4 2002:
-- Pastilhas de freio dianteira e traseira
-- Discos de freio
Gostaria que os amigos indicassem modelos de amortecedores que não sejam caros, estou apertado de $ e preciso trocar os amortecedores. Meu uso é bem light, 98% em cidade e poucos passeios off...
Agradeço desde ja pela ajuda.
Vi no tópico PASTILHAS DE FREIO a sugestão de se criar uma relação de equivalencia de peças Troller, que procure identificar quais peças são usadas nos veículos Troller.
Teriamos uma lista de peças separada por ano de fabricação.
Me ofereço para criar um site com estas informações já que trabalho com software e tambem tenho um Troller.
Já possuo algumas equivalencias de peças que poderia ser o inicio desse trabalho.
A pricipio os interessados me enviariam as informações e eu atualizaria o site.
Aguardo sugestões sobre o assunto para iniciar ou não esse trabalho.
Um abraço
Roberto Pupo
Roberto!
tive problemas com folga na barra de direção e constatei que é a flange que liga a barra ao setor e na hora de trocar tentei da F-4000 /F1000 e não deu certo a que serve é do versalhes c/ hidraulico . Troller 2001/2002.