rapaz,
tira ela e leva numa loja de vidro eletrico pra ver se os caras conhecem se é de outro carro!
nao sei dizer de que carro é
Versão Imprimível
Boa Tarde amigos,
Alguém saberia me informar de que carro é o fixo do motor usado no Troller 2006 3.0?
O que estou precisando é o do lado do passageiro.
Obrigado.
Pessoal,
Sabem informar qual (is) veículo (s) é o doador dos 3 radiadores (água, intercooler e ar condicionado) do troller 3.0?
Abs e valeu
Amigos,
Para quem gosta e peças orginais, aqui vai o codigo da GM (93388175) para o reparo das pinças de freio dianteira. Este kit vem com o cilindro, retentor e guarda pó. Este reparo é para as pinças da Zafira 2.0 (segundo o vendedor todas as Zafiras utilizam o mesmo tipo de pinça). Diametro do cilindro é de 57 mm.
A Controil também tem este kit com o codigo C-1567;)
Anexo 342388Anexo 342389
Abrçs
Boa noite
Pessoal achei este dois kits embreagem aqui no Fórum.
Alguem saberia informar qual o do TDI 3.0 - 2008.
Embreagem (kit repset) 630 3009 00 LUK D20 / D20 Bonanza Embreagem (kit repset) 630242700 LUK Silverado GMC 6-150
Hoje obtive outra informação que é da Ranger Diesil.
Grato pela informações.;
[QUOTE=Hélio;1673529]Amigos,
Para quem gosta e peças orginais, aqui vai o codigo da GM (93388175) para o reparo das pinças de freio dianteira. Este kit vem com o cilindro, retentor e guarda pó. Este reparo é para as pinças da Zafira 2.0 (segundo o vendedor todas as Zafiras utilizam o mesmo tipo de pinça). Diametro do cilindro é de 57 mm.
A Controil também tem este kit com o codigo C-1567;)
Hélio,
Vc saberia informar se esse reparo também é aplicável nas pinças do Troller 2009?
Obrigado!
Abs.
Prezados,
vcs poderiam me informar de qual carro é o painel (tabelier) utilizado no T4 2008?? O meu quebrou e é muito complicado remendá-lo.
Um abraço a todos.
Troller 2006---Coloquei o AW22 soft, a pinagem é diferente (acho que foi algo em relação ao negativo), tive que anexar o cicote paralelo ao original. Cita o fabricante deste que vc conhece.