Serve essa?
Eletro Ventilador Ar Condicionado Troller Original - R$ 130,00 no MercadoLivre
Versão Imprimível
caveso, nao é essa
é a helice atras do radiador. meia amareleda. pesquisando encontrei por R$ 420,00.
agora preciso do mancal e nao estou encontrando alguem tem uma dica de onde conseguir?
obrigado
Ah tá....é a helice principal com mancal viscoso....
Esse é caro mesmo!
sabe onde encontro so o mancal?
srs. estou com um grande problema preciso comprar a mangueira de agua do cabeçote do motor mwm 2.8 e na concessionaria nao tem a peça , e encomendando a mang. so chega no dia 10/11 pq vem do ceara.
alguem sabe oq posso fazer.
no meucaso furou, da conserto provisorio ate chegar a peça o terei de esperar.
Acho que qualquer mangueira q vc adaptar até chegar a correta funcionaria...
Se nao estou enganado, (ja estou a uns 2 anos sem troller, era um 2007 3.0) eu reformei a junta elastica, retirei os rebites, e com parafusos novos (nao me pergunte quais, leve tudo a uma casa de parafuso que vc arruma), porcas padock e trava rosca, ficou sem nenhum jogo, novas de novo!!!(pode ser que eu esteja enganado, devido ao tempo que passou, lembro que precisei de um torneiro pra fazer alguma coisa... ou foi furadeira de bancada.... desculpe, faz muito tempo)
Ps: eu tinha comprado uma de f4000, mas nao deu certo, sendo a de f4000 aprox 2cm mais larga, ainda devo ter ela jogada em algum canto, nao serve, mas com capricho dá pra reformar a velha e fica 100%
Bom dia,
Pessoal preciso de uma ajuda!!!
Estou procurando a uns 2 dias aqui no forum, qual o modelo da embreagem do Troller 3.0 (09/10).
Eu achei nos documentos de equivalencia de peças e até mesmo no manual da LUK os modelos:
Embreagem (kit repset) 630 3009 00 LUK D20 / D20 Bonanza
Embreagem (kit repset) 630242700 LUK Silverado GMC 6-150
Mas Segundo o manual da LUK o modelo 630242700 é até 12/2009 e como meu Jipe é 2009/2010 (Modelo FORD), não sei ao certo qual comprar.
Poderiam me ajudar?
Obrigado