Vermeio, eu comprei numa casa de borracha (em metro) e colei com fita dupla face. ainda tenho um pedaço em casa.
Versão Imprimível
Vermeio, eu comprei numa casa de borracha (em metro) e colei com fita dupla face. ainda tenho um pedaço em casa.
Vermeio
Tive o mesmo problema com essa borracha, não achava, então a opção que encontrei foi colocar o famoso "assoalho de ônibus"", encontrei um pedaço em um depósito de sucata, cortei nas medidas e colei com dupla face 3M.
Tenho essas imagens, espero que ajude...
Anexo 397072Anexo 397073
Abraços
Vermeio,
é um modelo próprio do troller
tem par vender na tor off road (comprei semana passada lá)
Alguém sabe se o bujão do cárter do Troller motor 2.8 é de algum veículo? Eu suspeito que seja o mesmo da S10 2.8, Frontier e Volare, mas não tenho certeza.
Abrs
Pessoal, já fiz uma busca para tentar encontrar por aqui, mas sem sucesso. Alguém pode me ajudar com a info de qual veiculo e' a caixa de direção do Troller 09/10 ? Minha vtr esta com uma folga enorme....quase ferias....sambando mais que passista na Sapucai'.
Segue foto Do que achei, vou tentar fazer um pedaço maior com a curva da carroceira para proteger ali, pra mim é o lugar que mais raspa. Fiz a cagada de comprar um pedaço muito pequeno então se der certo depois terei que comprar um pedaço maior e fazer direito.... Valeu a ajuda de todos. Abraço
eu mexi na caixa de direção do meu ha uns 3 meses.
se não me engano do cara disse que a caixa é da f4000 e f1000 agora não me pergunte que ano, só sei que é ZF.
agora uma pergunta: tem certeza que precisa trocar a caixa? em 95% das vezes troca o reparo da caixa e resolve o problema.
mas uma coisa manda olha a bomba tambem,se a caixa ta ruim provavelmente a bomba esta pior ainda.
Meu Troller 2009/2010 está com a carenagem do retrovisor do lado do passageiro rachada e não dá pra consertar. Alguém sabe informar se esse retrovisor é de algum veículo da linha nacional ou se existe algum outro de melhor qualidade que possa substituir, mesmo que seja um pouco diferente; percebi que ele é muito frágil, já vi vários Troller's com o retrovisor do lado do passageiro quebrados!!!??? Agradeço a ajuda. Obrigado.
Gefferson
Francisco;
O retrovisor se não me engano é da Fiorino...