Amigos,
Alguém sabe informar de que carro é o sensor de velocidade do Troller 3.0 TD ano 2006?
Preciso comprar uma peça e estou com dificuldade para encontra-lo.
Desde já agradeço pela ajuda,
Rubens
Versão Imprimível
Amigos,
Alguém sabe informar de que carro é o sensor de velocidade do Troller 3.0 TD ano 2006?
Preciso comprar uma peça e estou com dificuldade para encontra-lo.
Desde já agradeço pela ajuda,
Rubens
Amigos, alguém sabe onde encontrar a maçaneta da porta traseira do T4 2009?
Pelo que sei é igual a do Ecosport, porém ela não possui fechadura.
Pivô da direção da manga de eixo do Troller 2008 . A marca viemar esta fabricando os pivôs e estão sendo vendidos na concessionaria .
o pivô superior é da Ford Ranger 89/97 nº 503036 e o inferior é da F1000 2wd 92/98 nº503037
Pessoal, por acaso entrei nesse tópico e vi a solicitação de vc´s. Qdo eu ñ resp. manda MP pq sertamente eu ñ vi hehehe.
O meu disco flexivel de direção ou junta elástica eu comprei na toroffroad, porem guardei a usada orig. e qdo a atual der folga vou desmontar a orig. e "recondicionar" c/ paraf. novos, borracha nova, pinos novos.
Pois acho mto R$260,00 em uma peça simples q ñ tem segredo nenhum. E certamente vai ficar + resistente q a original nova!
[]´s
Senhores,
Tenho visto vc´s tendo problemas c/ RADIADOR/BOMBA DÁGUA/SELOS DO BLOCO DO MOTOR, meu T4 qdo ainda era do dono anterior (meu amigo) ele usou o aditivo MWM final .....11 (verde), e isto certamente pelo menos ajudou a causar um peq. furo em um dos selos do bloco do motor e vazamento pelo orifício q tem na parte inferior da Bomba dágua q tbm teve q ser trocada.
O q acontece é q este aditivo final ...11 é p/ motores MWM q Ñ TEM PARTES D ALUMÍNIO NO SIST. DE ARREFECIMENTO, como das F-1000 c/ motores X-10 entre outros.
Para o Sprint do T4 o aditivo é de final .....12 (laranja/rosado), eles vem na embalagem cinza da MWM d 1L.
Tenho comprado na GLúcio em Varginha-MG:
..:: G Lúcio ::..
Fica a dica.
[]´s.
Orione,
Esse aditivo de final ...12 também é recomendado para o motor NGD 3.0E (ano 2009)? Ele é o chamado de aditivo orgânico?
O meu radiador apresenta dois micro furos na colméia que, segundo o mecânico, foi causado pelo aditivo.
Utilizo o aditivo Ipiranga concentrado (verde), diluído com 50% de água.
Obrigado.
Abs,
João Ricardo.