Horácio, consegui só os pivos na meu jipe(56,00 cada), funcionaram, porém até os que vendem na concessionária são com a estria que pega no braço mais finas, a do meu ninguém tem. Acabei tendo que comprar os braços também...
Versão Imprimível
Horácio, consegui só os pivos na meu jipe(56,00 cada), funcionaram, porém até os que vendem na concessionária são com a estria que pega no braço mais finas, a do meu ninguém tem. Acabei tendo que comprar os braços também...
Pessoal,
Alguém sabe onde posso consegui o defletor da hélice do radiador do troller 3.0?
Abs
O meu Troller 2001 2.8 está marcando a velocidade em torno de 40% a menos e tambem a km e o combustivel.
Estive em um aloja de velocimentro e o tecnico me disse que tem que fazer uma adaptação na saida da caixa, pois ele acha que o diferencial foi alongado e por este motivo o velocimetro marca a menos.
Pergunto: Está correta a afirmação do tecnico?
Abs
Duvido! 40% seria uma diferença absurda para se "alongar" num carro! E mesmo se fosse possível, em que isto afetaria o marcador de combustível? Estes técnicos...
Todos estes tipos de radiador são de cobre, o que eu quis te esclarecer, é sobre o defletor.
Segue foto do defletor da hilux.
http://www.htslatarias.com.br/arquiv...005-a-2011.jpg
Amigos,
TROLLER 2007 - Comando de setas do troller 2007 é de qual carro?
Ele está sem o temporizador e não está parando no final embaixo. quando desliga, para de vez.
Vou levar no eletricista para vrificaão, mas acho que seja o comando.
abs
Brake light do Troller 2008 é fabricado pela MULTILIGHT. O de 12 volts é usado na Saveiro e no Troller, cuidado pois o de 24V é para caminhão/onibus - Verifiquem que em alguns modelos mais novos as extremidades do brake light são brancas, o centro é vermelho. Os modelos do Troller, originalmente usa-se o de acrílico totalmente vermelho.
Bom dia, alguem sabe me informar de qual o modelo de carro é o flexivel de freio do Troller 2003 lado esquerdo (motorista)??
Acho que é somente dele mesmo.... o meu quando estragou, retirei e troquei as mangueiras aproveitando os terminais... mas se vc quer comprar novo olha na Tor offroad ou Mercado livre Flexível Freio Troller 2003 Em Diante - Mangote - R$ 52,00 no MercadoLivre
abç