ta igual o meu tava...
faz o que te falei boa,ou tenta achar num ferro velho porque na ccs sem condição. são loucos
Versão Imprimível
maçaneta se não me engano do ford KU ,ops quer dizer do KA kkkkk
olhando melhor a maçaneta(puxador) é mesmo do fiesta.
mas aquela moldura la não tem no fiesta,sera que essa peça é somente do troller?
fiquei na duvida agora.:pensativo:
isso mesmo, a maçaneta é do fiesta/eco, e inclusive é prata, no troller combinaria com o prata do painel, e das saidas de ar... ate comprei pra colocar no meu... mas neles nao tem a capa/moldura... queria saber se é de algum carro ford..ou se é so do troller... o meu de um lado os pinos tao mei relaxado..
Pessoal, alguém pode me dizer de qual carro é borracha do limpador de pára-brisas do Troller?
boa noite pessoal,tive um problemão na minha viatura...o rolamento da entrada da caixa de reduzida quebro bem na hora de subir um barranco e ele travou a msm sem fazer barulho algum.pensando que era o barranco o problema dei mais uma cutucada no bruto e quebro o eixo q acopla na caixa de reduzida,o eixo estriado.na troller mais proxima custa uma "paulada"as peças.e por sorte a flange q junta a reduzida com o cambio acomoda o rolamento q quebro e tmb vou ter q troca.meu t4 é 2008 3.0
ai to querendo a ajuda de vcs pra saber onde encontro as peças.eixo estriado+conjunto de acoplamento frontal (tampa da reduzida)rolamento 6009 d1+retentor duplo.que outro tipo de 4x4 usas esse tipo de caixa de marchas e reduzida?
Armindo, equivalência eu não sei, sei que na Tor off-road - Comércio e Serviços Ltda , tem dois modelos diferentes para o ano do nosso!!!
Mas em algum lugar por aqui já li sobre a equivalência.... não sei onde!!
abç
me ajjudem, qual o painel coloco no meu troller 2002, o meu fumaçou