Pois é, se a maioria das peças fossem de caminhao, eu estava mais do que feliz aqui na cidade onde moro hahaha
Versão Imprimível
Pessoal, boa noite.
Hoje como estou inspirado, meu Kindim sofreus alguns maus tratos e está na oficina até não sei quando, estou montando uma planilha de peças com código por marca e carro que utiliza a peça. Não prometo data para acabar por que acho que nunca acaba, vou ficar de olho aqui pelo menos uma hora por dia, tudo que é informação e peça será bem vinda. Estou começando pelo fase 1 e fase 2 do mwm 2.8 até 2005. Aguardo ajuda dos amigos.
A organização está sendo "Peça | Marca | Veículo que utiliza | Código | Observação
Um exemplo:
Peças para Troller até 2005 Peça Marca Veículo Código Observação Embreagem Luk Silverado MWM 6cc ou D20 Maxion 630300900 (D20) A embreagem da D20 é mais pesada por que as molas são mais grossas
Alguém consegue postar essa tal lista do Grupo Yahoo que dizem ser bem completa?
A que está disponível nas primeiras páginas tem pouca coisa...
E do caminhão mercedes 1313 ou 1513 igual oa que usa nos JPX.
Quebrei o semi eixo dianteiro direito do meu Troller 2006, e ao procurar informação para a reposição procurei saber sobre qual seria os originais e sobre os reforçados. Não consegui a informação qual é o fabricante do semi eixo original, alguém sabe qual é ? Quanto aos reforçados o mais indicado é o Ensimec, mas como não faço trilha pesada com frequência, achei o valor pesado para investir (em torno de R$ 1.700, o par), e tive informação que existem os Kaiser, mas são reforçados ou não?
Boa tarde amigo, a uma semana comprei um Troller rf 2001, estou com ele na oficina pois o mesmo esta muito ruim de dirigir, conversando com meu mecânico decidi trocar todas as buchas que compõem a suspensão do carro, porem estou com uma certa dificuldade de consegui-las, vi aqui no fórum que algumas servem as da f1000 92 4x2, porem conversando com meu mecânico sobre o assunto o mesmo disse que ate serve porem não são totalmente iguais as específicas para o Troller rf, agora pergunto aos mais experientes existe alguma loja que eu possa comprar todas essas buchas específicas para o trollet 2001 gasolina??? São elas buchas da bieleta, buchas tensor anterior e superior dianteiro e traseiro, buchas das barras estabilizadoras dianteira e traseira, buchas da barra panhard, buchas da caixa direção, achei no mercado o kit de poliuretano por r$ 1.250 mais ou menos, será que compensa??? Bom amigos estou com o carro desmontado é sem muito tempo de procurar as pecas, nesta revisão ja estou trocando cubos e rolamentos dianteiros, uma homocinetica, rolamentos traseiros, e mudando as barras da direção para umas mãos eeforcadas que usam os pivôs da f1000, conto com o apoio dos amigos. Abraços
O cardã dianteiro do meu troller 2005 ta com folga na parte das estrias e também no munhão, alguém aqui já fez a troca da luva e adapitaçao de tirar o munhao? fica bom?como fez e qual as peças que usou?
Fala com o Rodrigo da Tor Off Road, ele tem essas peças lá. Meu Troller é fase 1, a suspensão é igual a sua, as peças da F1000 não cabem nela, só se mandar no torno para abrir os furos, comprei tudo com o Rodrigo, somente os calços de carroceria coloquei os da F1000. Os tirante da suspensão é as buchas de cabine do caminhão volks ou cargo, minhas ponteiras de direção foram de willys (Jeep, Rural e F75), a ponteira que segura o triangulo do diferencial é ponteira de Scania rosca 30. Tem tópico aberto sobre isso na segunda ou terceira página, o título é "Suspensão traseira - Será que foi adaptação???" Procure lá que tem informações.
Um abraço.
coifa da homocinetica troller 2005
SABÒ
n°. 78555
descrição Lado Roda
Ref: 2.13.419.x
aplicação: Santana/Quantun 92/..., Logus/Pointer 92/96
Olá amigos
ja procurei muito e nao encontrei, o puxador de porta do 2004, aquele potinho com um furo no meio meio diagonal e os acabamentos laterais dos bancos, a peça preta e a cinza. isso deve ser de outro carro mais nao encontrei nada semelhante aqui na minha cidade
bucha panhard da troller 2005 só original?
na toroffroad tem