Pois é, se a maioria das peças fossem de caminhao, eu estava mais do que feliz aqui na cidade onde moro hahaha
Versão Imprimível
Pessoal, boa noite.
Hoje como estou inspirado, meu Kindim sofreus alguns maus tratos e está na oficina até não sei quando, estou montando uma planilha de peças com código por marca e carro que utiliza a peça. Não prometo data para acabar por que acho que nunca acaba, vou ficar de olho aqui pelo menos uma hora por dia, tudo que é informação e peça será bem vinda. Estou começando pelo fase 1 e fase 2 do mwm 2.8 até 2005. Aguardo ajuda dos amigos.
A organização está sendo "Peça | Marca | Veículo que utiliza | Código | Observação
Um exemplo:
Peças para Troller até 2005 Peça Marca Veículo Código Observação Embreagem Luk Silverado MWM 6cc ou D20 Maxion 630300900 (D20) A embreagem da D20 é mais pesada por que as molas são mais grossas
Alguém consegue postar essa tal lista do Grupo Yahoo que dizem ser bem completa?
A que está disponível nas primeiras páginas tem pouca coisa...
E do caminhão mercedes 1313 ou 1513 igual oa que usa nos JPX.
Quebrei o semi eixo dianteiro direito do meu Troller 2006, e ao procurar informação para a reposição procurei saber sobre qual seria os originais e sobre os reforçados. Não consegui a informação qual é o fabricante do semi eixo original, alguém sabe qual é ? Quanto aos reforçados o mais indicado é o Ensimec, mas como não faço trilha pesada com frequência, achei o valor pesado para investir (em torno de R$ 1.700, o par), e tive informação que existem os Kaiser, mas são reforçados ou não?