Valeu Julio!
Obrigado.
Abraço
Versão Imprimível
Valeu Julio!
Obrigado.
Abraço
Galera, boa tarde.
Algum saberia me dizer se o comando do ar-condicionado do troller 2008 seria de qual modelo da ford?
O ac parou de funcionar, o meca esta achando que é painel.
Agradeço desde já a atenção de vocês.
Abraço, Edison
Acho que é do Ka ou Fiesta.
Edison!
Já vi um parar por dois motivos:
1) rele do ar queimou; e
2) oxidação no comando do ar perto do botão de liga/desliga.
No primeiro caso, resolvido com a simples substituição.
No segundo, com uma limpeza da placa.
Já verificou essas possibilidades?
Abraço
MAXNATAL
Referente aos reles, foi trocado 3 ou 4 reles, não lembro bem, mas foi 1 semana antes de parar de funcionar. Levei novamente na auto-eletrica estão em perfeitas condições.
Vou dar uma olhada na segunda opção. Este carro esta comigo a exatos 1 ano, nunca botei na trilha, e quando foi aberto o painel para a verificação dos comandos notei que estava com barro dentro do painel. Acredito que tenha entrado agua no carro.
Mais um detalhe que esqueci de mencionar, antes acendia a luz do ar e o compressor não funcionava mas depois parou de acender. Foi verificado gás, conectores e reles, tudo ok.
Abraço e obrigado pela informação.
pessoal boa noite, não encontrei no sistema de busca então vai aqui a pergunta, de qual carro são os pedais de freio embreagem e acelerador do troller 2010?
pessoal meu Troller é 2002/2003 e esta semana comprei a alavanca do freio de mão.
Levei a peça antiga em uma loja e o vendedor trouxe a ALAVANCA DO SANTANA/ QUANTUM 98 EM DIANTE.
é idêntica inclusive os conectores, apenas a parte final da rosca que é uns 2cms mais extensa. Achei melhor que prendi mais uma porca. Não fiz nenhuma adaptação para trocar, apenas tirei a antiga e coloquei a nova. Ficou perfeito.
segue uma foto da referência (a foto da peça ficou ruim). posso postar uma foto da alavanca nova (é mais bonita).
Olá amigos.... logo mais vou buscar meu troller... vou assinar tópico para acompanhar....
Pessoal, talvez alguem possa me ajudar. Comprei um troller rf ap 2.0 e queria encurtar a relacao. Ja me disseram q o diferencial dianteiro e pinhao alto e tem relacao inversa, ou seja, a rotacao da coroa e pinhao e inversa, apesar de ter a bola do dana 44. Quero colocar a relacao 9x53. Alguem sabe me dizer onde encontro, se da pra usar de outro carro ou fazer uma adaptação ou mesmo importar, e ai me dar codigo das pecas e onde encontrar? Obrigado.
Boa tarde pessoal sei que esse não é o tópico,mas como o que eu estou querendo é difícil vou pedir a vocês.
ALGUÉM TEM O MANUAL DO TROLLER 2004/2005????
Comprei um troller e estou levantando a viatura e logo mais irei postar aqui a relação de peças que eu troquei e suas referencias para cooperar com os colegas.
Galera, de qual carro e aquele acabamento da tampa do tanque?
Troller 2008 pra baixo.
Colega me disse que eh do fiorino.
Náo é a tampa do tanque e sim o acabamento da cor do carro.