alguem sabe de que carro é o limitador das portas dianteiras?? não achei por ai...
Versão Imprimível
alguem sabe de que carro é o limitador das portas dianteiras?? não achei por ai...
Vermeio , se não me engano é do Vw Gol G3 ou algo parecido !
[]'s
Vermeio,
pode ser que exitsa um similar idêntico, mas procurei muito aqui em SP e não achei
No meu T4 2002 eu usei os limitadores do Palio 2003, o mais parecido que encontrei
a haste que vai presa na porta foi mantida a do Troller mesmo
e nas rodinhas por onde corre a haste foi preciso desgastar um pouco com uma lima reta,
já que a haste do Palio é um tanto mais estreita
a apaptação deu um trabalho nivel baixo e ficou 100% :concordo:
a porta para aberta mesmo com o carro numa subida
tira os seus limitadores e leva na hora de comprar pra verificar a semelhança
abçs
BOMBA DA DIREÇÃO HIDRAULICA do 2009...
Alguem sabe dizer de que carro é? ou mesmo que adaptação da para ser feita mais forte e mais em conta????????????????????????/
Valeu Pedro e Flavio, vo atras da solução essa semana com as dicas em mente.
abraços
Jeff
já procurou no Troller Clube?
Pessoal,
Alguem sabe de que carro são as borrachas de vedação do Troller 2006? Quero trocar as da porta e as que vão entre a capota rígida e a carroceria.
:concordo::concordo:
Valeu!!
:concordo::concordo::concordo:OTIMA INICIATIVA ROBERTO,
POIS HOJE ESTOU COM DUVIDAS DAS MOLAS DO MEU TROLER, E TROQUEI AS PASTILHAS DE FREIO HOLHANDO NA INTERNET QUAL QUE SE APLICAVA PODE CONTAR COMIGO BLZ
Opa...valeu Paulo. Eu vou ter que dar um jeito nas minhas pq entra um pouco de água quando chove, e a vedação do vidro traseiro tá uma meleca, escorre água entre ele e a borracha, ali onde está escrito ''TROLLER'' :parede::parede:
Se alguem souber de alguma solução tb, a vontade hehe
abraco!!
Rapaziada,
nao existe um arquivo com esses catálogos nao? uma compilação?
Abraço