Bom dia a todos.
Comprei um Troller usado, em excelente estado no que concerne a mecânica (motor, chassis, suspensão, etc). Estou realizando uma manutenção preventiva do jeito que deveria ter sido realizada pelo antigo dono, estou trocando tudo: discos de freio, pastilhas, mangueiras, revisando suspensão, diferencial e caixa.
Encontrei dificuldade no que se refere aos famosos retentores dos diferenciais, problema resolvido com retentores do motor da MB 608, onde foi confeccionado camisa por torneiro para se colocar dois retentores por roda.
Em termos de manutenção acho que ficou resolvido, gastei cerca de 4000,00 na mesma (para referência).
Agora devo partir para a parte de acabamento interno que anda um pouco judiada> Estou pensando em trocar o painel pelo do Gol G5, assim como colocar 4 bancos individuais Sparco, sendo dois traseiros mais afastados para melhorar o conforto do meu filho em passeios.
Aprendi muito lendo o depoimento de todos.
Abs