Fabrini, com certeza absoluta. Eu já troquei do meu 2002. Procura no portal da Fabrini os representantes que tem o endereço mais próximo das revendas autorizadas.
Versão Imprimível
alguem sabe me dizer de q caro é o flexivel de freio (tubo) traseiro do troller 2002 (disco pequeno + pinça do kadett)...o meu quebrou e nao acho nenhum q de certo...
alguem sabe dizer qual carro usa a mesma porca do cubo do troller?
só consigo achar da toyota e é mais grossa que a original.... valeu []
Srs. dados das palhetas...TROLLER 2010 ->
lado motorista = 380mm
lado passageiro = 350mm
Original marca DOGA
Utilizo CIBIÉ ou BOSH.
:parede:Abços.
As palhetas do Troller antes "Ford", para preenchimento total do parabrisas, as duas são de 14 polegadas, independente de que carro/marca foram projetadas, uso de 13 polegadas que é suficiente e pega menos na borracha do parabrisa, os braços até hoje não descobri onde achar. Quanto as que Engenheiro SP, citou, estão aprocimadamente 14 e 15 polegagas, a Ford deve ter modificado o sistema, para que uma abra o leque mais que a outra, no envelope em que elas são fornecidas cita os veiculos em que são usadas e as medidas caso aproveitada em outros veiculos, com a palavra o Sr. Engenheiro SP.
Fiquei interessado nas palhetas... sabem quanto custam? e realmente se é necessário comprar de dois pares???
Alguém sabe onde vende dessas protetores de lanternas traseiras (acho que são do troller militar ou do Ibama) ?