Nelmont!!!!! Acho que o flávio está pelo caminho certo, quem ja andou fazendo este serviço foi o rub, passa uma MP para ele.
Versão Imprimível
Nelmont!!!!! Acho que o flávio está pelo caminho certo, quem ja andou fazendo este serviço foi o rub, passa uma MP para ele.
Pessoal
Alguém saberia me informar se existe aguma peça paralela do diferencial traseiro do Troller 2009, ou qual a especificação dela (marca), estou precisando da coroa e pinhão, e só estou achando na concessionária.
Leandro Giffoni
Bom dia galera, sou novo no pedaço, alguem saberia em dizer se o espelho retrovisor do troller 2001 é o mesmo da f-1000?
Boa tarde Leandro. Você já tentou na Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda ? Abs.Válter
p.s. lá tem o conjunto novo por R$ 996,00. Tem também usado. Dê uma consultada.
Seja bem vindo, Felipe.
São da D-20 ou Fiorino, veja se a furação do f-1000 encaixa.:concordo:
Pessoal,
só pra compartilhar aqui minhas descobertas sobre as pastilhas dianteiras
opções disponiveis no mercado:
- marca Cobreq , codigo N351
aplicação: Astra aro 15 / Zafira
valor em 13/07/11 = R$105
* existem várias outras marcas que fabricam este modelo, por exemplo Speed Brake por R$70
- marca Cobreq , codigo N1404
aplicação: Troller a partir de outubro de 2001 (diesel)
valor em 13/07/11 = R$225 :shock:
Segundo a Cobreq o que muda de uma pra outra é o "Composto utilizado" já que o Troller e o Astra são bem diferentes
Agora cabe a cada um escolher entre o "original" que pode ser encomendado em boas autopeças ou o "similar" mais fácil de achar e que possivelmente vai frear menos ou gastar mais rapido
abraços
Flavio
PS.: vou ficar com a de $70, se gastar 3 vezes mais rapido ainda to empatando :pensativo:
se frear menos vou assumir o preju e trocar pra original 1404, já que frear menos do que tá não dá...
Povo, alguém sabe se há equivalência de outro carro para o reparo das pinças de freio traseiras do modelo 2004? As dianteiras é pnp os reparos da zafira. :concordo:
[]´s
Ola, gostaria de saber qual a equivalencia para o conjunto chave de seta e limpador de parabrisa , para Troller 2005.Grato
Pessoal, nào sei se é uma solução inédita mas o amortecedor da direção da F250 pode ser adaptado sem muito trabalho no Troller, ótimo para pneus 35 ou maiores.
Valeu