Os inferiores só achei na Toroffroad = R$ 15,00
Versão Imprimível
Buchas e mola da alavanca de marchas (trambulador) 2006 = caixa Eaton 2405 = Ranger 2006
Amigos precisei trocar trocar o Rolamento e o Retentor da roda tras do Bugao ano 99 AP 2.0 RF e com a ajudan do CARRARO foi facil..... SEGUE : rolamento da S -10 Capa = U 360 e miolo interno = U 399A SKF ....... e Reytentor SABÓ N¨= 07395 tipo BARGG nitrilico ,dimensoes 47.70mm x 73.30mm x 9.50/17.50mm
reparo do cilindro da pinça de freio dianteira do 2003 - igual omega
pastilha igual astra
Amigos, saudações.
Abri um tópico novo com essa mensagem, mas vou postar aqui também na esperança de obter resposta.
Não encontro em nenhum lugar os reparos das pinças de freios do Troller modelo 2002. Só encontro as pinças completas.:putz:
Nos discos dianteiro uso as pastilhas do Astra/Meriva, e acredito que as pinças sejam desses mesmos veículos.
Nos discos traseiros uso as pastilhas traseiras do Kadett/Monza, e acredito que as pinças sejam desses mesmos carros.
Pergunto:
Alguém pode indicar onde posso comprar esses reparos das pinças ou similar de outro carro que sirva?
Alguém pode indicar outro modelo de pinça que possa substituir essas do Astra/Meriva e Kadett/Monza, utilizando os mesmos suportes das pinças?
Será que ainda não tem outra saída e terei mesmo que comprar pinças completas novas para substituir as antigas?:shock:
[ ] ss
Veja se não é essa da toroffroad, Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda, existem tambem varios anuncios destes reparos no mercado livre/pago.
Paulo, saudações.
Já tinha feito contato com a Toroffroad e outros fornecedores de peças GM, mas eles não tem o reparo, tem SOMENTE a pinça completa.
Vi também poucos anúncios no ML, um ou dois apenas, vou verificar novamente.
Diante da complicação, pensei que alguns amigos já tivessem encontrado outra opção de pinça para substituir essa que já é tão difícil de achar.
[]ss
Guilherme, o reparo da pinça dianteira é de astra/meriva mesmo, eu mesmo já troquei e é pnp :concordo:
Agora, o da pinça traseira é um mistério mesmo... :pensativo:
[]´s também querendo descobrir
Fugger, saudações.
É realmente do Kadett o modelo que tenho no eixo traseiro, inclusive estou em contato com um fornecedor do ML.
Vou confirmar se ele tem o do Astra/Meriva/Vectra/Zafira e faço um pacote.
Contudo, fico surpreso o pessoal ainda não ter inventado outro modelo pra substituir, principalmente o traseiro que só dura 2 trilhas.
Vou informando aqui.
[]ss
pessoal, alguem ja teve que trocar o painel do troller? sabem o do gol é plug and play ou é especifico?
valeu!