nao especifiquei, mas me refiro ao painel de instrumentos. o modelo é de gol bolinha porem a medição do rpm é feita de modo diferente e precisaria saber se colocar um de gol vai funcionar...
agradeço
Versão Imprimível
URGENTE!
Alguém sabe me informar se as molas da suspensão do Troller RF 2000 são iguais aos dos trollers mais novos?
Amigos, saudações.
Comprei no ML os reparos das pinças do Astra e do Kadett, só não recebi ainda, greve dos correios. Do Kadett consegui reparo com os pistões, mas do Astra NÃO consegui os pistões, apenas as borrachas de vedação.
Alguém conhece e dá referência da Stop Freios em são Paulo? Pretendo comprar umas coisinhas lá.
[]ss
Vermeio e Guilherme,
a empresa NSA aqui em SP fabrica os reparos para estas pinças, tanto dianterias quanto traseiras:
3949 5071 / 3941 1649
levei meu Troller na oficina deles no inicio desta semana e deram uma geral no meu freio traseiro, agora sim melhorou :concordo:
abraços
Flavio
Pessoal,
Sei que já disseram anteriormente que a borracha de vedação do vidro basculante traseiro só é encontrado em concessionária e somente é vendido com o vidro.
Até hoje ninguem encontrou uma borracha alternativa ou um local onde seja vendida separado do vidro e suporte traseiro?
segue foto anexa da borracha em questão.
Pior que não. Ou melhor... por aí não, porque pelo limpador!!!
E onde moro tem duas estações do ano bem destintas... Muita chuva ou muita poeira...