x
Convex Datacenter
Página 40 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 1219

Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    Amigos, também estou procurando pelos coxims do radiador do Troller 2006, tanto os laterais (este coxim tem parafuso e porca para ajustes) quanto os dois que ficam na parte inferior do radiador. Agradeço pela ajuda.
    Os inferiores só achei na Toroffroad = R$ 15,00
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

Buchas e mola da alavanca de marchas (trambulador) 2006 = caixa Eaton 2405 = Ranger 2006
    Troller 3.0 06 - pneus 35', relação curta, bloq ARB tras e LSD diant, pcs off road, Hipull 8.000, Hella 700, etc.
    Samurai MT 97 - in memorian

Usuário Avatar de Nelmont França
    Entrada
    05/08/2009
    Local
    Monte Dourado/PA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    essa peça faz parte da junta cv (CV JOING) que fik no cardan diant...vc so vai achar essa peça completa, quem fabrica é a spicer e nao é uma peça muito barata...sua funçao e de tirar as vibraçoes do cardan dinteiro, principalmente em alta velocidade (4x4HI)...no meu troller eu segui o conselho do meu mecanica e tirei essa peça fora e fiz um cardan normal...nunk mais tive problemas....VLW
    Chuvinho,
    Teria como explicar melhor o que foi feito ou até mesmo colocar umas fotos para melhor entendimento?

Usuário
    Entrada
    18/03/2010
    Local
    paulista/PE
    Amigos precisei trocar trocar o Rolamento e o Retentor da roda tras do Bugao ano 99 AP 2.0 RF e com a ajudan do CARRARO foi facil..... SEGUE : rolamento da S -10 Capa = U 360 e miolo interno = U 399A SKF ....... e Reytentor SABÓ N¨= 07395 tipo BARGG nitrilico ,dimensoes 47.70mm x 73.30mm x 9.50/17.50mm

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    reparo do cilindro da pinça de freio dianteira do 2003 - igual omega
    pastilha igual astra
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Usuário Avatar de Guilherme Kyrillos
    Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Amigos, saudações.
    Abri um tópico novo com essa mensagem, mas vou postar aqui também na esperança de obter resposta.
    Não encontro em nenhum lugar os reparos das pinças de freios do Troller modelo 2002. Só encontro as pinças completas.
    Nos discos dianteiro uso as pastilhas do Astra/Meriva, e acredito que as pinças sejam desses mesmos veículos.
    Nos discos traseiros uso as pastilhas traseiras do Kadett/Monza, e acredito que as pinças sejam desses mesmos carros.
    Pergunto:
    Alguém pode indicar onde posso comprar esses reparos das pinças ou similar de outro carro que sirva?
    Alguém pode indicar outro modelo de pinça que possa substituir essas do Astra/Meriva e Kadett/Monza, utilizando os mesmos suportes das pinças?
    Será que ainda não tem outra saída e terei mesmo que comprar pinças completas novas para substituir as antigas?
    [ ] ss
    CAMPER MWM 2.8 TDI - FSO2305 - T-Case/eixos/suspa Troller.
    CJ5 GM4.1 - CL2205 - T-case Wyllis - eixos Dana44 11/47 - suspa ToyBand.

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Veja se não é essa da toroffroad, Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda, existem tambem varios anuncios destes reparos no mercado livre/pago.

Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Veja se não é essa da toroffroad, Tor off-road - Comrcio e Servios Ltda, existem tambem varios anuncios destes reparos no mercado livre/pago.
    Paulo, saudações.
    Já tinha feito contato com a Toroffroad e outros fornecedores de peças GM, mas eles não tem o reparo, tem SOMENTE a pinça completa.
    Vi também poucos anúncios no ML, um ou dois apenas, vou verificar novamente.
    Diante da complicação, pensei que alguns amigos já tivessem encontrado outra opção de pinça para substituir essa que já é tão difícil de achar.
    []ss

Usuário Avatar de fugger
    Entrada
    27/03/2003
    Local
    CWB/PR
    Agradecimentos: 6
    Guilherme, o reparo da pinça dianteira é de astra/meriva mesmo, eu mesmo já troquei e é pnp

Agora, o da pinça traseira é um mistério mesmo...

[]´s também querendo descobrir
    __________________________________________________ ___
    Meu Jeep - Pronto....
    Japinha - Em processo

Entrada
    04/07/2006
    Local
    Maceió/AL
    Fugger, saudações.
    É realmente do Kadett o modelo que tenho no eixo traseiro, inclusive estou em contato com um fornecedor do ML.
    Vou confirmar se ele tem o do Astra/Meriva/Vectra/Zafira e faço um pacote.
    Contudo, fico surpreso o pessoal ainda não ter inventado outro modelo pra substituir, principalmente o traseiro que só dura 2 trilhas.
    Vou informando aqui.
    []ss

Usuário Avatar de Vermeio
    Entrada
    27/08/2007
    Local
    Passo Fundo/RS
    pessoal, alguem ja teve que trocar o painel do troller? sabem o do gol é plug and play ou é especifico?
    valeu!
    T4 2.8 K16 37´ 200% Lona
    T4 3.0 rally

Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    pessoal, alguem ja teve que trocar o painel do troller? sabem o do gol é plug and play ou é especifico?
    valeu!
    No meu, ano 2002, a parte do painel que tem os controles do ar condicionado é do FordKa.
    Começou com Blazer; depois TR, Tracker, Troller T4, Defender 90. De volta ao Troller.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem