x
Convex Datacenter
Página 30 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1219
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por rsc Ver Post
    Semana passada a cinta estouro no meio da trilha e por sorte quebrou o farol de milha!
    agora de qual caro é o farol do troller 2011??
    tem como fazer alguma proteçao??
    É dele mesmo colega!

se não me engano são da marca ARTEB... E são muito frágeis, pois são totalmente de plastico. se não for na garantia, recomento você colocar um par de melhor qualidade. Pode até gauardar os originais para repor quando for vender a viatura,,,
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de lucasmontanher
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Cambéverly Hills/PR
    Citação Postado originalmente por Vermeio Ver Post
    amigos, alguem sabe aonde consigo somente o chapeu do snorkel?
    valeu!
    Vermeio, procura nesses sites que vendem peças pra jeep (gama, donatti, rolo 4x4, etc...). Esses dias tava fuçando e me lembro que achei essa peça ai, só que agora não me lembro em qual site que era.
    Da uma olhada la!
    Espero que te ajude.
    []'s

Bom dia Galera,

Aqui na minha cidade, Joinville, SC, chove muito. Todos sabem que o Troller tem um vazamento pela base do limpador de parabrisa e pinga água na caixa de fusíveis. Pois bem, tive que trocar algumas vezes já relés e fusíveis, e o suporte ali acabou quebrando e se desprendendo dos parafusos. Agora minha caixa de fusíveis está caída e sempre fica descendo, tenho que tentar encaixar ela como dá, mas estou procurando este suporte da caixa para poder trocar tudo. Alguém sabe de onde vem esta peça??

Obrigado,

Felipe
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

Usuário Avatar de pltfreitas
    Entrada
    05/05/2008
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP

Caixa de fusiveis

Boa tarde Felipe, blz?

Não sei para o ano da sua viatura, a minha é ano 2002 e usa a caixa de fusiveis e os reles do Santana.
    Espero ter ajudado.

Abraços.

Ronaldo.

Citação Postado originalmente por pltfreitas Ver Post
    Boa tarde Felipe, blz?

Não sei para o ano da sua viatura, a minha é ano 2002 e usa a caixa de fusiveis e os reles do Santana.
    Espero ter ajudado.

Abraços.

Ronaldo.
    Boa noite pltfreitas,

Cara deve ser barata essa peça, eu vou procurar por aqui e comprar uma para ver se serve, valeu a dica!!

Felipe
    Troller 3.0 TDi 2006 Iceberg Hankook Mud Terrain 33'' WARN 9.5 Ti Infinity Sound System Traxxas Revo 3.3

Usuário Avatar de PAULO CARECA
    Entrada
    28/02/2008
    Local
    Macaé/RJ
    Felipe, o meu é 2006 e é de santana, acho que é uma peça dificil de se achar no comercio normal, devido a pouca procura. não da para fazer um furo e amarrar com estas braçadeiras.

Entrada
    05/05/2008
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP

Caixa de fusiveis

Bom dia Felipe tudo bem?

Veja este link do mercado livre estava procurando o rele do limpador para minha viatura e achei esta caixa veja se serve:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...aversailes-_JM

Abraços,

Ronaldo.

Citação Postado originalmente por FelipeRocha Ver Post
    Boa noite pltfreitas,

Cara deve ser barata essa peça, eu vou procurar por aqui e comprar uma para ver se serve, valeu a dica!!

Felipe

Usuário
    Entrada
    25/01/2011
    Tenho um tbm 2006 vc saber qual e rolamento da coluna de direcao o meu bate muito e esta com folga...
    Raso36

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Bom dia Felipe tudo bem?

Veja este link do mercado livre estava procurando o rele do limpador para minha viatura e achei esta caixa veja se serve:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...aversailes-_JM

Abraços,

Ronaldo.
    Ronaldo...

Já pegando uma carona contigo, o meu troller é 2009, não sei se usa o mesmo relé, mas ele estava apresentando alguns problemas...
    - ele não acionava automático quando eu apertava o esguincho de agua...
    - ele não funcionava quando eu colocava no modo temporizador... aquele que liga só de quando em vez...

É certo que quase nunca usamos o temporizador aqui em fortaleza, dai achava que estava quebrado mas resolvi insistir e deixar ele ligado direto e o bixo passou a funcionar perfeitamente outra vez...

O problema é que ele ainda não está acionando as palhetas quando eu ligo o esguincho de agua...

é o mesmo relé que faz as duas funções????

de que carro ele é?
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Entrada
    05/05/2008
    Local
    Sao Bernardo do Campo/SP

Rele Limpador

Olá JEFF, blz?

O meu não estava funcionando o temporizador, ja deixei ligado, dei umas batida com um martelo de borracha naquela região da chave de acionamento, passei WD-40, então não sobrou outra coisa alem do rele, vou instalar hoje, acredito que resolva.

Na minha viatura é o mesmo relé para todas funções, mas acredito que seja igual para todos, consegui aqui em SP por 20,00 original do santana, numa auto peças, tirei o rele e levei na auto-peças, não falei que era de troller, quando ele pergutou de que carro era, disse que estava apenas comprando peças para a oficina onde trabalho(que ele não esteja lendo este forum, pois nem oficina tenho...rsrsrs), ele foi pra dentro procurou num catalogo e disse que era da linha volks/audi usado no santana, versailes...

Espero ter ajudado..

Abraços temporizados,

Ronaldo.

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Ronaldo...

Já pegando uma carona contigo, o meu troller é 2009, não sei se usa o mesmo relé, mas ele estava apresentando alguns problemas...
    - ele não acionava automático quando eu apertava o esguincho de agua...
    - ele não funcionava quando eu colocava no modo temporizador... aquele que liga só de quando em vez...

É certo que quase nunca usamos o temporizador aqui em fortaleza, dai achava que estava quebrado mas resolvi insistir e deixar ele ligado direto e o bixo passou a funcionar perfeitamente outra vez...

O problema é que ele ainda não está acionando as palhetas quando eu ligo o esguincho de agua...

é o mesmo relé que faz as duas funções????

de que carro ele é?

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Olá JEFF, blz?

O meu não estava funcionando o temporizador, ja deixei ligado, dei umas batida com um martelo de borracha naquela região da chave de acionamento, passei WD-40, então não sobrou outra coisa alem do rele, vou instalar hoje, acredito que resolva.

Na minha viatura é o mesmo relé para todas funções, mas acredito que seja igual para todos, consegui aqui em SP por 20,00 original do santana, numa auto peças, tirei o rele e levei na auto-peças, não falei que era de troller, quando ele pergutou de que carro era, disse que estava apenas comprando peças para a oficina onde trabalho(que ele não esteja lendo este forum, pois nem oficina tenho...rsrsrs), ele foi pra dentro procurou num catalogo e disse que era da linha volks/audi usado no santana, versailes...

Espero ter ajudado..

Abraços temporizados,

Ronaldo.
    Okapa Ronaldo. Vou procurar então, se for esse preço mesmo está bem melhor que os 180 reais da autorizada...
    Obrigado!

Citação Postado originalmente por PAULO CARECA Ver Post
    Felipe, o meu é 2006 e é de santana, acho que é uma peça dificil de se achar no comercio normal, devido a pouca procura. não da para fazer um furo e amarrar com estas braçadeiras.
    Boa noite Paulo,

Boa idéia, eu vou dar uma olhada quando meu carro chegar, no momento ele tá em Curitiba na Trilha Eurocar.

Abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem